sábado, 14 de março de 2009

Come Back(Studio Session)

13 comentários:

Anónimo disse...

mp3:
http://rapidshare.com/files/208794254/Come_back__Studio_.mp3

Anónimo disse...

ISTO É MAU DE MAIS PARA SER VERDADE!SE A VERSAO DEMO ERA FRACA ESTE SESSION ESTÁ UM PAVOR,MUITO POBRE!

Anónimo disse...

se não gostas não compres o album

Carlos Gomes disse...

Esta gravação fez-me apreciar mais a canção, muito bom...

Anónimo disse...

Como começar...A musica come back(demo ou versao final,ja nem sei...)é um tema banalissimo(é a verdade!!!)Esta session está meio "abandalhada"...Nao tem alma!Concordo com o bruno,mas de uma forma mais "light" :) Sobre a resposta do "anonimo" ao dizer para nao comprar o album enfim,nem comento!Em todos os albuns á musicas menos "felizes"digamos assim,e nao iria mos comprar o album por causa disso?nao me parece..Em relaçao á opiniao do bruno,tem calma!!!Vamos esperar pelo album para ver realmente como é este come back!

Anónimo disse...

um temazooooo nao é!Mas ate escapa!

Anónimo disse...

Adoro!Parece que vai ser um grande tema,but wait to see!!

Anónimo disse...

Eu adorei é uma balada alternativa muito bonita... não é um bicho de 7 cabeças como alguns tem feito dela... as musicas num album depeche mode que é das melhores bandas do mundo nao podem ter todas o mesmo cariz... algumas tem que ser diferentes e essas tambem as ouço e nao so as musicas mais adoradas pelo publico... quem esta a dizer que a musica é má até aposto que quando comprarem o album e ouvirem tudo do inicio ao fim nao vao kerer mais nada senao ouvir esta musica. XD

ASS.dos Santos

Anónimo disse...

DEPECHE MODE nao sao uma das melhores banda do Mundo...É a melhor banda do Mundo!(Assim é que está correcto dos Santos)ja agora quem sao para ti as outras bandas?Sobre a musica á quem curta á quem nao curta é mesmo assim..

Anónimo disse...

Siceramente não percebo o porquê de tanta critica negativa!
Este tema está muito bom! Grande voz do Dave!
Pode nao ser um "enjoy the silence" mas está bastante aceitável.
Gostei!

Anónimo disse...

Este ultimo comentário disse tudo com poucas palavras!Está bastante aceitavel mas..........Nao é um enjoy the silence(ou melhor um classico DM,acrescento eu...)

Anónimo disse...

Gosto mais da musica nesta session do que na demo que por aí anda!

Anónimo disse...

Dona Mary para mim são das melhores do mundo. Agora se me perguntares as outras eu digote: U2;Dream Theather; Quen; Madonna; The Beatles; Pink Floyd... entre outras.
Tantos as bandas referidas acima (tanto grupos como individuais) como os nossos DM são bandas que revolucionaram o mundo da musica e que nao merecem ser despresadas. O que para ti é para mim pode não ser não te esqueças, e as vezes temos que reconhecer que existe mais musica boa para la dos nossos DM.

ASS:dos Santos