domingo, 5 de maio de 2013

Começou a tour

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou deixar aqui as minhas notas positivas e as negativas do primeiro concerto da tour com base nos videos, fotos e outros que vi na net.
Positivas:
- a voz do Dave esteve muito boa, esperemos que se mantenha assim no resto da tour
-as projeções
-o concerto no global, pelo que li e pelo que vi na net, acho que foi um grande arranque para a tour
Negativas
- a setlist, faltou broken e alone e eram dispensáveis a just cant get enough e precious e por fim preferia a higher love na voz do Dave.
Saudações Depechianas!
João Pinto Moreira

Anónimo disse...

Concordo contigo em parte, mas dizer que a precious e a just cant get enough, eram dispensáveis já não concordo, lembra-te que os depeche mode começaram a ser os reis do pop, com o hit i just cant get enough, esta música em qualquer tour, é sempre bem vinda, basta ver a reação do público, porque os depeche mode começaram a partir dos inicios de 80, e não dos 90, e 8 em cada 10 fans dm gostam que a música esteja nos concertos, porque assim lembra-se o inicio da banda, e para que se conste esta múisica onde quer que passe causa sucesso, porque muitos quando a ouvem nem sabem que sao os dm que as tocam, por isso sou fan dos depeche mode desde os meus 12 anos ( tenho 38), e há 4 músicas que deviam ser tocadas sempre em qualquer tour, os miticos enjoy the silence, personal jesus e i just cant get enough e a música para os nossos braços never let me down again,sem menosprezar os fans da velha guarda a geração 35 para cima gosta que o ijce, toque sempre.
Abraços

personal boy disse...

O que mais me deixou curioso foi sem duvida as projeçoes!Pelo que vi temos algumas muito boas!O palco nao está nada demais!Pelo menos,nos videos mas pode ser que ao "vivo e a cores" mude de opiniao e a "coisa" tenha mais força!!!

cpires disse...

Set List
Depeche Mode, Le Palais Nikaia, Nice, France, 5/4/13

1. “Welcome to My World”
2. “Angel”
3. “Walking in My Shoes”
4. “Precious”
5. “Black Celebration”
6. “Policy of Truth”
7. “Should Be Higher”
8. “Barrel of a Gun”
9. “Higher Love”
10. “The Child Inside”
11. “Heaven”
12. “Soothe My Soul”
13. “A Pain That I’m Used To”
14. “A Question of Time”
15. “Secret to the End”
16. “Enjoy the Silence”
17. “Personal Jesus”
18. “Goodbye”

19. “A Question of Lust”
20. “Halo” (Goldfrapp Remix)
21. “Just Can’t Get Enough”
22. “I Feel You”
24. “Never Let Me Down Again”

Pontos fortes para já:

- A minha canção preferida dos DM "Halo" volta com uma versão espectacular..e no encore, vai ser demais!!!
- Never Let Me Down Again a fechar, não podia ser melhor!

Espero que os DM venham a experimentar outras canções do novo album nesta tour.

Abraços.