quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DEPECHE MODE estão em todo lado...

15 comentários:

Pinto Moreira disse...

Isto é a prova de que o sotu é um album com muita qualidade e eu pessoalmente cada vez gosto mais.

cpires disse...

Eu são fã de series de vampiros e acompanho o True Blood, a verdade é que o corrupt fica simplemente fabuloso neste Trailer!!!
Parabéns a quem fez esta escolha...combinação perfeita ;)

DM Portugal disse...

Apesar de não ser fã de vampiros acho o vídeo interessante.

O segundo vídeo, com uma melhor edição, onde aparecem os DM, é ainda mais interessante.

//Pinto//
Por acaso adoro ver/ouvir os DM em projectos bem feitos. Mas não acho que seja a prova de que o álbum tenha muita qualidade. Aliás quanto mais o ouço mais me convenço da falta que o Alan faz. E a minha primeira impressão não muda. SOTU é o pior álbum da banda.

Simone disse...

Queridos Devotees,

09/09/2009...

Uma tentação igual aos DM só nos deixa uma escolha: sucumbir.

Bem que eles poderiam aceitar o convite dos fãs brasileiros...Na nossa casa eles sempre serão bem recebidos!!! Já os vampiros...Todo o meu respeito!!!

Beijos do Brasil,

Simone

Anónimo disse...

O video está muito bom!

Rodrigo Silva disse...

Neste video, a "corrupt" assenta que nem uma luva, apesar de não ser um dos meus temas favoritos...

Em relação ao SOTU, quanto mais o ouço mais gosto dele! Nunca irá ficar ao nível de um SOFAD ou Violator (mas isso é praticamente impossível, pois são trabalhos quase perfeitos...) mas está muito bem posicionado!

bruno cruz disse...

O video está mesmo la!Muito bom!

Sobre o SOTU,Rodrigo,cada vez mais acho que é um album fraco!Nem ao PTA chega quanto mais ao SOFAD e VIOLATOR.

CarambaMan disse...

Isto está, simplesmente, brutal. Relativamente ao SOTU, estou de acordo com o Rodrigo, Quanto mais o ouço mais gosto, apesar de existirem albuns com qualidade superior. Mas a verdade é que este SOTU, para mim, "está cá dentro"...

Pinto Moreira disse...

Dm portugal, como é lógico cada um tem a sua opiniao e respeito a tua, mas para mim o sotu e bem melhor que o exciter e o pta e as musicas ao vivo ainda ganham mais relevo excepto talvez o peace, mas para mim o sotu e um excelente album.
Abraço a todos os devotees

Pinto Moreira disse...

Ei pessoal.. por acaso conseguem arranjar o dvd amador(mas com muita qualidade,filmado com camaras a serio) da tour no madison square gaeden? e que da para comprar o dvd mas se fosse possivel a borliu era bom.
Aqui fica o link de question of time: http://www.youtube.com/watch?v=1_fleyHmEO0&feature=channel_page
abraço a todos.

DM Portugal disse...

//Pinto//
Claro que sim, opinião, cada um tem a sua. Eu simplesmente registei qual era a minha, sem intenções de influenciar ou ferir susceptibilidades seja de quem for.

E mais uma vez não concordo contigo :D Acho as musicas de PTA (e até mesmo as de exciter) com muito mais power, e para mim funcionam muito melhor ao vivo, do que as de sotu.

Abraço

DMdevotion devotees fan club disse...

Este SOTU com o tempo vai piorando na minha opinião!(infelizmente)
Acho o PTA muito superior!Acho o PTA um album 100% DM!Muito bom mesmo!Acho que o erro foi continuar com o mesmo produtor!Compreendo que resultou muito bem a parceira com o PTA mas foi má opção depois de se ouvir o SOTU...

joanne disse...

Esta serie dá em que canal?
Muito bom o video!

cpires disse...

Joanne:
Vai dar no canal MOV da ZON TVCabo a partir do final do ano.
A nível internacional está a acabar a 2ª season (podes "sacar" os episodios na Net)

Que não haja duvidas!!! :)))
O pior album DM é claramente o Exciter, depois de o comprar ouvi-o durante uns 3 meses e coloquei-o na "Estante DM" a ganhar pó até aos dias de hoje (oiço de vez em quando o freelove e pouco mais).
Quanto ao PTA mantenho o que já disse, é um album com grandes musicas mas não é um grande album no seu todo.
O SOTU concordo com o Peter, o produtor não quis repetir a formula do PTA e acabou por "complicar" demasiado um album q poderia ter tido um som muito + fluido.

Abraços.

Anónimo disse...

A melhor combinação possível,com as minhas duas paixões...Depeche Mode e vampiros. Fiquei tão contente quando vi isto... :D