quarta-feira, 1 de agosto de 2007

1 Aniversario...



O DMdevotion nasceu em finais de julho de 2006,logo estamos de parabens!!!Somos um bébé de um ano,é verdade,mas cheios de força!!!Aqui no DMdevotion tentamos estar sempre na frente a dar as novidades dos nossos DEPECHE MODE...Foi um ano de muitas noticias,mais as boas do que as más,felizmente,e uma que nunca esqueceremos,a do concerto que acabou por nao se realizar no estadio de Alvalade...Neste 1ano tambem lançamos as duas primeiras t shirts DMdevotion que foram um sucesso de vendas,e que podemos vos dizer que para alem de Portugal,as nossas t shirts andam pelas ruas do Brasil,Inglaterra,Espanha e Grecia...Sao mesmo muito bonitas,dizemos orgulhosamente!!!Ja agora informamos que a nova t shirt está a chegar,estejam atentos!!!Fizemos tambem uma compilaçao so com remixes dos DM que foi um sucesso,pelas opinioes dadas pelos DEVOTEES ao longo deste tempo...Aqui ficam os PARABENS,que no fundo é dedicado a todos os DEVOTEES que fazem com que o DMdevotion seja uma referencia para muitos DEVOTEES nacionais e mesmo internacionais...Parabens a todos os DEVOTEES e obrigado pelo apoio!!!O DMdevotion é vosso!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bueno, deixa-me dizer...PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Pra ti Peter pelo excelente trabalho q tens feito c o dmdevotion e q continuas a fazer! Este novo espaço é óptimo! E parabéns tb aos devotees q ajudam o forum a andar pra frente (incluindo eu lol)! Este espaço é Unique...lol
Bjokassssssssss depechianasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss da Ultra devotee Sarita Wilder!

Anónimo disse...

THANKS sarita!!!gostei do UNIQUE ;) porque será??? ;) beijo grande e continua a dar as tuas opinioes sempre válidas e por vezes desconcertantes(á pála do Alan claro)loool!!!!

Unknown disse...

Querido Peter,

Parabéns mais uma vez pela brilhante iniciativa!!!!
E parabéns a todos os devotees também agraciados no novo site!!!
Dm para todo mundo!!!
Simone

CarambaMan disse...

Olá Peter...
Só quero dizer que este "nosso" novo "place" está BRUTAL... MUITOS PARABENS... MUITOS PARABENS MESMO....
E já agora, um agradecimento a todos os Devotees (onde moi meme se inclui, obviamente... lol...).
E agora, vamos lá todos continuar a melhorar este "nosso sítio maravilhoso"...

Abraços e Bejos
CarambaMan (Devotee forever)