segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Passatempo DMdevotion...


São muitos os DEVOTEES que por aqui andam que ja encomendaram os cachecois DMdevotion.São um tremendo sucesso como ja aqui referimos varias vezes.Para quem ainda não o tem,aqui fica,uma boa oportunidade com este passatempo.Os dois DEVOTEES mais originais a comentar a foto que acompanha esta noticia,recebem em casa um cachecol DMdevotion completamente á borla ou se preferirem gratis(ehehe como dizem os outros...)!Para veres a foto melhor "clica" na mesma!Aceitam se comentarios ate ao dia 27 deste mês(domingo ate ás 00h)!Be original...

26 comentários:

bruno cruz disse...

Eu ja tenho peter,mas aqui vai o meu comentario!(se ganhar ofereço a uma amiga)

"Eu deixei o álcool é verdade!Mas hoje admito,bebi dois copitos!!"

Ricardo disse...

Nesta foto, o Martin deve estar a pensar "A seguir vai um whisky duplo pu uma mine..."

Ricardo disse...

Nesta foto, o Martin deve estar a pensar "A seguir vai um whisky duplo pu uma mine..."

Rodrigo Silva disse...

Pela cara dele o pensamento acho que era este...

"Vamos lá ver se este concerto corre bem.....isto não tem andado nada fácil!"

Abraços,

personal boy disse...

Ofereço á minha mâe peter :)


"Eu ate queria ir ao Bessa,mas a culpa foi do Dave!"

madalena disse...

Comprei dois e ofereci um!
Mas aqui vai o meu comentario á foto...

"Este publico está me a deixar com sono..."

dm4life disse...

"Aqui ninguem me vê!Eu quero ir para a minha guitarraaaaaa!!"

Grande ideia peter!
(Ja tenho o cachecol,mas dou á minha babe!)

joanne disse...

"Volta Alan,tas perdoado!"

mauro disse...

Tambem ja tenho mas fico com mais um :)

"Agora estava bem era numa praia em Portugal a beber uma sangria e a comer umas sardinhas.."

Andreia disse...

Eu não tenho e quero um...hehehe...

"Oh Dave controla-te ai nas piruetas que já estou a ficar tonto..."

ruu disse...

Ora bem,o Martin realmente tá meio estranho...

"Não acredito,o Dave lesionou se outra vez!!"

Anónimo disse...

hmmm...
aqui vai a minha tentativa

"nesta noite fria dava-me mesmo jeito aquele cachecol que todos os fâs portugueses têm para proteger-me o pescoço"

mary disse...

"O alan que venha pro teclado,quero estar lá na frente!"

sara v. disse...

Peter ja tenho mas ofereço se ganhar..

"Quando é que isto acaba?Tou com duas directas em cima!!"

cpires disse...

"Ai, estes concertos nos States são tãaaaaaao aborrecidos!!!
Tragam-me um whisky e ponham na conta do Alan, é por causa dele que eu estou aqui!!!"

mike moke disse...

"Alguem meteu algo na minha bebida,não estou nada bem!"

mike moke disse...

Segunda tentativa :)

"Admito,esta tour dá me sono.."

sebastiao disse...

"Que seca que isto está a ser meu deus.."

Anónimo disse...

"Lá estão aqueles gajos do DMDEVOTION a fazerem passatempos à minha custa"

strange sofie disse...

"Foi pela bebedeira desta noite que não fomos ao concerto do Bessa,desculpem!"

Anónimo disse...

"JA NÃO TENHO ANDAMENTO PARA ISTO,EU SEI.."

magui disse...

"Que saudades de ir a Portugal tocar.."

carmo disse...

"O Alan foi se..O Fletcher so bate palmas..E eu detesto estar aqui escondido!"

Adilsondm disse...

Grande Peter aqui vai o meu:

"Assim como são as pessoas são as criaturas, se Dave não voltar ao normal vou ter que assumir os vocais, to te vendo heim Dave toma cuidado"

abraço a todos devotes

madalena disse...

Mais um comentário :)

"Ok,ok,admito,voltei a beber..."

Anónimo disse...

"Piii...ffff...poing!!! *arroto*
Olá munto boa nôte! Portugal é fantástico,mas quero deixar aqui uma queixa...
Ontem tava eu muito bem no sofá com a minha miúda a brincar ao vídeo do Clean' e telefona um gajo a dizer 'Eu amo você!',partiu-se a rir e depois desligou.
É uma pouca vergonha isto,especialmente porque a única pessoa que me pode dizer isso é o Dave quando cantamos a Goodnight Lovers!
Se alguém conhecer esse pervertido,que se encarregue de lhe dar uma coça por mim.

E agora com licença,vou voltar a ficar deprimido,beijinho bom!"


:P