domingo, 29 de março de 2009

Passatempo MUSICA NO CORAÇAO (segundo bilhete)


Como muitos DEVOTEES sabem a MUSICA NO CORAÇAO ofereceu 3 bilhetes ao DMdevotion para fazer passatempos aqui no nosso(vosso)local de culto.O primeiro bilhete saiu á DEVOTEE Pipa e agora deixamos aqui o desafio para ver quem ganha o segundo bilhete...Aceitam se participaçoes ate final de abril.É simples o que tem que fazer,basta acabar esta frase da forma mais original!Sounds of the Universe é...Boa sorte DEVOTEES!

26 comentários:

Carlos Gomes disse...

Sounds of the Universe é...uma boa nova para cantar pelos quatro cantos do Universo e arredores! Não, não vamos ficar "In Chains", suportando um "Hole To Feed"! Não é tempo para estarmos "Wrong" nem aturar uma qualquer "Fragile Tension". A nossa "Soul" não pode ser "Little"! Há que distribuir "Sympathy" e "Peace" com fartura! É preciso "Come Back", mas é tempo de sermos "Spacewalkers" para tornar o Universo ser mais "Perfect". Viajemos "Miles Away" daqui, sem permitir que "Jezebel" nos torne "Corrupt".

bruno cruz disse...

Sounds of the Universe é algo magico,envolvente,que nos faz sonhar,acreditar,voar...Nao é um album para "massas" mas sim para todo o Universo!A rendiçao do Universo aos DM está para breve!

joanne disse...

SOUNDS OF THE UNIVERSE É o meu mais recente filho!Vou trata lo com todo amor e dedicaçao!Vai crescer ao meu lado,vai me acompanhar para sempre,vai me deixar feliz..Por vezes triste..Mas estarei sempre com "ele"!!!

ruu disse...

Sounds of the Universe é mais um passo em frente dos DM!Sempre a inovar,sempre arriscar!É isto que faz os DM serem a melhor banda do Universo!

dm4life disse...

Sounds of Universe é...

U Unico com wrong
N Nostalgico com spacewalker
I Interventivo com corrupt
V Verdadeiro com peace
E Emotivo com jezebel
R Real com in sympathy
S Sensual com come back
E Electronico com fragile tension

madalena disse...

sounds of the universe é o meu novo amor(namorado)!Nao o largo por nada,sinto necessidades de o estar a ouvir sempre,de estar sempre com ele ao meu lado!

personal boy disse...

Sounds of the Universe é algo sublime,genial,inovador!

Anónimo disse...

Sounds of the Universe é... a prova de que somente a vontade do Homem mede a distância entre o possível e o impossível. O Universo tem muitos nomes. Para os fracos é o inatingível, para os temerosos o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade!

MAURO disse...

SOUNDS OF THE UNIVERSE é um album actual,inovador,arrojado,que nos transporta para todo o Universo musical dos DM!

margarida n. disse...

sounds os the universe é a maturidade ao maximo dos DM!Com sounds of the universe os DM voltaram ás sonoridades que muitos devotees pediam!

Rodrigo Silva disse...

Sounds os the universe é um grito de revolta dos Depeche Mode a dizer: "Vêem, nós ainda conseguimos inovar (sem esquecer o passado…) depois destes anos todos! Estamos vivos e bem vivos!".

mary disse...

sounds of the universe é um disco que demonstra a confiança que os DM atravessam neste momento!Tem onda,tem classe,tem melodias perfeitas,tem tudo o que um DEVOTEE precisa!

Anónimo disse...

Vai ao mail e envia me rapidinho o cachecol :)

Anónimo disse...

Sounds of the universe é uma mistura de emoçôes de sons e de melodias.Um disco cheio de força!
ass: mike

carmo disse...

Sounds of the Universe é PERFECT!Faz me COME BACK a outros albuns e faz me estar numa PEACE interior!!!(Estas sao as minhas 3 musicas preferidas)

andre gore disse...

Sounds os the universe é um album dificil!Comparo a uma mulher dificil!..Nâo a larga mos porque a amamos!

mikas disse...

sounds of the universe é simplesmente......................................................................................................................"PERFECT"!

sandra borges disse...

Sounds of the Universe é um cd que representa bem o som dos DM ao longo da sua carreira!O merito deste disco é fazer nos lembrar os 80s mas com um som moderno e actual!

Anónimo disse...

sounds of the universe é numa palavra brutal!
ass:diogo

magui disse...

SOUNDS OF THE UNIVERSE é um autentico orgasmo musical!

Anónimo disse...

sounds of the universe é melhor do que o novo album do tony carreira.
noriegas

Carlos Gomes disse...

"Sounds of the Universe" é...mais uma boa razão para vestirmos fatos de astronauta e divulgarmos a melhor banda do mundo pelo Universo, já que na Terra não lhes dão o merecido valor...

peter the angel disse...

So para dizer ao pessoal que ja participou,que este segundo bilhete está ao rubro!Muito boas frases por aqui...Ate final do mês ainda tem muito tempo e podem participar quantas vezes quiserem...Que vença o melhor!

Little15boy disse...

Sounds of the universe é DM no seu melhor!Boas melodias,boas letras,grande album!

matilde disse...

sounds of the universe é uma viagem de quase 30 anos ao som dos DM!Reflecte bem a magia da banda ao longo da sua carreira!

bruno cruz disse...

Sounds os the universe é igual aquelas paixoes arrebatadoras que nao conseguimos largar!

2chance :)