segunda-feira, 30 de março de 2009

Os cachecois da MODA chegaram!!!


Pois é DEVOTEES o tão aguardado cachecol DMdevotion já está disponível para quem quiser…Para o encomendares basta deixares aqui um comment nesta noticia(e depois falamos pelo msn),ou então enviares um mail com a tua morada para o nosso mail Pedro.chuva@sapo.pt(assunto: Encomenda do cachecol).Muitos DEVOTEES já pré encomendaram o cachecol,e como alguns encomendaram dois(talvez para oferecer á namorada,amante ou mesmo á secretaria,dizemos nôs…)decidimos fazer um preço mais “económico”,e ainda oferecemos um dos pins que mandámos fazer.Temos 3 modelos e como oferta podem escolher um deles(enviamos a foto dos pins pelo msn ou por mail).No Bessa vai estar calor(leva se na mão),mas em Novembro,a confirmar se o concerto do Atlântico vai ficar muito bem no “dress code” dessa noite…Rumo ao Bessa com o cachecol DEVOTEES!!!

41 comentários:

bruno cruz disse...

Finalmenteeeeee!Encomenda feita peter!Eu quero dois e o outro nem é pra minha namorada,nem amante nem mesmo secretaria(nao tenho)é mesmo para a minha futura namorada(espero)!Grande ideia esta do cachecol,parabens!

mary disse...

Chegaram ;)
Quero um peter!
grande grande grande ideia ;)

Anónimo disse...

Olá, eu vou querer um cachecol desses :-)

bossdm

Carlos Gomes disse...

Chuvoso, não te esqueças do je...

ruu disse...

Um ou dois?Hum....Bem para ja quero 1!Mas acho que vou te pedir outro para a semana!Vou te mandar mail peter!

mauro disse...

Peter envia me dois!Mando te mail com a minha morada!parabens mais um vez!Esta ideia tá altamente!

dm4life disse...

Tá feito!Envia me dois!Esta ideia nao é boa,esta ideia é fantastica!T shirts todos temos,cachecol nem por isso acho eu.Parabens pela ideia!

personal boy disse...

Peter encomendei dois!One for me,the other to my lillian ;) depois mostra me os pins!

Anónimo disse...

vai ao mail!Encomenda feita!
ass:mike

Sarita disse...

Peter! Quero um!!!! E já sabes, eu até posso ir buscá-lo aonde tu estiveres! ;)
Vai ser tão lindo o pessoal todo c o cachecol no concerto! Grande ideia Peter! :D

carmo disse...

Quero 2!Encomenda ja está feita!A ideia é realmente muito boa!Devias mandar um pro martin!Ele usava o na hora ehehehe!

joanne disse...

Ja encomendei!A ideia foi excelente ;) Parabens my angel!

HELDER disse...

eu tb quero peter
quero 2

Rodrigo Silva disse...

Encomenda feita! Quero 2! :)

Um abraço e obrigado pela excelente iniciativa!

andre gore disse...

Manda vir dois peter!Disses te que ias fazer e aí estao eles!A parede do meu quarto está á espera de um(fica lá sempre!!!)o outro é para usar.Estao demais!Quero ver os pins depois.

mikas disse...

Ja encomendei!Mandei a minha morada por mail!Quero 2 peter!

sandra borges disse...

Grande ideia Andre Gore!Essa ideia para a parede de quarto é genial!Ja encomendei 2!Um vou oferecer!

Anónimo disse...

Encomenda feita!Grande ideia!

Anónimo disse...

Pra mim são mesmo dois!
Depois falo te no msn.

magui disse...

Peter ja te mandei mail!Ideia fantastica esta!bjos e parabens

Little15boy disse...

Sou novo por aqui!Descobri o vosso endereço num forum estrangeiro!Que grande bloque que aqui temos.Acabei de encomendar um cachecol!Ideia magnifica!parabens a todos!

Matilde disse...

Peter mandei te por mail!beijinho

CarambaMan disse...

Hello Peter...
Olha já te enviei um e-mail com encomenda de um cachecol. Mais uma vez obrigado

Um abraço
CarambaMan

Anónimo disse...

Ola!Encomenda feita!parabens pela iniciativa!

sandraP disse...

Quanto é o preço? É que não consigo perceber nada do que está na imagem...

peter the angel disse...

Ola SandraP !
Um cachecol custa 9€
Dois custam 15€ (e oferecemos um pin DM)

As letras sao as referentes ao novo album e tour!
(FONT OF THE UNIVERSE)

Anónimo disse...

Ideia fenomenal!Ja fiz encomenda!Parabens pelo blog

bruno cruz disse...

Ja tenho o cachecol eheheh!Esta um arrasso!Em mâo ainda é mais bonito!Adorei!

ruu disse...

Recebi hoje o cachecol,e tou doido com ele!Ainda é mais giro ao vivo!Peter vou encomendar mais um para oferecer,tâo mesmo demais!

dm4life disse...

Tambem ja recebi :) Sâo espectaculares!!!

joanne disse...

ja o tenhoooooo!Sao lindos sem duvida!

mauro disse...

Obrigado mais uma vez peter!ja os recebi sâo fantasticos!

Anónimo disse...

Já recebi, héhé!!!!!!!!! Eh pá, são fantásticos. Ainda 'tou a usá-lo neste momento e não sei se vou conseguir tirá-lo tão cedo :P Absolutamente aconselhado a todos os devotees! Grande ideia esta dos cachecóis... keep up the good work!

mikas disse...

Ja os tenho!!!Bem nem tenho palavras!Na foto nem dá pra ver bem a textura deles!Estâo brutais!

mary disse...

Liiiiiiiiiiiiiiindos!Acabei de o receber!Hoje á noite vou ao cafezinho com ele ;)

magui disse...

E S P E C T A C U L O!Acho que hoje nâo o tiro!Peter vou te encomendar outro pra oferecer,tâo mesmo demais!

matilde disse...

Amei os cachecois!Estâo mesmo á seria!Obrigado mais uma vez

little15boy disse...

Ja o tenho!!!
Estou com o meu neste momento!Acho que vou dormir com ele hoje :)

andre gore disse...

Mais uma vez obrigado!Ja os tenho na parede(um deles)!Estao super bonitos!

Anónimo disse...

Ja ca cantam!Estao muito bem feitos!Adorei!

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта dmdevotion.blogspot.com