sábado, 28 de agosto de 2010

ELECTRONICA #5


Algum tempo que nao apresentavamos nenhuma banda no nosso cantinho "ELECTRONICA" (no lado direito do blog).Nesta ELECTRONICA #5 apresentamos a banda Norueguesa ROYKSOPP.Uma banda com relativo sucesso a nivel mundial e com extremo bom gosto nas suas produçoes.Deixamos aqui como amostra os videos das musicas "what else is there" (genial em todos sentidos),os velhinhos "Poor Leno" e "Remind me" e duas actuaçoes ao vivo com os temas "The girl and the robot" (com a Robyn) e novamente o "Remind me".Vale a pena descobrir mais dos ROYKSOPP!!!Espero que gostem...

9 comentários:

DJWILD disse...

Apesar da minha profissão, nunca fui um fervorozo adepto do vinil. No entanto, não hesitei em comprar o maxi da "Poor Leno" (na altura, o tema "derretia-me"!).
Do mais recente album ("Junior"), aconselho a faixa "You Don't Have a Clue" que, na minha opinião, é um tema magnífico, não fosse vocalizado e co-escrito pela Anneli Drecker, por sinal vocalista de outro projecto interessantíssimo chamdo Bel Canto. E já que vos falo dos Bel Canto, para os que não conheçam, aconselho o album "Birds Of Passage" (1989) que é excelente do princípio ao fim e definitivamente um dos meus discos preferidos de sempre.

DJWILD disse...

* fervoroso ;)

DJWILD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joanne disse...

Muito bom!Conhecia pouco mas o que ouvi adorei!

mary disse...

Sempre gostei de royksopp,e esta musica com a cantora robyn arrassa comigo!

dm4life disse...

fantastica a musica What else is there!

RUU disse...

GRANDE SOM PETER!OBRIGADO

Anónimo disse...

Muito suave,mas com muita qualidade.

Anónimo disse...

Muito suave,mas com muita qualidade.