quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais uma data...


Depois da anunciada primeira data espanhola,chega nos agora a segunda data que será no Estadio Jose Zorrilla em Valladolid...Ao que parece os "nuestros hermanos" nao se ficam por aqui e vao ter mais data/s...Ficamos aguardar...Ja agora podemos dizer que o concerto em territorio nacional(Estadio do Bessa XXI) vai ter muitos Espanhois,pelo que temos visto em diferentes forums...Estao mesmo apostar numa visitinha ao nosso país...

12 comentários:

CarambaMan disse...

Continuo a dizer, Madrid era a cidade ideal para a malta arranjar um grupinho bacano de devotees e irmos assistir ao concerto...

Abraços
CarambaMan

Anónimo disse...

que a nossa data esgote num instante pra ter mos outra data ca

Anónimo disse...

cheios de sorte os nossos vizinhos! :(

Anónimo disse...

alguem sabe como estao as vendas por ca?isso sim era interessante saber!

Anónimo disse...

Não é de esperar uma nova data em Portugal, até porque no Bessa cabem cerca de 35 000 e o ritmo de venda é muito lento. A ticketline ainda só vendeu 1 700 bilhetes dos 10 000 postos à venda!

Anónimo disse...

so?????? :S
bem acho mt mt mt mt pouco mesmo!!!
será que mais uma vez vamos levar um balde de agua fria?epa agora nao esperava!como soubeste isso devotee?

Anónimo disse...

Em relação aos 1 700 bilhetes a que me refiro podes consultar o site www.ticketline.pt e verificas que dos 10 000 postos à venda ainda estão disponíveis 8 301. Mais 200 filhetes FAN vendidos, faz um total de 1 900.
Como é sabido estão à venda noutros locais (CTT...), e como já li algures (textos do clube de fans) estarão vendidos cerca de 4 000.
Ainda assim e ao contrário do que o clube de fans refere - que estão a vender bem - a mim parece-me que estão a vendar mal.
Ainda que sejam cerca de 4 000 vendidos é muito pouco IMHO.

Anónimo disse...

bem estou a ficar preocupado mesmo,4000 nao é pouco...é NADA!!! :s falta muito ok mas so 4000?é mesmo pra ficar preocupado!alias acho que o pessoal ia comprar muita rapidamente mesmo por causa do trauma do cancelamento de de alvalade,e parece que nao :s

Anónimo disse...

muito mau sinal sem duvida!

Anónimo disse...

penso que ainda é cedo para ver mos se estao muitos bilhetes vendidos ou nao,mas que achei muito poucos achei!nao temos certezas oficiais,mas se estes numeros andarem perto é grave!

Carlos Gomes disse...

Pois, Caramba, Madrid era simpático...Mas Valladolid é mais perto, pelo menos para quem é do Norte. E é muito fácil dar com o estádio, dá-se logo de caras com ele ao chegar à cidade.

Quanto aos bilhetes, acredito que esgotem...é tão cedo, ainda faltam 9 meses para o concerto e acredito que muita gente comprará os seus bilhetes no Natal...

Ainda é cedo para perder a esperança numa segunda data cá no burgo. ;)

CarambaMan disse...

Carlos,

Eu só falei em Madrid porque na verdade é mais central. Mas desde que se junte um grupo porreiro, toda a distancia é pouca. Always DM é o lema.

Ganda Abraço
CarambaMan