terça-feira, 26 de maio de 2009

Produtor Portugues...


O produtor Portugues,Alex Fx está a participar no concurso de remisturas do Peace no beatportal!Este produtor ja tem uma longa carreira com diversos trabalhos editados.Vamos apoiar o que é nacional,e votar nesta remix!Seria muito bom a remix do "nosso" produtor ser a vencedora deste concurso.Ouvimos e gostamos bastante,bem melhor do que muitas das remixes que ja ouvimos oficiais.Um beat bem trabalhado,as melodias bem deep e dark!Muito ao nosso gosto aqui no DMdevotion...Para ouvires basta ires ate este endereço: http://www.beatportal.com/remix/detail/depeche-mode-peace-alex-fx-remix/

7 comentários:

Carlos Gomes disse...

O grande Alex FX fez uma excelente remistura, que dá KO ao 1º assalto a qualquer das paupérrimas remixes oficiais!

Merece os parabéns de todos nós e espero que sinceramente que esta remix figure no futuro álbum de remisturas DM que a Mute deverá lançar.

peter the angel disse...

Parabens Alex!Grande remix!

alex fx disse...

Olá Pedro e olá Carlos!

Muito, mas mesmo MUITO obrigado pela vossa força!

alex fx disse...

(traquitices das tecnologias - fechou o comment sem eu terminar o mesmo...) lol

Pois estava eu a agradecer-vos imenso a atenção, força e amabilidade em destacarem o trabalho que tanto prazer me deu e que - felizmente - está a ter um feedback muito bom!

Posso dizer que esta remistura do "Peace" é talvez a melhor e mais coesa que fiz até hoje, mas são claramente perceptíveis os motivos.

Queria respeitar na íntegra a estrutura da canção e dar-lhe o meu cunho pessoal - ou a "underdub sound signature" como alguns amigos mais próximos definem a minha sonoridade.

Cair na óbvia e fácil esparrela de fazer uma mistura para pista de dança não estava (nem nunca esteve) nos meus planos - tanto "Wrong" como "Peace" são quase iremisturáveis, mas creio que consegui (sem falsas modéstias) uma excelente versão, digna de qualquer edição discográfica dos DM.

Se ela vai chegar até aos ouvidos dos DM? Se ela vai vencer? Isso só depende agora de todos nós... e desse lugar comum a que chamamos "devoção". Eu já ficaria de objectivos atingidos em ser seleccionado; a ver vamos...

Fortíssimo abraço a todos.

alex_



ps: Têm de se registar no Beatportal para comentar e votar - o link, uma vez mais é:
http://www.beatportal.com/remix/detail/depeche-mode-peace-alex-fx-remix/

madalena disse...

Grande remix!muitos parabens!o que é nacional é bom!

Carlos Gomes disse...

Alex, obviamente já tens o meu "spin" a apoiar a tua remix...

mary disse...

E que tal deixares um link para o pessoal ter a musica :D PARABENS!