sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Capa do single Kingdom...


Ja podes ver a capa do primeiro single Kingdom do Dave...Sinceramente nao é muito do nosso agrado,mas pode ser que esteja na onda da capa do album e mudemos de opiniao...Vamos aguardar para dar a nossa opiniao final...Para veres a capa maior basta clicares na imagem...Ja agora deixamos aqui os formatos em que o single irá ter ediçao...

i-download(27 agosto 2007)
01-Kingdom

scd(5 outubro 2007)
01 Kingdom(radio edit)
02 Tomorrow

lcd(5 outubro 2007)
01 Kingdom(album version)
02 Tomorrow
03 Kingdom(Booka shade remix)
04 Kingdom(Digitalism remix)
05 Kingdom(extended)
06 Kingdom(video)

7" picture disc(5 outubro 2007)
A Kingdom(radio edit)
B Tomorrow(remix)

4 comentários:

Anónimo disse...

la terá que ser...comprar a ediçao com as remixes e o pictuure disc...parece me bem!!!

Anónimo disse...

Ya, a mim tb m parece bem!lol a capa tá extremamente simples mas até gostei :P mas espero q a capa d album seja um bocadinho mais elaboradita...si fax favore

CarambaMan disse...

Ah "pusé"... mais uma boa noticia. Relativamente à capa do single, acho que está bastante simples,mas é do meu agrado. No que diz respeito ás datas de lançamento que estão aqui na noticia, vo já marcar na minha agenda... lol...

Ai, ja tenho os nervos em "frangalhos"... lol

Abraços e Beijos
CarambaMan

Unknown disse...

Olá!!!

Contando as horas...quase mordendo os cotovelos na espera pelo novo álbum!!!
A capa é simples e eficiente!!!
DM para todo mundo!!!