quarta-feira, 6 de maio de 2009

Passatempo MUSICA NO CORAÇÂO (terceiro bilhete)


A MUSICA NO CORAÇÂO ofereceu,como muitos DEVOTEES sabem,3 bilhetes para o concerto no Estádio do Bessa ao DMdevotion...O primeiro bilhete foi para a DEVOTEE Pipa,e neste momento vamos anunciar para quem vai o segundo bilhete...Este segundo bilhete foi ganho pela DEVOTEE Katia(entra em contacto com o DMdevotion pelo msn pedro.chuva@sapo.pt ou por mail).Para verem as respostas premiadas basta colocares na pesquisa do blogue(no canto superior esquerdo a palavra PASSATEMPO).E agora deixamos aqui o terceiro desafio para o ultimo bilhete que temos parar oferecer com o apoio da MUSICA NO CORAÇÃO!"Os DEPECHE MODE para mim..."Completa a frase da forma mais original!A melhor frase ganha o terceiro e ultimo bilhete.Aceitamos participaçôes ate ao dia 15 de Junho!Boa sorte para todos!!!

17 comentários:

madalena disse...

Os DEPECHE MODE para mim sâo a minha familia,o meu namorado,a minha religiâo!Nâo posso viver sem eles!

mary disse...

Os DEPECHE MODE para mim sâo algo unico,magico!

bruno cruz disse...

Os DEPECHE MODE para mim sâo a banda sonora da minha vida!

ruu disse...

os depeche mode para mim sâo tudo!Nao passo um dia sem ouvir pelo menos uma musica deles!

personal boy disse...

Parabens ás duas devotees vencedoras,que o 3 bilhete vá para um homem ehehehe!!!Os DEPECHE MODE para mim sâo "familia",sao aqueles amigos que com palavras(letras)nos confortam e nos fazem seguir em frente!

Carlos Gomes disse...

Depeche Mode para mim...um estado de alma superior...a droga que me faz andar...Um eterno e não estranho amor...que alegremente me faz chorar...

sara v. disse...

os depeche mode para mim sao um amor que nunca acaba..uma paixao que nunca esmorece..um prazer que nunca vai acabar!

dm4life disse...

Os DEPECHE MODE para mim sâo a minha vida nas letras e o meu caminho nas musicas..

joanne disse...

os depeche mode para mim sâo eternos!Vão estár sempre comigo ao longo da minha vida..

HELDER disse...

OS DEPECHE MODE PARA MIM SÃO A MINHA RAZÃO DE VIVER, POR ISSO VOU LUTAR CONTRA TUDO E TODOS OS SEGURANÇAS PARA FILMAR O CONCERTO DO PORTO E DAR O DVD A TODOS OS FANS, MESMO QUE SEJA PRESO,E FIQUE SEM CAMARA.

total movies disse...

Os Depeche Mode para mim são : A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,X,Y,Z...ao Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, e Sexta e também feriados.

Ass: Pedro dmfan, irmão do Helder dmfan.

Filipa Benvinda disse...

Os Depeche Mode para mim são a única grande banda que continua a criar até hoje a verdadeira essência da música electrónica dos anos 80.

Filipa Gomes

Brito disse...

Os Depeche Mode para mim são a Policy of truth.

mauro disse...

Os depeche mode para mim são a minha banda de sempre!Não passo um dia sem ouvi los!Sao alegria,sao tristeza,sao tudo!

Carlos Gomes disse...

Depeche Mode para mim são...uma tatuagem que não se apaga da minha alma...

Filipa disse...

Não vão publicar o vencedor??

peter the angel disse...

Filipa ja publicamos os 3 vencedores numa noticia mais recente do que esta!