quarta-feira, 22 de julho de 2009

Concertos @ Brasil cancelados...


Os concertos que os DM iriam dar no Brasil foram cancelados...A noticia é oficial e ja está no site da banda...Depois do desgosto de todos os DEVOTEES Portugueses,pelo cancelamento do Bessa,foi agora a vez dos nossos "irmãos" receberem esta triste noticia.Para os DEVOTEES Brasileiros que andam aqui pelo DMdevotion(sabemos que são alguns)fica um forte abraço,e força para este momento de tristeza!!!Nenhum DEVOTEE merece isto!!!Esta Tour of the Universe está a ser uma tremenda desilusão para muitos fans...

36 comentários:

Raposo disse...

Como eu compreendo o que os nossos amigos estão a sentir neste momento.

Um abraço

bruno cruz disse...

Esta tour está uma autentica farsa!Começo a desconfiar de tudo!Não são teorias de conspiração,mas que começa a não colar algumas peças não!!!

peter the angel disse...

O mais curioso é que no site oficial da banda,nas tour dates as datas do brasil pura e simplesmente desapareceram,em vez do normal "cancelled"...Estranho,muito estranho...

Anónimo disse...

simplesmente ridiculo! tava a pensar em ir ao de s.paulo e nada...a ver se não cancelam os de NY. dia 3 estamos lá!abraço
Noriegas

dm4life disse...

Isto está a ficar ridiculo mesmo!O nome desta tour era bastante atrevido e arrogante!Está a ser uma autentica barracada :(

Pablitomode disse...

Ola amigos Devotos, sinceramente, não tenho palavras, não sei o que fazer, não sei o que pensar, o que falar para meus amigos que estavam combinando de viajar até São Paulo juntos (saíriamos em turma num bom número aqui de Porto Alegre)... Estou fora do ar. Agradeço as palavras do Peter e de todos Devotees que se somam em apoio neste momento de frustração para todos nós. Obrigado amigos, pelo menos nos resta esta irmandade que é mais forte e bonita que toda a bagunça, desleixo e desrespeito que esta gerenciando os negócios do DM atualmente.

Anónimo disse...

Eu não percebo o que se está a passar com os DM...são eles que têm a decisão final neste tipo de coisas, ou têm pessoas que trabalham pra eles e que decidem tudo???é que isto parece-me tudo mt esquisito, diria até a roçar uma certa falta de consideração pelos fãs...então cancelam concertos por causa da reagenda de concertos na Europa??WTF??Não percebo...os concertos no Brasil supostamente seriam a 22 e 24 de Outubro...e dps regressam à Europa a 31 de Outubro...não havia espaço nem tempo nesse periodo de tempo?Ou então se é por causa de novos concertos, porque é que ainda não foram publicadas essas novas datas??Não estou a perceber...porque é que se sacrificam assim concertos em prol de outros??Há concertos de 1a e concertos de 2a??Ora, ora!Isto não me está a caír nada bem!Há alguém no meio disto tudo que se tá a borrifar para os fãs, só espero que não sejam mesmo os DM!

O Meu Lado Solar disse...

Estes cancelamentos dos nossos irmãos são verdadeiramente um atentado, já estavam marcados À imenso tempo e são reescalonados por motivos de reagendamento??

Um abraço para todos os devotees brasileiros, irmãos desde sempre e agora também nesta "desgraça"!

Anónimo disse...

Posso estar muuuuito enganada, mas cheira-me que ainda virão por aí mais cancelamentos!

mary disse...

Falta de respeito!Isto ja não é nada!É tudo muito muito estranho!Com ou sem culpa os DM não ficam bem nesta fotografia(situação)

Anónimo disse...

Esta tour é uma comedia,e fico me por aqui..

Ricardo, RSW disse...

Anuncio Oficial pelo Administrador da DMMB;

"Due to the logistics of the recently rescheduled European dates, Depeche Mode regret that the shows scheduled for Rio de Janeiro, Brazil and Sao Paulo, Brazil will not be taking place. Depeche Mode wishes to sincerely apologize to their Brazilian fans for this news."

Eu pergunto: o que tem uma coisa a haver com a outra? as datas não coincidiam e havia uma semana entre as datas do brasil e os concertos seguintes na Europa, quais são as questões de logistica que se colocam? acho que os devotees brasileiros tinham o direito a uma desculpa mais aprofundada.
Esta tour devia ser adiada para o verão de 2010 depois de todos os problemas que ja teve, a que levou ao ponto de ser renomeada por alguns fans de e passo a citar algo que apanhei da Message Board Oficial da banda na internet :

"I don't know about this tour being called 'Tour Of The Universe', it should be retitled 'Tour Of The Hospital Wards!' "

Não faço ideia se a lesão foi tão grave que justificasse 2 cancelamentos, depende, todos nós ja torcemos um pé e sabemos o quanto nos custa, mas não se pode dizer que seja incapacitante ao ponto do que veio a justificar, em relação ao Brasil, é lamentavel o que se esta a passar e acredito que mais cancelamentos se seguirão, espero que os rumores sobre desentendimentos entre membros da banda devido ao facto de alguns pretenderem que "Perfect" seja o proximo single e a exigencia de outros em relação ao proximo single ser "Hole to Feed" seja apenas isso, rumores, e infundados (espero) e não estejam na realidade no cerne da questão dos cancelamentos sucessivos, pois seria muito mau saber que tinham assim tão pouca consideração pelos fans.

um abraço a todos

Rodrigo Silva disse...

Na minha opinião a grande e grave falha dos DM tem sido até agora não terem dado uma unica entrevista, conferencia de imprensa ou seja la o que for a explicar o que aconteceu com os outros cancelamentos....eu não gosto de "teorias da conspiração" mas eles estão a fazer com que elas existam, pois uma conferencia de imprensa com os 3 elementos a explicar as situações, quanto a mim, resolvida tudo e acabava com todos os rumores...

Infelizmente também sou da opinião que mais cancelamentos vão existir e que o verdadeiro motivo ainda se está para descobrir...

Abraços,

Carlos Gomes disse...

Curse of the Universe, também já lhe chamam...Parece-me óbvio que não estão a contar tudo...As justificações dadas para os últimos cancelamentos não "colam", ficam muitas perguntas sem resposta...E a culpa pode não ser da banda...

Carlos Gomes disse...

Um abraço aos devotees prejudicados.

Andreia disse...

No comment...

Anónimo disse...

Se há uma coisa que me irrita profundamente é falta de profissionalismo, e aqui alguém falha e muito!!! Uma autentica palhaçada! Parece que andam a gozar! Custa assim tanto explicar, dizer a verdade??
Não se admirem que cada um diga o que quer, que se invente, e uma mentira dita muitas vezes e por muitas pessoas, as vezes vira (quase) verdade e depois não há volta a dar, porque ficará sempre a dúvida no ar.
Este tipo de palhaçada se fosse com outra banda qualquer, seria motivo para eu nunca mais comprar um cd, ou ver um concerto da banda… mas como são os DM é com muita tristeza que assisto a isto tudo! Muita mesmo!!!!
Já tinha semi-combinado com a minha melhor amiga irmos a Espanha (Madrid ou Barça) mas já estou é com medo de pensar sequer em começar a ver hotéis e voos…


Ana

justlikeheaven disse...

The worst planned tour in the universe...

E mais não digo...:/

Rodrigo Silva disse...

Será que é por causa da Gripe A?! :)

Anónimo disse...

Se fosse por causa da gripe A cancelavam no México, e não no Brasil LOL

madalena disse...

É triste ver a nossa banda preferida ser "achincalhada" em praça publica!Em todo lado anda se a falar mal,a gozar com os DM!É claro que algo se passa!São desculpas ridiculas as que apresentam..A merda da palhaçada continua!!Esta tour foi/está a ser um vergonha!!

Anónimo disse...

Toda esta situação realmente me deixa triste e preocupado, o que prometia ser uma grande tour está a ser um fracasso tremendo, os fãs mereciam de vez um comunicado sobre o que rialmente se passa, não sei se já alguem reparou o comentou aqui, mas o concerto de 4 de dezembro na austria tambem está cancelado. Alguem sabe porquê?
bossdm

Carlos Gomes disse...

BossDM, se não me falha a memória, a desculpa para o cancelamento do concerto de 4 Dezembro tem a ver também com as ditas dificuldades logísticas...

Anónimo disse...

A culpa é do palco!Que é muito grande,muito elaborado,e dificil de montar,alias se fosse como o da DEVOTIONAL era mais facil toda a logistica!Isto é pra rir mesmo,tristeza!!!(estou a ironizar,claro)

mauro disse...

Uma autentica desilusão esta tour!Não é so pelo nosso concerto,ter sido cancelado,é tambem por todos os outros e ainda mais pelas "argumentações" que vão aparecendo no site oficial!A "maquina" DM parece de 5 divisão!Falham na comunicação aos seus fans de uma forma irreal!Amadorismo ao maximo!Mas alguem acredita "naqueles" comunicados á pressão??!?Foram feitos na bimby concerteza!VERGONHA!

Anónimo disse...

Este negócio de logistica... Se deixam de poder ir a determinados sítios por causa da logistica, então não agendem os concertos ou pensem melhor antes de agendar para depois não desiludirem os fãs. Com isto não estou a dizer que a culpa é dos DM, porque isto de certeza não passa por eles, mas deviam ter uma palavra a dizer.
Agora um pouco de comédia, talvez por ser a tour of the universe, eles andem a dar concertos noutros planetas :-)
bossdm

bruno cruz disse...

Um passarinho contou me que a culpa é do Alan!O Alan disse aos boys que o album era fraquinho e os rapazes foram se abaixo ;)

bruno cruz disse...

Olha,está explicado bossdm!Gostei!Devem estar em Marte provavelmente!

Anónimo disse...

Olá a todos,

apesar de não ser uma fã como vc, ia ver o 1º concerto de DM no SBSR e foi com grande decepção que cancelei a mh ida ao Porto, pois a expectativa era enorme. " se calhar pq a mh melhor amiga "punka" mas que é uma hiper, super, mega fã de DM já me andava a massacrar há meses. (não é SBM???)

Não sou a pessoa mais indicada para falar, mas n se compreende, nem é aceitável que uma banda com a dimensão dos DM não faça um comunicado para esclarecer tudo o que se está a passar. Acho acima de tudo que é uma grande falta de respeito e consideração pelos fans que ficam sem saber o que pensar.

Espero que a situação seja clarificada e que possa brevemente ir vê-los ao vivo :)


Susana

Sarita disse...

Continuo a dizer...desde o início que isto tá "amaldiçoado" com o pobre do Dave a ser operado...a operação a q foi submetido n foi uma coisinha qq...como já referi noutro post, eu até me admirei de eles terem ido prá frente com a tour!
Bruno Cruz, teve piada o que disseste LOL
Tou a ver q eles têm problemas com a lingua portuguesa :P Portugal e Brasil cancelados...ó se tem algum jeito...

Anónimo disse...

Vamos aguardar pra ver o desempenho dos nossos DM nos concertos que amanhã começam na América do Norte!

CarambaMan disse...

Como se costuma dizer "algo cheira mal no reino da dinamarca". Neste caso, na "Tour of the Universe".
Daqui vai um abraço de solidariedade com os "brothers" do Brasil.

Simone disse...

Queridos devotees,

Escrevo para agradecer o carinho e a solidariedade de vocês para conosco, fãs brasileiros.

Ainda estou assimilando a notícia...contava os dias e as horas para o show...Agora só tenho a dor e o sofrimento...

"Peace" para os corações de todos.

Luis Fernando.DM disse...

É amigos, a coisa ta complicada, eu como um fã de DM fiquei muito decepcionado com este cancelamento no Brasil, sentimento que deve ter sido mutuo e os portugueses sabem de que estamos falando esta tour do DM com diversos cancelamentos esta a desinluidir muitos devotos, espero que isso não se repita, prefiro que não seja divulgado nenhum show deles aqui do que divulgar e depois cancelar, recebi uma carta muito interessante de um amigo e postei no meu blog que não sei a veracidade dela mas me parece bem coerrente e esplicaria muitas perguntas que os fãs brasileiros se fazem. Abs.

http://luisfernandodm.blogspot.com/

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9Kju_pVPJo8&feature=player_embedded

É o protesto dos devotees brasileiros... vejam.

Unknown disse...

Infelizmente pra muitos, o Brasil, NÃO FAZ PARTE DO UNIVERSO !!!

Simplesmente lamentável !!!