Ja estive a ver no Youtube algumas gravações dos concertos ja realizados..
Não posso dizer que tenha ficado muito entusiasmado. A Higher Love saiu exactamente aquilo que eu esperava, no que ja é perfeito não se deve mexer, quando se mexe é para estragar.. Geralmente... set: pequenino, acompanhando a tendencia decrescente de todas as ultimas tours pos-devotional.. Arranjos: pobre.. em resumo, desilusão. mas no meio de tal sentimento, não posso deixar de mencionar negativamente a versão da Halo que foi tocada e cantada, eu pessoalmente não alinho com utilização de remixes adaptando-as aos concertos ao vivo pela banda, não gostei quando foi a Home, e desta vez com Halo foi igualmente mau.. Nota positiva apenas, pelo que vi, nas projecções durante a Heaven, foi a unica coisa que me sobressaiu pela positiva, infelizmente.. A culpa é minha eu sei, quando se trata dos Depeche Mode coloco sempre a fasquia demasiado elevada..
4 comentários:
ESTÁ QUASEEEEEEEEEEEE!!!
Soube a pouco :(
Ja estive a ver no Youtube algumas gravações dos concertos ja realizados..
Não posso dizer que tenha ficado muito entusiasmado.
A Higher Love saiu exactamente aquilo que eu esperava, no que ja é perfeito não se deve mexer, quando se mexe é para estragar..
Geralmente... set: pequenino, acompanhando a tendencia decrescente de todas as ultimas tours pos-devotional..
Arranjos: pobre..
em resumo, desilusão.
mas no meio de tal sentimento, não posso deixar de mencionar negativamente a versão da Halo que foi tocada e cantada, eu pessoalmente não alinho com utilização de remixes adaptando-as aos concertos ao vivo pela banda, não gostei quando foi a Home, e desta vez com Halo foi igualmente mau..
Nota positiva apenas, pelo que vi, nas projecções durante a Heaven, foi a unica coisa que me sobressaiu pela positiva, infelizmente..
A culpa é minha eu sei, quando se trata dos Depeche Mode coloco sempre a fasquia demasiado elevada..
Concordo com muito do que escreveste ricardo!Mas é esperar para ver
Enviar um comentário