domingo, 1 de março de 2009

Hole To Feed e Come Back...


Ja temos nas nossas maos mais duas musicas do album que aí vem...A confirmar,se sao as versoes finais ou nao!Sao elas Hole To Feed e Come Back...Quem as quiser peça pelo msn pedro.chuva@sapo.pt

32 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADOOOOOOOOOO!!!

Anónimo disse...

Peter tu és o maior!muito obrigado!sobre as musicas,ainda nao dou opiniao,quero devora las primeiro..

Carlos Gomes disse...

Grande Chuvoso! ;) Voltarei em breve para comentar...

Anónimo disse...

Gostei das 2 musicas. Apesar de achar que poderia estar no Hourglass.

Anónimo disse...

Thanks chuva!Hoje vai ser a tarde toda a ouvir!Opiniao dou mais logo :)

reyes-101 disse...

Hole To Feed

http://www.speedyshare.com/636357844.html


Come Back

http://www.speedyshare.com/667201984.html

http://reyes-101-depechemode-hungary.blogspot.com/

Anónimo disse...

WOOOOOOOOO!OBRIGADAO PELA MSG

Anónimo disse...

Bem,muito bom mesmo!Adoro as duas!Vem aí um grande album!

Anónimo disse...

Bem,muito bom mesmo!Adoro as duas!Vem aí um grande album!

Anónimo disse...

grandes temas!obrigado!

Anónimo disse...

Acho meio calminhos,nao gostei muito!Parece musicas do Dave a solo :( espero que o sotu tenha musicas mais fortes!

Anónimo disse...

Se o HOLE TO FEED, fosse mais acelarada tinhamos aqui outro grande hit, tipo enjoy the silence,é nestas alturas que nós dizemos: AI ALAN WILDER FAZES TANTA FALTA PARA OS ARRANJOS FINAIS DAS MÚSICAS, mas tb não podemos ter tudo.

Anónimo disse...

LOL
Já li aqui comentários que eu mesma tb já tinha pensado...as músicas tb me pareceram mt a onda do Dave a solo...então a Hole to Feed...tal e qual!Não me convenceu muito...a ver vamos!E sim, apesar de os DM terem feito albuns brilhantes sem o Alan, às vezes é nestas situações que achamos que ele faz muita falta!

Anónimo disse...

Depois de horas a ouvir as duas musicas aqui fica a minha opiniao,mas antes...Esta conversa do alan é completamente despropositada!Ele foi embora,problema dele!(falar dele porque???)Os DM tornaram se maiores de ano para ano e esse sr. ja nao estava com eles..Tem valor?Tem sim sr mas ja era!Quem merece todo o meu respeito sao os srs. Gahan,Gore e Fletcher!O "outro" nao aguentou a pressao!(..."dos fracos nao reza a historia...")ja diziam os herois do mar...Sobre as musicas concordo com quem diz que tem algo de Dave a solo.Espero que o SOTU tenha musicas com mais power,mais rapidas!Desculpem o meu comentario ser um pouco "amargo" em relaçao a um ex DM mas sinceridade em tudo na vida é o meu lema!abraço/beijos a todos os devotees que fazem deste blog um verdadeiro espectaculo!

Anónimo disse...

Bem bruno,eu tambem nao morro de amores pelo alan,como muitos DEVOTEES que por aqui andam sabem :)!Foi importante para a historia dos DM mas concordo contigo quando dizes porquê falar no Alan?O homem seguiu a vida dele e temos que respeitar...Mas aqui entre nôs que ninguem nos está a ouvir,quantas vezes o Alan ja deve ter dito a ele proprio,que fez asneira em sair dos DM??!!??Pois...Como tu dizes e bem,nao aguentou a pressao!Os DM estavam a passar por "um mau bocado" e ele passou se!!!Numa relação nao é so rosas...Tambem existem espinhos!"Muito poetico que eu estou hoje(ou nao...)Abraço a todos e que venham mais musicas do SOTU

Anónimo disse...

Sobre as musicas,gosto mas queria "algo" mais rapido,com mais ritmo!E tambem acho que sao apenas demos...Vamos aguardar!!!

Anónimo disse...

bom demais :D

Anónimo disse...

O Alan é grande!Mas os DM sao bem maiores :) sobre as musicas,esperava muito mais!Muito simples..

Anónimo disse...

Isto sao apenas demos!Claramente!

Anónimo disse...

Depois de ouvir as musicas "500" vezes....e partindo do principio de que são versões finais...tenho a dizer que ambos os temas soam muito a "Hourglass" o que é pena...embora a "hole to feed" esteja bem conseguida e seja uma boa musica, mas a "come back" parece apenas para encher....
Depois de "Wrong" espera-se muito, muito mais!

Espero sinceramente que nao sejam versões finais..pois se o sotu andar neste registo não será um grande album, ou pelo menos, o album de que todos estamos á espera.

Em relação ao Alan Wilder, acho que já não faz sentido falar dele...

Abraços,

Carlos Gomes disse...

Não acredito que estas versões sejam finais...Parece-me que o potencial está lá, mas é evidente que têm de ser mais trabalhadas e seguramente que o foram.

A discussão sobre o Alan está obviamente estafada. Ele já saiu da banda há 14 anos, pessoal! Porque é que ainda se fala dele e da suposta falta que ele faria? Concordo que foi um elemento fundamental da banda enquanto lá esteve, adorei o trabalho dele...Mas águas passadas não movem moínhos, parem com isso...

Anónimo disse...

Sobre as musicas acho que sao demos!Se nao forem é mau sinal para o SOTU.Hole to feed acho que tem mais potencial!Esta musica mais trabalhada pode dár uma grande musica!Come back é fraquissima,mas vamos acreditar que sejam apensas demos!

Anónimo disse...

Gosto mas parecem me demos!Nao era o come back que era a mais rock do album?No que ouvimos aqui nao me parece,logo deve ser uma demo apenas!Hole to feed marcou me mais,nao sei,talvez nas versões finais mude de opiniao.

Anónimo disse...

Espero que sejam demos!Achei as duas musicas muito fracas!Mais trabalhadas acredito que se fiquem melhores,agora assim...

Anónimo disse...

Obrigado ao pessoal do blog!

Anónimo disse...

obrigado pelos links! dm 4 ever!

Anónimo disse...

Eu vou ser sincero. Eu ate agora a unica musica que saquei aqui,( com os links enviados pelo grand Rui Raposo e o Pedro) foi a "Fragile tensions" e foi porque fui muito corioso... Não me importa que saquem as musicas, mas eu gosto é de comprar o cd abrir a caixa e sentir aquele cheirinho a novo e a qualidade, e surpreender-me ou desiludirme na hora, e não ir morrendo aos poucos com musicas que nos nao sabemos se são as originais... e as musicas k saem para o mercado negro muitas vezes podem ser as melhores e depois ja não faz sentido andar a comprar cds... são opções mas eu ca prefiro continuar a roer as unhas ate ao dia 6 de abril.

ja agora alguem me sabe dizer se aquela box que eles vão lançar para o mercado vai sair ao mesmo tempo que o cd???

Abraço

ASS: dos Santos

Anónimo disse...

Se nao forem demos é muito mau sinal :( mas sao de certeza!Sobre falarem do Alan acho ridiculo!Bom ou mau o que aí vem é DM e temos que os apoiar!

reyes-101 disse...

Depeche Mode-Spacewalker (instrumental) sotu 9 track


http://www.speedyshare.com/328762514.html

&

http://www4.zippyshare.com/v/40099738/file.html


my blog:

http://reyes-101-depechemode-hungary.blogspot.com/

Anónimo disse...

thanks!!!

Anónimo disse...

Em relação à conversa do Alan, admito que ficaria muito feliz se ele voltasse. Para mim é completamente notória a diferença nos álbuns pós Alan. Sem dúvida que as excelentes músicas que o trio tem produzido seriam levadas ao seu auge. Nalgumas é por demais evidente que poderiam ter sido mais trabalhadas.
Ainda assim fico muito feliz porque continuamos a ter DM a editar de 4 em 4 anos.

Em relação a HTF e CB, só as ouvi uma vez e devo dizer que me arrependi. Pareceram-me muito más (ainda que possam ser demos, ou o que quer que lhe chamem). Mas como referi, só as ouvi uma vez e assim sendo deixo o juízo final para a data de edição :D

Abraço a todos os devotees

Anónimo disse...

O "dos Santos" é q disse tudo! Bom bom é abrir o cd e ouvir as músicas pela 1ª vez! É q dps temos "surpresas" destas...