sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Será verdade?...


Correm rumores na net que o dvd referente a esta Tour of the Universe so irá ver a luz do dia em Setembro,e que antes irá sair um cd de remixes...Verdade?Mentira?Vamos aguardar por anuncio oficial...

10 comentários:

Anónimo disse...

De facto, acho um pouco estranho ainda não haver sequer uma provável data de lançamento do dvd, quando se falava que seria agora em Fevereiro!Já vamos a meio do mês e novidades...népia!
Quanto ao cd de remixes...ainda não tinha ouvido falar disso!

Rui Raposo disse...

Já tinha lido essa notícia num site checo, mas neste momento são apenas rumores.
Nada está confirmado por parte da editora.

Sobre "Remixes Of The Universe" não espero nada de mais. Provavelmente uma compilação dos remixes já editados mais um ou dois novos. A haver uma edição de remixes sinceramente não entendo. Não se fazem remixes de jeito nos dias de hoje. Quem comprará o CD para além dos coleccionadores?

Abraço
Rui Raposo

dm4life disse...

Espero que o dvd esteja na minha mão muito mais cedo,mas vamos aguardar!Sobre um cd de remixes,é para ganhar mais euros..

joanne disse...

Espero que não seja verdade!

bruno cruz disse...

Eu não me importo de esperar,quero é que seja o melhor dvd de sempre!Com muitos extras e com o concerto gravado como deve ser!Fico aguardar.

mary disse...

Espero bem que não seja verdade..

Rodrigo Silva disse...

Agora, em Setembro, em Março.... para mim é preciso é que venha e que seja muito bem gravado, principalmente com extras da tour pelos estádios!

Abraços,

Anónimo disse...

Não me importo de esperar,desde que venha um dvd fora de serie!

Carlos Gomes disse...

Tenho de concordar com o Raposo, não acredito que um CD de remixes traga qualquer valor acrescentado...Na minha opinião, só há duas remixes que valem a pena de canções do Sounds of the Universe...

Espero ansiosamente é pelo DVD...

ruu disse...

Queremos é o dvd!Queremos la saber de mais um cd de remixes :(