quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Até domingo...


Relembramos os DEVOTEES que neste momento decorre um passatempo ate ao dia 27 de Setembro(domingo)...Nos comentarios tens os DEVOTEES que ja participaram!

São muitos os DEVOTEES que por aqui andam que ja encomendaram os cachecois DMdevotion.São um tremendo sucesso como ja aqui referimos varias vezes.Para quem ainda não o tem,aqui fica,uma boa oportunidade com este passatempo.Os dois DEVOTEES mais originais a comentar a foto que acompanha esta noticia,recebem em casa um cachecol DMdevotion completamente á borla ou se preferirem gratis(ehehe como dizem os outros...)!Para veres a foto melhor "clica" na mesma!Aceitam se comentarios ate ao dia 27 deste mês(domingo ate ás 00h)!Be original...

8 comentários:

DMdevotion devotees fan club disse...

bruno cruz disse...
Eu ja tenho peter,mas aqui vai o meu comentario!(se ganhar ofereço a uma amiga)

"Eu deixei o álcool é verdade!Mas hoje admito,bebi dois copitos!!"
7 de Setembro de 2009 4:29

Ricardo disse...
Nesta foto, o Martin deve estar a pensar "A seguir vai um whisky duplo pu uma mine..."
7 de Setembro de 2009 12:08

Ricardo disse...
Nesta foto, o Martin deve estar a pensar "A seguir vai um whisky duplo pu uma mine..."
7 de Setembro de 2009 12:09

Rodrigo Silva disse...
Pela cara dele o pensamento acho que era este...

"Vamos lá ver se este concerto corre bem.....isto não tem andado nada fácil!"

Abraços,
7 de Setembro de 2009 14:25

personal boy disse...
Ofereço á minha mâe peter :)


"Eu ate queria ir ao Bessa,mas a culpa foi do Dave!"
7 de Setembro de 2009 15:10

madalena disse...
Comprei dois e ofereci um!
Mas aqui vai o meu comentario á foto...

"Este publico está me a deixar com sono..."
7 de Setembro de 2009 15:16

dm4life disse...
"Aqui ninguem me vê!Eu quero ir para a minha guitarraaaaaa!!"

Grande ideia peter!
(Ja tenho o cachecol,mas dou á minha babe!)
7 de Setembro de 2009 15:36

joanne disse...
"Volta Alan,tas perdoado!"
7 de Setembro de 2009 15:48

mauro disse...
Tambem ja tenho mas fico com mais um :)

"Agora estava bem era numa praia em Portugal a beber uma sangria e a comer umas sardinhas.."
7 de Setembro de 2009 16:04

Andreia disse...
Eu não tenho e quero um...hehehe...

"Oh Dave controla-te ai nas piruetas que já estou a ficar tonto..."
7 de Setembro de 2009 16:10

ruu disse...
Ora bem,o Martin realmente tá meio estranho...

"Não acredito,o Dave lesionou se outra vez!!"
7 de Setembro de 2009 16:19

Strange disse...
hmmm...
aqui vai a minha tentativa

"nesta noite fria dava-me mesmo jeito aquele cachecol que todos os fâs portugueses têm para proteger-me o pescoço"
7 de Setembro de 2009 16:28

mary disse...
"O alan que venha pro teclado,quero estar lá na frente!"
7 de Setembro de 2009 17:24

sara v. disse...
Peter ja tenho mas ofereço se ganhar..

"Quando é que isto acaba?Tou com duas directas em cima!!"
7 de Setembro de 2009 17:59

cpires disse...
"Ai, estes concertos nos States são tãaaaaaao aborrecidos!!!
Tragam-me um whisky e ponham na conta do Alan, é por causa dele que eu estou aqui!!!"
7 de Setembro de 2009 18:59

mike moke disse...
"Alguem meteu algo na minha bebida,não estou nada bem!"
7 de Setembro de 2009 19:02

mike moke disse...
Segunda tentativa :)

"Admito,esta tour dá me sono.."
7 de Setembro de 2009 19:05

sebastiao disse...
"Que seca que isto está a ser meu deus.."
7 de Setembro de 2009 20:18

Filipe Duarte disse...
"Lá estão aqueles gajos do DMDEVOTION a fazerem passatempos à minha custa"
7 de Setembro de 2009 22:55

strange sofie disse...
"Foi pela bebedeira desta noite que não fomos ao concerto do Bessa,desculpem!"
8 de Setembro de 2009 1:29

Anónimo disse...
"JA NÃO TENHO ANDAMENTO PARA ISTO,EU SEI.."
8 de Setembro de 2009 2:52

magui disse...
"Que saudades de ir a Portugal tocar.."
8 de Setembro de 2009 11:30

carmo disse...
"O Alan foi se..O Fletcher so bate palmas..E eu detesto estar aqui escondido!"
8 de Setembro de 2009 12:01

Adilsondm disse...
Grande Peter aqui vai o meu:

"Assim como são as pessoas são as criaturas, se Dave não voltar ao normal vou ter que assumir os vocais, to te vendo heim Dave toma cuidado"

abraço a todos devotes
8 de Setembro de 2009 12:25

madalena disse...
Mais um comentário :)

"Ok,ok,admito,voltei a beber..."
10 de Setembro de 2009 15:48

Anónimo disse...

Um copo de vinho do porto e duas directas em cima deixaram me assim!

Rosso99 disse...

Please, change the adress or sweetest perfection blog (my blog)

now is rosso.com.ar or www.dmuniverse.blogspot.com

thank you very much

Natacha disse...

Ora cá vai:

"All I ever wanted, All I ever needed... era mesmo um copito, que já vinha ajudar"

MIKE disse...

"Estou cansado disto tudo!...Das palmas do Fletch..Das piruetas do Dave!Quero ferias!!!"

rita carmo disse...

"Tenho saudades de Portugal..."

Pinto Moreira disse...

O Martin deve estar a pensar:" no tempo da devotional tour isto era bem mais emocionante".

Anónimo disse...

"Mas que treta de publico"