sábado, 25 de julho de 2009

Depeche Mode "Fragile Tension" (Toronto, July 24.2009)

11 comentários:

DMdevotion devotees fan club disse...

toronto live:

In Chains
Wrong
Hole To Feed
Walking In My Shoes
It's No Good
A Question Of Time
Precious
Fly On The Windscreen
Little Soul
Home
Come Back
-----Fragile Tension----- :)
In Your Room
I Feel You
Policy Of Truth
Enjoy The Silence
Never Let Me Down Again
Stripped
Master And Servant
Strangelove
Personal Jesus
Waiting For The Night

Happy Birthday to Martin!

cpires disse...

Claramente Peter!!!
Fazia-me alguma confusão esta musica não estar no set, pois para mim das musicas do SOTU esta é aquela que grita "Toquem-me ao vivo!!!" :))
Tenho ideia q tu não gostas muito dos reefs de guitarra desta musica, mas apesar da má qualidade de som deste video dá para perceber que o som da guitarra do Martin está poderosissimo!!!
Por outro lado ver este video live deixa-me em depressão profunda, porque será??? :))

Ricardo, RSW disse...

Sem duvida, na minha opinião é um dos temas mais fortes do SotU, esta musica tinha mesmo de ser tocada ao vivo, tem energia.

A "peace" é uma musica um bocadinho sem sal e demasiado "preechy" julgo, alias eu colocava-a como B-side e metia a Ghost no seu lugar na main setlist. :D

ya ya i know, sou mt radical, lol

Anónimo disse...

eles conseguiram acabar o concerto?

Pinto Moreira disse...

Não é má , mas gosto mais do perfect , por exemplo, é estranho nao estarem a tocar esta.
Espero é que desta vez a tour continue sem problemas e que os DM venham a portugal.

Pablitomode disse...

Amigos, repararam que apesar do som não estar bom, a imagem esta com qualidade profissional e com vários ângulos de filmagem? Me parece que há até um momento de uma camera de cima do palco e as imagens frontais com qualidade pro... Seria Toronto o show que será lançado como DVD oficial?

Simone disse...

Queridos,


Dor e sofrimento no Brasil...

mary disse...

Acho muito bem que toquem o FRAGILE TENSION ao vivo!Sempre é mais mexida!Agradavel surpresa!

peter the angel disse...

É verdade cpires os reefs de guitarra batem me ao lado mesmo!Gosto da musica,bom ritmo,muito electronica mas aquela guitarra irrita me profundamente!Mas foi uma boa opçao coloca la na tour!A Peace é malha,mas para live nao!Alias se repararem nos videos do youtube do Peace,a parte que o Dave puxa pelo pessoal para cantar nunca teve muito impacto..Nao tem força!

peter the angel disse...

Uma cena interessante é no dvd live desta tour para alem do concerto meterem as musicas que tambem tocaram ás vezes :) era bem...

peter the angel disse...

A Ghost devia ter entrado no album!É um crime nao estar la!!!