terça-feira, 28 de setembro de 2010

Martin & Vince...


Segundo Vince Clarke,a colaboração que vai ter com o Martin,(que ja aqui demos noticia)não vai ficar por uma musica mas sim por um "album a meias"...Curiosas algumas frases do Vince nesta entrevista!Aqui fica o link para a entrevista que o Vince deu ao The Quietus.
http://thequietus.com/articles/05030-vince-clarke-to-work-with-martin-gore-again-depeche-mode

31 comentários:

dm4life disse...

Alan de "regresso",o Vince aproximar se!Isto está bonito está!!!

dm4life disse...

Alan de "regresso",o Vince aproximar se!Isto está bonito está!!!

Rodrigo Silva disse...

Proximo album DM, para finalizar a carreira, a 5?!?!

bruno cruz disse...

O Vince que me desculpe,mas é "um pouco"(muito) azeiteiro ao pé dos DM!
O Alan que volte,agora o Vince não obrigado!!!

Anónimo disse...

"Um pouco"??????
Eu acho o "som" Vince muito foleiro!Mete azeite nisso :P

Anónimo disse...

ó rodrigo silva! já é para aí a terceira vez que leio comentários seus a dizer que o próximo album devia de ser o ultimo. mas está com pressa para isto acabar? eu não estou de certeza...que venham muitos mais. Noriegas

Rodrigo Silva disse...

Meu caro amigo "Anónimo", claro que não estou com pressa que isto acabe, nem quero que isto acabe!

É apenas uma constatação de factos e uma pergunta que deixo no ar!

Rumores do Dave com novo album a solo, Martin com projectos pararelos, etc...etc....

Anónimo disse...

não vejo nenhum indicio de ser o último album...não sei se reparou mas não sou anónimo.assinei no final.Noriegas

Rodrigo Silva disse...

Não reparei caro Noriegas.

Espero sinceramente que não!

Abraços,

Anónimo disse...

Como diz o gajo dos idolos..
Epá és um granda azeiteiro ó vince!

mary disse...

Pode ser que os dois juntos até façam um disco com boa onda!Não estou a ver o Martin a entrar nisto se fosse "azeiteiro" o projecto/cd

Luís Moura disse...

È impressionante a quantidade de comentários infelizes que volta e meia se vomitam neste blog. O Vince não é foleiro, é pop. O Vince não fez só Erasure (informem-se e oiçam!!). E até os Erasure têm grandes canções (que o diga, por exemplo, o David Fonseca, que "rebentou" para a fama com uma delas). Depois, diz-que os Depeche vão acabar e que apenas estao a constactar factos... Enfim! Factos, meus amigos? Facto é que ainda há pouco tempo tivemos dois albuns a solo do Martin e do Dave quase em simultâneo!! Facto é que já antes o Martin tinha lançado o "Counterfeit EP", facto é que antes disso já o Alan tinha lançado albuns em paralelo! Enfim! Não há paciência.

Anónimo disse...

Luis,na minha opinião ainda bem que o Vince decidiu sair dos DM!
Conheço o trabalho dele mais ou menos e o que conheço,é muito muito fraco em relação aos DM!
Se ele não tem saído da banda não sei o que seriam os DM hoje em dia..Se calhar ja nem existiam,ou andavam a tocar para 200,300 pessoas!
Os DM evoluiram e muito desde que ele saiu...
É a minha opinião!
Sobre quem lhe chama "azeiteiro",preferia o chamar "comercialoide" lol :P
Abraço a todos e continuação do bom trabalho que se faz por aqui!

peter the angel disse...

Azeiteiro ou não,acho que vamos todos comprar o cd!Mais não seja por ter a maozinha do Martin! :)

Rodrigo Silva disse...

Porque é que as pessoas não se preocupam em dar as suas opiniões e em debater ideias?

Dizer que se "vomitam" comentários é mesmo infeliz... Enfim...

bruno cruz disse...

Rodrigo,nem vale a pena dizer algumas pessoas que são mal educadas!Que as pessoas deste clube de fãs não apaguem os comentários porque assim eles é que fazem papel de idiotas!

ruu disse...

Isto anda animado :)
Venha de lá esse cd que depois da mos todos opinião!

Anónimo disse...

AZEITE GALO ;)

Luís Moura disse...

Antes de mais, não quis ofender ninguém. Escrevi vomitam porque, como sabem, o vómito é um acto repentino de quem não está bem de saúde. E daí a comparação. É que quando se diz com as maiores das convicções que os DM estão no fim só porque andam aí projectos paralelos (quando sempre os houve!!!)... algo demonstra que não estão bem, desculpem!
Quanto ao azeite do Vince... o Vince é e sempre foi muito bom a escrever Pop. E é isso que ele faz (apesar de já ter provado poder fazer coisas muito diferentes). Eu também prefiro o Martin enquanto compositor (e aí parece-me que estamos todos em sintonia) mas a "Ship Of Fools" é azeite? A "Crown Of Thorns"? a "Rock Me Gently" (com a Senhora Diamanda Galás)? E já agora: conhecem o projecto "The Clarke & Ware Experiment" ??? É claro que não! Preferem soltar postas de pescada e dar alta voz à ignorância. É perante estes facilitismos de revista cor-de-rosa que fico sem paciência e confesso, incomodado.
E não confundam: nem sequer sou fã do Vince, nem dos erasure. Mas haja bom senso. No mínimo.

bruno cruz disse...

ERASURE É UMA BELA MERDA!
PARARAM NO TEMPO!
FAZEM MUSICA SEM ALMA NENHUMA!
DM ESTÁ NUM NIVEL MUITO SUPERIOR!

LUIS OS GOSTOS NAO SE DISCUTEM MAS...
ERASURE ESTÁ NOS "DISTRITAIS" OS DM ESTÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ESTA CONVERSA TODA ATÉ É RIDICULA DIGA SE..

Rodrigo Silva disse...

Baixo "as armas" caro Luis Moura, o que nos move aqui é a paixão DM e não deve ser "picardias" sem sentido.... no entanto digo-te que estou em plena condição mental e continuo a achar que estes muitos e cada vez mais projectos paralelos, podem indicar o que todos nós não queremos, podes não concordar e claro que respeito, mas é o que eu acho...

Quanto ao Vince...nunca fui grande apreciador dos Erasure e não acho que seja muito bom para o Martin essa aproximação... mas vamos esperar para ver o resultado.

Abraços,

The Real Dr.DM (aka NERD) disse...

Ainda ponderei mas... que bando de fãs "counterfeits" armados em loiça fina! É que nem vale a pena!

Luís Moura. disse...

Bruno Cruz, caps unlock e juizinho ;)

Rodrigo, é obvio que se trata da tua opinião e da minha. E a questão aqui nem é qual de nós é que tem razão. Acima de tudo não gostei foi da forma como te expressaste. Não me parece correcto eu vir dizer para este ou outro blog, que Miranda Sex Garden é muito azeiteiro e que Recoil é que é bom quando de Miranda Sex Garden conheço um punhado de canções ou, vá lá, um album!Entendes?


OS Erasure sempre foram verdadeiramente pop (e até kitch, por certo). Mas é esse o filme deles. Ponto. E o facto é que têm temas muito bons (e outros detestáveis, assumo). Mas os Erasure sáo duas pessoas, não é só o Vince. E caso não saibas, 100% das composiçoes são assinadas Clarke/Bell. Que os Depeche seriam muito diferentes se o Vince não tivesse saído? Provavelmente sim. Mas se calhar não... se calhar mais cedo ou mais tarde o Martin teria na mesma ganho o seu espaço como compositor (como de resto o Andy Bell sempre teve nos Erasure) da mesma forma que hoje, também o Dave compõe para os Mode (mesmo que, para o efeito, se faça acompanhar de "outsiders" à banda!).

Não sou advogado de defesa do Vince e não troco um album completo dos Erasure por 30 segundos de Depeche. Não obstante, o homem tem uma carreira sólida (menos brilhante hoje, mas isso também os Depeche, quer queiramos quer não!)e não é à toa que é dos músicos mais respeitados do Reino Unido. Que os albuns dos Erasure desta ultima década soam quase igual aos da década de 80? É verdade e é das coisas que mais me chateia na música que fazem. Não evoluiram (com excepção ao album de 95 e quiça por isso o menos bem sucedido!) Que os seus concertos não têm uma centésima parte da pujança e solidez dos concertos dos Mode? Totalmente de acordo (principalmete até o Wilder sair). Que têm grandes temas e muitas vezes mal produzidos, ou com arranjos de gosto duvidoso? Sim. É verdade. Mas não é disso que este Sounds Of The Universe está cheio?

Abraço a todos. Peace!

P.S. Por falar em "Peace", ouve com atençao a discografia dos Erasure (ou um par de albuns - eles não diferem assim tanto) e faz o seguinte: pega na "Peace" dos DM, esquece a voz do Dave e troca-a pela voz do Andy Bell. Depois diz-me o que é que ouves ou o que é que te parece ;)

Rodrigo Silva disse...

Amigo Luís, essa discussão dos Erasure / DM não é minha... o unico comentário que fiz em relação a isso foi que não era apreciador dos Erasure mas o melhor seria esperar para ver...

Mas apesar dos caps, o Bruno tem razão... os Erasure estão nas distritais e os DM jogam a "Champions League!" :)

Abraços,

Anónimo disse...

por mim desde que não venham com teorias que os dm vão acabar e que o próximo será o último album por mim tá óptimo.mas como não tenho memória curta lembro-me de um comentário há uns meses atrás que o Rodrigo dizia que o próximo album devia de facto ser o ultimo para os dm se retirarem em grande. Ninguém aqui acha que os dm se devem retirar ou que só por haver projectos paralelos que será indicio de alguma coisa.Que venham muitos mais, se já não dá para sair um violator ou o SOFD paciência, mas queremos vê-los por aqui durante muito mais tempo, com albuns e tours.é disto que nós devotees vivemos.Abraço, Noriegas.

Rodrigo Silva disse...

Assino em baixo Noriegas e espero sinceramente que o meu feeling não passe disso mesmo!

Abraço depechiano,

bruno cruz disse...

by Luis Moura:::
"Não obstante, o homem tem uma carreira sólida (menos brilhante hoje, mas isso também os Depeche, quer queiramos quer não!)"
Achas mesmo isso???? Nem comento!!!

Sobre o the real dr dm,deixo o dr a falar sozinho! lol

(desculpem a caps no meu comentário anterior)
Mas Erasure é muito mau!

peter the angel disse...

DEVOTEES fico feliz por ver uma noticia com tantos comentários,mas penso que alguns estão um pouco "azedos"!!!
O DMDEVOTION é um clube de fans dos DM,e penso que todos aqui temos o mesmo amor por esta banda...
Haver respeito entre todos era porreiro!!!
Cada um tem a sua opinião,e se não concorda mos podemos dar a nossa opinião sem ofender o proximo...

Abraço/beijos a todos
STAY DEVOTEED!!!

bruno cruz disse...

Mais nada peter!Abraço

memphisto disse...

Nem mais peter!

reyes-101 disse...

Yazoo 2010 Reconnected Live (2 CD)

Tracklist: Yazoo, Reconnected Live

DISC 1
1. “Nobody’s Diary”
2. “Bad Connection”
3. “Mr. Blue”
4, “Good Times”
5. “Tuesday”
6. “Ode To Boy”
7. “Goodbye ’70s”
8. “Too Pieces”
9. “In My Room”
10. “Anyone”
11. “Walk Away From Love”

DISC 2
1. “State Farm”
2. “Sweet Thing”
3. “Winter Kills”
4. “Midnight”
5. “Unmarked”
6. “Bring Your Love Down (Didn’t I)”
7. “Don’t Go”
8. “Only You”
9. “Situation”

http://www.unibytes.com/k6fIgMHpljwB

http://soproni-depechemode-club-reyes-101.blogspot.com/