quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Martin tem a palavra...


Mr.Martin L.Gore deu á poucos dias um entrevista sobre o novo disco...Aqui ficam os destaques dessa mesma entrevista...Entre outras coisas Martin disse que os DM neste momento teem um total de 22 musicas,12 das quais iram entrar no novo album...As restantes esperam edita las numa "box" ou numa ediçao especial(que grande noticia!!!).Martin tambem disse que teem mais musicas do que normalmente,e que começou a escrever logo que acabou a ultima tour...Sobre o som do novo album,nao adiantou muito mas acabou por dizer que as musicas vao ser muito espirituais...Tambem disse que estao a usar muito equipamento analogico mas que isso nao quer dizer que o album tenha um som retro,alias diz que o som está bem actual.Quanto mais promenores sabemos,com mais stress ficamos!!!Mas que sabe bem receber estas noticias sabem...Venha o album!!!

9 comentários:

CarambaMan disse...

Boas,

Ain, estas news fresquinhas deixam-me os nervos em franja.... ain....

Abraços e Beijos
CarambaMan

Anónimo disse...

um album duplo é que era ;)
se existem 22musicas que bom seria!

Anónimo disse...

22musicas?hum..os homens andam cheios de inspiraçao ja vi!nao diria duplo,mas sair o album e pouco depois uma box com as restantes era demais

Anónimo disse...

no passado sempre houve muitas musicas, as suficientes para 2 ou 3 discos... o que acontece é que a grande maioria delas não passa a fase das demos.

Anónimo disse...

era muito bom que essa tal box fosse editada!cheira me que vem aí um grande album!parece me que os DM tao com muita confiança!no nome da tour,na tour em estadios,o nome do album ir ser um pouco arrogante(palavras deles),confiança em grande.

Anónimo disse...

com um pouco de sorte ainda chega nos 1 musica ou outra antes do final do ano!á sempre fugas ;)

Anónimo disse...

ja o ultimo album bem antes de sair ja o pessoal o tinha!é inevitavel,e que este chegue ás nossas maos o quanto antes,e ja agora algumas das que nao vao entrar no album eeheheheh

Seb disse...

Aquí otro fan de dM! Saludos desde españa!!

Carlos Gomes disse...

Martin, Martin...Estamos todos em pulgas...Mal posso esperar... :D