segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cartaz fechado...


Ao que parece o cartaz para o festival SUPER BOCK SUPER ROCK 2009 está fechado.Segundo noticias na net,o cartaz é o seguinte:

Super Bock Super Rock - Lisboa:
3 JULHO - Rammstein / Placebo / Julien-K / Taking Back Sunday
4 JULHO - Kiss / Status Quo / Saxon / Bunnyranch

Super Bock Super Rock - Porto:
11 JULHO - DEPECHE MODE / Ultravox / Franz Ferdinand / The Gift / X-Wife
12 JULHO - Eric Clapton / Eagle-Eye Cherry / Xutos & Pontapés / Os Pontos Negros

O dia dos DM parece nos bastante interessante,mas pensamos que poderia ser um pouco mais "atrevido".Talvez puxar os PLACEBO para o dia 11 por exemplo...

11 comentários:

Anónimo disse...

ultravox tá a mais claro!que porcaria..as duas bandas portuguesas ainda compreendo agora esta poupem me!

Anónimo disse...

placebo devia ser no dia11 :(

CarambaMan disse...

Boas Tardes a todos,

Estou em extase, pessoal... Os nossos DM com Franz Ferdinand... Ganda noticia ... Vai ser só curtir...
Também concordo que poderiam puxar Placebo para dia 11, mas pronto, ta-se bem...

Abraços e Beijos
CarambaMan

Anónimo disse...

numa palavra,desilusao :(
mas temos os grandes dm é o que vale e interessa!

Anónimo disse...

podia ser melhor,mas tambem pior!eu quero é que eles venham e nenhum intruja cancele o concerto

Anónimo disse...

ultravox sao vivos?estao a mais neste dia!

Anónimo disse...

ultravox sao vivos?estao a mais neste dia!

Carlos Gomes disse...

Grande cartaz...Fica o ponto de interrogação para Ultravox, apenas...

Anónimo disse...

E eu que pensei que o Porto só iria ter um dia... ando atrasada com as noticias, tá visto!
Quanto ao cartaz, sinceramente acho uma porcaria, ainda assim, acho o de Lisboa um pouquinho melhor.
Mas enfim... Tenho DM e é o que me importa e enquanto eles não começam o concerto, fico lá encostadinha a dormir.

Ana

Anónimo disse...

vi no site dos ultravox que eles vao fazer a Ultravox Tour 2009: Return to Eden/reunion tour..Ate pode ser interesante!Pesquisei no youtube grandes classicos que eles produziram,quem sabe se nao será uma agradavel surpresa??!!??Fica a duvida ate lá!De resto esperava melhor o cartaz :(

Anónimo disse...

pensei que o SBSR no Porto era só um dia! Isto é oficial ou são rumores? Se é real não deixa de ser um bom cartaz, mas podia ter um alinhamento mais electro-pop. The Gift é horrivel!