sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bilhetes para o Porto já se encontram esgotados...


Os DM estão em destaque no DN artes online.Aqui fica o texto...
Os 30 mil bilhetes para o Estádio do Bessa esgotaram. Para a noite de Lisboa, a 18 deste mês, ainda sobram alguns ingressos...
A notícia foi avançada em primeira mão ao DN por Jwana Godinho: os bilhetes para a manga portuense do Super Bock Super Rock iriam esgotar "ainda hoje [ontem]".
Amanhã no Estádio do Bessa, estão garantidos 30 mil espectadores. O número de ingressos emitidos para Lisboa é exactamente o mesmo. Todavia, ainda é possível adquirir o ingresso para a noite de dia 18 nos locais habituais (FNAC, Ticketline e restantes postos de venda). Os bilhetes custam 40 euros e dão apenas acesso à noite lisboeta do festival.
Um fenómeno que Jwana Godinho considera natural "pelo facto de o cartaz do Porto ter sido o primeiro a ser divulgado".

Para chegar ao Porto de comboio, o ideal é rumar até à estação de Caminhos de Ferro de Campanhã, devendo depois tomar o metro na paragem Campanhã e sair em Francos. Os autocarros da Rede Expressos partem de qualquer zona do País. Depois, os passageiros devem apanhar o metro na estação da Trindade e sair em Francos.
De carro, basta apanhar a A1 e seguir as indicações Porto, Ponte da Arrábida e VCI. Depois, é estacionar na zona do Estádio do Bessa. Para quem vem do Norte do País, a opção mais simples é tomar a A3 em direcção ao Porto e seguir as coordenadas referidas, já no interior da cidade do Porto.
Os portadores de passe de dois dias têm transporte gratuito entre o Estádio do Bessa e o Parque de Campismo da Prelada. A estada não envolve custos adicionais.
Em Lisboa, há autocarros e eléctricos com paragem em Belém e nos Jerónimos. De carro, pode apanhar a A5 e seguir as indicações para Belém ou optar por seguir junto ao rio desde Alcântara e virar à direita na zona dos Jerónimos.


@http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1304151&seccao=M%FAsica

65 comentários:

peter the angel disse...

B R U T A L :)

Carlos Gomes disse...

Boa... :)

Anónimo disse...

WOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW!!!!!!

Andreia disse...

DEMAIS!!!
Comprei o bilhete do meu irmão anteontem para lhe fazer uma surpresa. Caramba mais um bocado e o rapaz ficava em casa. Lol.

CarambaMan disse...

MAI NADA.... AMANHÃ VAI ESTAR O BESSA AO RUBRO... VAI SER BRUTALISSIMO.... UHHHHHHHH....

Anónimo disse...

Alguém sabe se eles irão pernoitar hoje no Porto??
LOL

Daniela disse...

WOooww!!!Yeaaaaaaahhh!!!Bessa ao rubro mesmo!


E vai ser a primeira vez que vejo depeche mode!Finalmente!!:D Estou com aquele friozinho no estomago de ansiedade há dias!:D

Anónimo disse...

Os DM cancelaram o concerto!Que MERDA!

Pugo disse...

ERA BOM ERA MAS FOI CANCELADO...

Anónimo disse...

Eu ainda não acredito que a história se repete...concerto de amanhão cancelado!Só pode ser brincadeira...começo a achar que eles não querem é vir cá...é demais!Qualquer dia, não há-de haver promotora que os queira patrocinar pra virem cá actuar pois já é a 2a vez que isto acontece...estou desolada...andámos todos 9 ou 10 meses ansiosos por isto, a contar os dias, meses, e de novo o pesadelo!Não é justo!Apetece-me chorar!

Pinto Moreira disse...

Nem acredito tanto tempo a espera do concerto pra nada... e nao e que o dave tinha que partir a perna antes do nosso concerto?!
Dass... que desilusao....

cpires disse...

Isto é um pesadelo!!!
Não tenho palavras...
Só espero que consigam remarcar para Lisboa no inicio do proximo ano.
Estava para sair agora para o optimus Alive para ver Placebo, mas a vontade foi-se...
Enfim...

Sarita disse...

Eu sinceramente nem sei o que pensar... não sei se chore, se grite, qq merda... É que é completamente desolador saber na véspera que o concerto foi cancelado! Tou farta de ver os portugueses a sofrer com isto! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Unknown disse...

Meu Deus ........ Desolado ............. se palavras .... liguei para a musica no coração e confirmaram-me mesmo ! CANCELADO ! pelos vistos o Dave caiu (?!) no concerto de bilbao e ficou lesionado ... vão ser os gift e os xutos a substitui-los ... mas pode-se reaver o dinheiro dos bilhetes a partir de segunda feira e num prazo de 60 dias no local de compra dos mesmos ... fiquei doente ....... concerto e pitch club ... tudo ao ar ... estranho é até esta hora não haver nada de nada no site oficial ....

Andreia disse...

=,( Estou desolada! Era o meu primeiro concerto dos DM. Coitado do Dave e coitada de mim... Ao tempo qie sonho com este concerto...
Enfim...segunda feira vou buscar o meu dinheiro de volta...sem Depeche ninguem me apanha no Bessa...e acredito que vai estar completamente ás moscas...

CarambaMan disse...

QUE MERDA.... MERDA.... MERDA.... MERDA.... APETECE-ME CHORAR... ESTOU DE RASTOS... tanto tempo à espera para nada.... bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Carlos Gomes disse...

Como se já não bastasse o concerto cancelado em 2006, acontece esta porcaria outra vez...

Não há palavras...

bicho_do_mato disse...

Triste fado o nosso meus caros.
Vamos ver se ainda há datas para remarcar o concerto. Alí para Novembro há uma data interessante...
Já há anúncio no site oficial.

Unknown disse...

nem sei o que fazer .......... nem sei o que dizer .... ora bem , podia acontecer a qualquer um de nós ... mas .... txi ... agora sei o que os fans gregos sentiram ..... mas ...tinha que nos acontecer logo a nós ????? 9 meses de infindavel espera ...... WRONG MOVE !

Anónimo disse...

Esqueçam...dia 17 de Novembro eles não vêm cá de certeza...já têm concerto nesse dia em Espanha, Madrid!Apetece~me Choraaaaar! :-((

marie disse...

mto mau...já verti umas lágrimas... estava pronta para ir de comboio, faltava menos de meia hora quando soube...estou mt mt triste...inconsolável... só espero q os rumores de 1 possível concerto em novembro se confirmem.. as melhoras para o Dave... desde de novembro à espera e agora este desfecho... muahhhhhhhh... não é justo..

Anónimo disse...

Dia de merda!!! Ainda não é desta que vejo a banda do meu coração,pensei que fosse uma mentira estúpida mas pelos vistos não era.
Estou de rastos,espero sinceramente que voltem depressa e não haja problema. A sorte com eles definitivamente nunca está do nosso lado...do meu então que cada vez que quero vê-los algo acontece...não está MESMO.

Always devoted,espero que o Dave recupere rapidamente...

:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Andreia disse...

Como é que há gente capaz de dizer que foi falta de profissionalismo, que o Dave não canta com as pernas? Eu nunca vi DM ao vivo e sei que prefiro um Dave a 100% do que um Dave perneta a mancar. Enfim... Tou a rezar para um 14 de Novembro...é o unico sábadozito ainda vago na tour em Novembro...

Sarita disse...

Repito, tou de rastos...mas que triste sina! Irónico foi ainda ver, no site oficial, que há 16 anos atrás, precisamente no dia 10 de Julho de 1993, os DM actuaram no Porto... F@dasse! :(

Simone disse...

Queridos,

Minha solidariedade!!!

E meus votos de pronta recuperação para o nosso querido Dave!!!

E fica o convite: outubro em Terra Brasilis!!! Devotees são sempre bem vindos!!!

Paz, amor e DM para todos!!!

Carlos Gomes disse...

Já agora, deixo aqui à curiosidade dos devotees um link onde podem ver os DM a tocar Personal Jesus ontem em Bilbao.

Parece claro que o Dave já está condicionado, a lesão já existiria nesta altura.

http://www.youtube.com/watch?v=ag2H7R9F4ak

Anónimo disse...

Porraaaaaaaaa!!!!!!!!
Por favor, digam-me que vamos ter direito a uma data extra...PLEASE!!??
Estou mesmo triste :((

Unknown disse...

0h48 ... alguém me arranja algo para dormir ??? é que amanhã vou acordar com uma ressaca ... Peter ? por onde andas ? acredito como deves de estar ... super triste ... enfim .... que pena ...iria ser demais ... pahh ... nem sei o que dizer ............ see you next time dave .....

Anónimo disse...

Concerto Esgotado? 30 mil bilhetes? Se não soubesse que o jornal DN é um dos patrocinadores/apoio do festival até acreditava nesta peta! Mas, enfim... agora já é bem capaz de haver 30 mil bilhetes disponiveis para o festival... os fãs de xutos e gift ainda vão a tempo... há milhares de fãs com bilhetes para vender por um bom preço!

Pablitomode disse...

Meu apoio aos amigos, que grande lástima. Reforço o convite feito pela Simone: sejam bem vindos ao Brasil em outubro Devotos!!! Faith and devotion!!!

Ricardo, RSW disse...

O peter ja esta no Porto e sem net...
Por isso é que ainda cá não veio, e esta desolado..resta-lhe voltar para Lisboa agora..

enviou-me uma sms a tarde..

ps: eram 35 MIL que ja estavam vendidos (ou seja o estadio do Boavista FC estava esgotado)

Anónimo disse...

Que grande balde de água fria levámos, caros devotees!Parece que ainda não acredito, que isto não passa de um pesadelo...já é a 2a vez...pq??Será que, na verdade, eles não querem é vir cá??Estou desapontado...triste...sem palavras...tantos dias na ânsia por este dia e eis que...o concerto foi cancelado, mais uma vez!Não, não dá pra acreditar, ou aceitar, não, não, não!!!!Será que vamos ao menos ter a sorte de uma data extra para Portugal?Bem que mereciamos, CARAMBA!Não tiveram essa consideração por Israel, quando começaram esta tour??Ou quando reagendaram outros espectáculos cancelados por causa da doença do Dave?Tb podiam ter a mesma consideração por nós, porra!Se há povo que merecia um concerto, éramos nós!Duas vezes!!!É de mais!Só que...dia 17 de Novembro, data tão falada pra um 2o concerto já não dá...será que poderia ser a 14 de novembro?Ou só em fevereiro de 2010?Ou...será que ainda há promotoras portuguesas interessadas em trazê-los cá depois de dois cancelamentos, mesmo que por razões tão distintas??Não sei, gostava de ter respostas pra algumas destas perguntas.
Abraço a todos os devotees.

Anónimo disse...

Estou como muitos fãs que aqui estão absolutamente de rastos. Era tambem o meu primeiro concerto dos DM e estava impolgadissimo em ve-los finalmente ao vivo mas parece que ainda é desta.

Será que é por sermos o pais do fado que temos que ter sempre a mesma triste sina???

porque é que nos que é dos ultimos paises da manga europeia da tour nos acontece sempre a mesma coisa??? somos os fãs que mais esperamos por este dia unico e o Dave lesiona-se logo quando era para vir ca??? em 2006 foi igual, acredito que seja muito desgastante mas também desta maneira a cancelar concertos constantemente no nosso pais lgo no nosso! isto destroi os corações dos devotos portugueses.

Ass: dos Santos

Pinto Moreira disse...

Tou desolado, ia ver pela primeira vez os dm ao vivo e acontece isto... nem consegui jantar ontem a noite...
Que falta de sorte tantos meses a espera deste dia...
ja tou como o outro diz era melhor ter o concerto com o dave a cantar sentado numa cadeira do que nao haver concerto...
Será má vontade?

Anónimo disse...

Também já me perguntei se será má vontade da parte dos DM...se assim fosse, pra mim seria uma tragédia, nem saberia bem o que pensar ou que sentir!Gostava de obter algumas respostas, mas infelizmente não sei se algum dia as teremos!

Anónimo disse...

ainda estou a tempo de concorrer aos bilhetes que vão oferecer para o concerto do porto? se sim aqui vai a minha frase:
''os depeche mode são os melhores do universo e os que mais concertos cancelam em portugal''
ganhei?

Anónimo disse...

Já me pus a pensar...será que o verdadeiro motivo não foi uma lesão na perna mas sim o facto de não terem espectáculo esgotado??É que a todos os sitios onde vão tocar, todos eles ficam esgotados menos o nosso...não sei, estou mt confusa...se tentarem reagendar o concerto acredito mais facilmente na versão da lesão da perna, se nem isso tentarem, começo mesmo a achar que não querem cá vir pq não esgotamos os seus espectáculos, principalmente em casas que levem mais de 20.000 pessoas!

Anónimo disse...

Eu também ja me pus a pensar em várias coisas, porque se não estoi em erro ja fizeram o mesmo nao tour do PTA, se fosse má vontade dos DM não vir cá porque não esgotam os bilhetes ao menos não marcavam concertos ca iamos velos à espanha que é um pais onde eles não falham e nos os poderiamos ver!

agora andamos aqui nos feitos malucos a fazer planos para um dia que para mim ia ser dos melhores da minha vida e chega à ultima "doi a perna ao Dave!"

a kely minot nem o pavilhão atlantico conceguiu esgotar e não foi por isso que deixou de fazer o concerto. e se os DM não querem vir tocar sem ter casa cheia tocam ao menos para aqueles que realmente gostam deles e apreciao o trabalho deles e não para aqules a quem eles não lhes dizem nada!

Veem ca ACDC Lenny krevitz, U2 Madonna, todos mesmo e é uma desilusão so os nossos DM cancelarem assim concertos desta maneira.

Ass: dos Santos

É uma pena mesmo.

Anónimo disse...

Eu também ja me pus a pensar em várias coisas, porque se não estoi em erro ja fizeram o mesmo nao tour do PTA, se fosse má vontade dos DM não vir cá porque não esgotam os bilhetes ao menos não marcavam concertos ca iamos velos à espanha que é um pais onde eles não falham e nos os poderiamos ver!

agora andamos aqui nos feitos malucos a fazer planos para um dia que para mim ia ser dos melhores da minha vida e chega à ultima "doi a perna ao Dave!"

a kely minot nem o pavilhão atlantico conceguiu esgotar e não foi por isso que deixou de fazer o concerto. e se os DM não querem vir tocar sem ter casa cheia tocam ao menos para aqueles que realmente gostam deles e apreciao o trabalho deles e não para aqules a quem eles não lhes dizem nada!

Veem ca ACDC Lenny krevitz, U2 Madonna, todos mesmo e é uma desilusão so os nossos DM cancelarem assim concertos desta maneira.

Ass: dos Santos

É uma pena mesmo.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=04sIMNZFql0


Por volta dos 4.25min consegue-se perceber que há problema. O Dave chega até a tocar na barriga da perna (se olharem com atenção vêem lá a mão dele).
Falta de sorte a nossa! Só de pensar que por estas horas devia já estar dentro do Bessa!!!!!!

Ricardo, RSW disse...

" Anónimo disse...
Já me pus a pensar...será que o verdadeiro motivo não foi uma lesão na perna mas sim o facto de não terem espectáculo esgotado??É que a todos os sitios onde vão tocar, todos eles ficam esgotados menos o nosso...
"

Caro Anónimo, o Espetaculo do Estadio do Bessa (Boavista FC) no Porto estava esgotado. ja não havia sequer 1 unico bilhete a venda. Esgotadissimo.
Não pode ter sido essa a razão, O estadio estava de facto esgotado.

bruno cruz disse...

MERDA!Não mereciamos isto!Sobre o pessoal que começa com teorias de conspiração deixem se de tretas!Estava mesmo esgotado e pode se ler isso em muitos sitios na net!Muitos estrangeiros ajudar mas estava ESGOTADO,apesar de muitas alminhas não quererem o sucesso dos DM em Portugal!!!

bruno cruz disse...

Anda aqui um anonimo que é muito estupido mesmo,tu deves é ser mais um fãn dos belos u2!Triste!

Andreia disse...

Concordo...parem com as teorias da conspiração. Alguem viu o video da Personal Jesus em Bilbao? O Dave nunca esteve tão parado em palco...ali havia problema de certeza.
Tivemos azar...
Só de pensar que daki a uns 40min estaria a ver os DM pela primeira vez... =,( ...estou msm triste...

Carlos Gomes disse...

A after party no Pitch Club mantém-se, devotees. Apareçam para carpir as mágoas...

madalena disse...

Que situação!Parece que Portugal/DM não rima!Nem sei o que escrever,tou de rastos :(

madalena disse...

E realmente o Dave no personal jesus está muito paradinho,não é normal como todos sabemos!

Anónimo disse...

Tive a ver o site oficial e constatei que os concertos que foram remarcados vão realizar-se no mês de Fevereiro (2010).
Será que teremos hipótese para Março, ou coisa assim, já que o dia 17 de Novembro está marcado para Madrid?
Deus queira!

PS- Todos a escrever no fórum oficial um pedido de remarcação!

dm4life disse...

Fui ao Porto passear e voltei :( Levámos todos um autentico murro no estomago!É muito azar!Nem quero pensar no dinheiro que gastei porque em baixo ja estou eu!Tou triste,desiludido,revoltado,nem sei o que estou a sentir!Temos mesmo galo :(

Sarita disse...

Neste momento tou a ouvir o "Stripped" e tou mesmo de rastos! Tá-me a custar mais este cancelamento do que o de 2006 já que consegui vê-los em Fevereiro... São 22h37 e só me vem à cabeça o facto de que neste preciso momento poderia estar a assistir ao concerto da minha banda...é mto, mto mto injusto...

personal boy disse...

Ninguem merece esta mer..!O que sinto neste momento é uma profunda tristeza.No site do blitz é tudo a descascar na MNC(musica no coração) e muitas piadinhas ao Dave!Muita gente parva a comentar!Infelizmente ninguem fala do que é importante!Os DM cada vez mais "queimados" em Portugal :(

Andreia disse...

São 23h e ainda passa o anuncio na televisão ao SBSR com os DM!!! Nada normal. Sinto uma pancada no estomago cada vez que dá o anuncio... Estou tão triste que nem tenho vontade de ir ao Pitch... Vou mesmo ficar por casa a ouvir DM...

mauro disse...

Li um comentario que falava no site do blitz e fui logo lá.Bem,revolta ler tanta comentario estupido!O pessoal não tem noção das figuras de parvo que fazem ao escreverem disparates como "e que tal um cadeira de rodas..." epá ja estamos de rastos e ao ler isto so me apetece é bater em alguem :(

mitucha disse...

No site do clube de fãs tuga vem lá a dizer, em relação a uma segunda data cá em Portugal, que poderíamos vir a ter uma surpresa hoje no concerto.
Bem, já sabemos que não há concerto no Porto mas a história da surpresa poderá ser real? E esses rumores de dia 14 de onde surgiram?
É mesmo importante que a MnC ou os DM avancem uma remarcação do concerto. Ficava logo boa – ‘tou de rastos!

PS – abaixo os comentários estúpidos tipo “cadeiras de rodas” ou “sentado num sofá”…

joanne disse...

Estava já no porto quando recebi um telefonema da minha mãe..Disse me que não ia haver concerto!Pensei que estava a gozar comigo,mas depois de alguns minutos de conversa percebi que era serio :( acreditem,chorei quando desliguei o telemovel!Senti um vazio tremendo,fiquei de rastos!Sobre os cromos que vão pro site do blitz fazer comentarios ofensivos aos DM e principalmente ao Dave,tenho so um sentimento,que é pena de alimhas tão tristes!Enfim,que marquem data de substituição o quanto antes!

joanne disse...

queri escrever alminhas* :)
bjs e abr para todos os devotees

Pipa disse...

Afinal ganhei o bilhete para nada. É a 2ª vez que isto me acontece, ter bilhete pra ir ver os DM e cancelarem o concerto. Começo a pensar que a culpa é minha!!!! Só espero que o Dave recupere e que eles tenham a consideração devida para com os fãs portugueses e remarquem o concerto e que seja uma noite fabulosa em que estaremos todos lá :)

Anónimo disse...

Eu tenho uma ideia que secalhar secalhar será inutil mas que não custa tentar. Eu li um comentário aqui neste forum que me agradou e muito. Segundo uma mensagem que os DM mandaram para o DM forum no site oficial da banda eles dizem que vai ser dificil remarcar estas nosso cancelamento visto que ja cancelaram muitos concertos e que muitos deles são em estadios logo complica pelo inicio do calendário desportivo aqui em Portugal neste caso.

A ideia é a seguite: como ja vimos há bastantes comentários sobre este desaire dos DM no nosso pais, então eu dou a ideia de nós (todos Portugueses que aqui estamos a discutir este tema) nos increvermos no site oficial da banda e abrirmos um forum de discução em forma de petição para que eles voltem em Novembro ao pavilhão atlântico por exemplo, se não for em Novembro que remarquem ao menos...

a ideia esta dada espero que adiram a esta nossa causa nós merecemos so pelo tempo que esperamos.

Ass: dos Santos

mary disse...

Um dos dias mais tristes da minha vida!Parece que é bruxedo!Os ultimos dois concertos em Portugal foram cancelados :( shit!!!!!!

Anónimo disse...

Será que o Dave não podia tomar algo para as dores?Será que não foi um pouco capricho do Dave?Já vi vocalistas com a perna partida acabar concertos quanto mais isto(ex:kaiser chiefs)..A idade não perdoa mas não explica tudo!

Carlos Gomes disse...

Anónimo, perdeste uma boa oportunidade para estar quieto com os dedos...

6ª feira, por volta das 5 da tarde...Cai a bomba...E a partir daí, o telemóvel não para...Euros de saldo e a carga da bateria gastas a dar a notícia e a sentir o estado de choque dos outros fãs...

Mau, muito mau...

Anónimo disse...

Ricardo RSW, eu apenas questionei a lotação do concerto porque na ticketline (e acredite que ia lá todos os dias verificar!), na véspera do concerto ainda havia mais de 5000 bilhetes!Eu acredito na informação que deu mas então o que eram ainda aqueles 5000 bilhetes??

Cumprimentos.

salvador disse...

Leu esta noticia aqui no blog?A jwana Godinho disse que estava esgotado!Qual a ideia de estar a mentir?Não queria vender esses tais 5000 que ainda existiam?lool não me parece!

Anónimo disse...

OBVIAMENTE a Jwana Godinho, fazendo parte da organização teria todo o interesse para que tudo corresse bem e todos os bilhetes fossem vendidos, mas eu sei, PORQUE VI, que no site da ticketline ainda havia 5000 bilhetes. Agora Pq??? Não sei!

joanne disse...

okok anonimo leva o premio!lol