quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DVD Teaser #2

17 comentários:

Anónimo disse...

Está mesmo com bom aspecto!!! XD e bem ao estilo Anton Corbijn :)

Ass: dos Santos

personal boy disse...

Bem melhor que a primeira amostra!
Promete!

Anónimo disse...

Espero e desespero por este dvd!
Os u2 andam ainda em tour e ja existe dvd desta tour(deles)...
Nôs temos que sofrer :(

Anónimo disse...

Espero e desespero por este dvd!
Os u2 andam ainda em tour e ja existe dvd desta tour(deles)...
Nôs temos que sofrer :(

dm4life disse...

Realmente o dvd já devia estar nas nossas mãos á muito tempo..

Rodrigo Silva disse...

Com pormenores do público, palco e banda muito bem conseguidos!

Venha ele que esta espera é desesperante… :)

Abraços,

P.S – Permitem-me a excepção e que partilhe convosco que ontem fui ao concerto dos Guns n’ Roses no Atlântico e que foi muito bom, claro que não é DM e é outro registo de concerto, mas os clássicos Knockin' On Heaven's Door, November rain, Paradise City… fizeram a delicia dos presentes (que eram uns 14 – 15 mil).

Carlos Gomes disse...

Continuarei a sofrer porque no fim...They'll make it all worthwhile... ;)

mike disse...

Estes videos ainda metem o pessoal mais stressado!
Eu quero é o dvd :)

Pinto Moreira disse...

Este segundo teaser já me deixou com uma boa ideia do que é o dvd e estou ansioso que o dia 8 de Novembro chegue pois já tou farto de ver boots desta tour(apesar de alguns terem qualidade bem razoável, venha de lá o dvd!

ruu disse...

Estou com a ideia que este dvd vai ser o melhor de sempre a nivel de imagem,angulos etc..
Promete!!

easytiger disse...

Eu nunca me eide esquecer desta noite em que foi gravado esta tour!!! Eu estive lá lindo lindo!!!

Anónimo disse...

Boa Tarde
Gostaria de esclarecer uma duvida, se me puderem ajudar.

Existe algum dvd dos Depeche Mode ao vivo em Cologne(Germany) de 1998 ?


Cumprimentos,
Ricardo

Anónimo disse...

Deves estar a falar de uma gravaçao da MTV mas não é oficial :)

Anónimo disse...

Deves estar a falar de uma gravaçao da MTV mas não é oficial :)

Anónimo disse...

Sim é esse , mas não dá para sacar ?

Pinto Moreira disse...

Como eu sou um tipo porreiro e modesto... deixo aqui o link que encontrei http://www.megaupload.com/?d=O3UH9J8S
por isso anonimo e so sacar, sao cerca de 2 gigas em formato dvd e bom proveito
Ps: sao apenas 9 musicas que foram gravadas pela mtv na altura mas pra quem e fã de Depeche vale a pena ter.

Anónimo disse...

Obrigadão :)