sábado, 5 de dezembro de 2009

Rapidinhas...


Aqui ficam algumas noticias "rapidinhas" dos nossos DM,e neste caso tambem do Alan Wilder...Sobre o dvd desta tour,ele irá sair em Março de 2010(filmado e gravado em Barcelona).Sobre o tão polemico filme/documentário The Posters Came from the Walls de inicio a banda não teve a melhor reação ao mesmo,mas ao que parece já estão "aceita lo" melhor.Inclusive parece que vai sair dvd com apoio total!(Muito justo na minha opinião).Alan Wilder numa entrevista disse que desde que saiu da banda o melhor album para ele dos DM é o ULTRA e que as melhores musicas são o Home e o Barrel of a gun!Que o melhor album dos DM é o Songs Of Faith and Devotion e quem sabe,se um dia não voltara aos DM...O "doideira" está insatalada com o possivel regresso!
@ http://releasemagazine.net/news.htm

31 comentários:

mike disse...

Volta Alan estás perdoado!

bruno cruz disse...

O Alan a brincar ou não mudou um pouco o seu discurso!
Até pode querer voltar..Mas será que o querem de volta?
Não acredito lá muito!

Rodrigo Silva disse...

E porque não? Nao digo que seja para membro permanente, mas quem sabe, como produtor...

Por mim, era muito bem vindo!

joanne disse...

Que o Alan mudou o discurso,mudou!Se era a brincar so ele o sabe!Mas sinceramente não acredito que a banda o aceite de volta,mas..

Anónimo disse...

Não acredito que o Alan volte um dia aos DM!Ele até pode querer mas os outros nem por isso..

personal boy disse...

O Alan voltar não acredito que seja possivel!Mas era interessante ele ser o produtor do proximo album!

Sarita disse...

Uiiii seria um espectáculo se voltasse como produtor!!! :D

madalena disse...

Se voltar aos DM o proximo album seria nota maxima!Os DM bem precisam.Se não voltar,pelo menos como produtor já era bem bom!

Anónimo disse...

Ora bem, não creio que o Alan fosse dizer uma coisa destas a brincar, acredito que foi sincero!Agora a questão é se o resto dos rapazes o quererão de volta...é que a brincar, a brincar, metade da existência dos DM já é sem Alan, portanto...há muita coisa que já mudou, certamente até nas personalidades dos nossos rapazes...
Por mim seria fantástico tê-lo de volta!Ia ser a histeria total!
LOL

GMG

Anónimo disse...

sería a melhor noticia dos ultimos anos! e já agora convenciam o flood a produzir o próximo album ;). A dupla Wilder/flood não dá hipoteses.
Noriegas

dm4life disse...

Seria muito bom ele voltar!Mas não acredito que seja possivel!Apesar da idade ajudar neste caso!Deixem os egos e orgulho de lado e voltem a ser os 4 fabulosos!

Ricardo, RSW disse...

Acredito que a separação do Wilder da banda foi apenas a nivel profissional.
Nunca vi Gahan ou ate mesmo Gore a fazerem qualquer tipo de comentario negativo em relação ao Wilder, e em relação ao Wilder a unica coisa que disse foi que sentiu a necessidade de se dedicar completamente ao projecto a solo, paralelamente não sentia o seu contributo nos DM a ser suficientemente reconhecido, mas não apontou nunca o dedo a nenhum dos antigos companheiros.

Acredito que existe uma relação de amizade, afinal eles estiveram juntos muitos anos, e conheciam-se desde miudos, portanto não estou a ver porque não o aceitariam de volta.
Acredito que hoje o trabalhod e Wilder é muito mais velorizado e reconhecido pelos seus antigos companheiros (e pelos fans) do que era então, quando decidiu dedicar-se a full ao projecto Recoil.
falando por mim, adorava ver a banda reunida novamente.
Seria um salto qualitativo tremendo, Wilder faz falta e é excelencia.

Anónimo disse...

É tudo uma questão de orgulho,e de dinheiro!O Alan não se sentia recompensado pelo seu trabalho..

cpires disse...

Vi há pouco tempo uma entrevista com o MLG onde ele dizia que desde 95 viu o Alan 2 ou 3 vezes se tanto e o mesmo se aplica ao resto da banda...relação de amizade, não me parece :((
Se este boato se vier a fortalecer tenho de começar a tomar calmantes, ver a minha banda novamente completa era algo com que eu já não sonhava!!!

Anónimo disse...

O Alan voltar?
Não creio que o Martin ache muita piada a esta "conversa da treta"!
Sempre foram educados a falarem uns dos outros ao longo dos anos nas entrevistas que deram,mas estas separações deixam marcas!

Carlos Gomes disse...

O facto de ele falar de material DM gravado após a saída dele quer dizer alguma coisa...Que eu saiba, ele nunca o tinha feito até à data...

Creio igualmente que o Alan não terá grandes problemas com o Martin nem com o Dave, foi com o Fletch que ele teve um relacionamento mais tenso, sem dúvida.

Afinal, um regresso do Alan aos DM ou pelo menos ao trabalho com os DM parece ser possível...

Ricardo, RSW disse...

Não concordo com a tese de que se trata de uma questão de dinheiro, recordo-me perfeitamente que quando falou da questão de "reconhecimento pelo seu contributo" e ele nunca usou o termo "trabalho" mas sempre o "contributo" acredito que não se refere ao dinheiro, no que toca a essa valorização, mas sim ao reconhecimento moral pela importancia e bom desempenho nesse mesmo contributo.
E sim Carlos, de facto, foi publico na altura de que Alan não tinha uma má relação nem com Gahan nem com Gore, a unica relação mais tensa era de facto com Andy Fletcher, obviamente que muita agua passou debaixo da ponte desde então, o facto de Gore ter dito ha tempos que desde que se separou da banda que viu Wilder pessoalmente 2 ou 3 vezes não é significativo, Alan vive no Reino Unido enquanto que Gore ja ha muito que vive na California.
Em relação a dinheiro, recordo que Alan recebe ainda hoje dinheiro dos Depeche Mode, pois tem direitos sobre as vendas relativas a toda a discografia da banda ate ao momento que que abandonou.
de cada vez que alguem ouve Enjoy the Silence, Walking in my shoes ou qualquer outro grande hit do vasto repertorio dos DM na radio ou em qualquer parte, Wilder é um dos que recebe a sua parte desses direitos..
Acredito que ele voltaria caso sentisse que o seu trabalho seria agora mais reconhecido e valorizado. e se ele proprio coloca a questão de voltar, então não estou a ver porque não.

Carlos Gomes disse...

Dinheiro? Nada disso, o Alan vive confortavelmente, não precisa de regressar à banda para compor o pé de meia...

Anónimo disse...

O Alan deve estar a precisar de euros para se sair com "afirmações" destas..

mauro disse...

Era perfeito eles 4 outra vez!
Mas não acredito nessa possibilidade!

cpires disse...

Não sei se existem momentos ideais para o Alan voltar, mas este parece-me muito bom pois acho q o Alan se identifica muito + com a forma como os DM trabalham hoje em dia, na altura em q ele saiu era cada um por si (praticamente).
Por outro lado o proximo album dos DM...se sair...só daqui a uns 3 ou 4 anos o que significa q Alan terá nessa altura 70's e picos anos :)))

Carlos Gomes disse...

Cpires, não sejas mauzinho, o Alan tem 50 anos...:p

ruu disse...

O Alan sempre disse que os DM tinham acabado para ele!
Que a sua vida tinha mudado..
Afinal o que mudou?
A conta bancaria?
O arrependimento?
Claro que todos queriamos que eles fossem os fantasticos quatro,mas isso ja era..

Anónimo disse...

O Alan vai voltar, vocês vão ver, acho engraçado as pessoas que criticam o Alan Wilder, mas foi graças a ele quen temos um hino da música da música com o enjoy the silence, que de uma demo calminha quando o martin a escreveu , o alan a tornou mais acelarada e foi o sucesso que foi. Obrigado Alan por teres feito isso, os depeche infelizmente a nivel de som perderam muito com a tua saida, grandes discos como violator ou songs of faith and devotion, ou mesmo black celebration , nunca mais apareceu nenhum igual, mas estou confiante que com o teu regresso nem que seja para produtor , tu e o Flood, façam um grande disco dm, de certeza que sempre é melhor que o fraquissimo sounds of the universe, que é uma desgraça,que nem em concerto tem entrada.

Ricardo, RSW disse...

Não acho que o SotU seja fraquissimo, tem 3 temas realmente bons, como o Wrong, Perfect e Fragille Tension, mas sim, é mais do mesmo em relação ao PTA no que toca a bom som e a (poucas) boas musicas que sairam de ambos os albuns, no caso do PTA, na minha humilde opinião o Suffer Well, Precious e Nothing's Impossible foram os temas mais fortes.. Não podemos colocar a (excelente) Martyr nesse contexto visto que foi lançado após..

Simplesmente nenhum dos 2 discos corresponde á qualidade abundante em termos de temas e riqueza criativa e instrumental a que estavamos habituados num album dos DM, não é necessario recuar ao tempo em que Wilder ainda fazia parte da banda para ir buscar um album muito superior aos 2 ultimos discos lançados, basta pensar no ULTRA..
Tanto Exciter como PTA ou SotU seriam melhorados com Wilder a cargo da produção, arranjos e polimento das melodias e letras de Gore e Gahan, seria um salto qualitativa muito grande, os fans agradeceriam caso houve uma reunificação da banda.
Esperemos que esse dia chegue.
Caso não aconteça ninguem morrerá, continuarei a apoiar os DM sempre.

CarambaMan disse...

A verdade é que eu não acredito que o Alan regresse... Sinceramente, não acredito... E não é por não o quererem de volta.

Anónimo disse...

O Alan mandou o isco,vamos ver se os DM "mordem"

bruno cruz disse...

Love will leave you e Tomorrow bem que podiam ser musicas dos DM!Bem metidas aqui no ipod peter :)
(é o que falta aos DM mais ritmo)

alex fx disse...

Chuva e Carlos, lembram-se das conversas em "off" que tivemos por volta do "não-concerto" no Porto? Isto não é surpresa nenhuma... já começaram a juntar as pecinhas?

Há uma frase nestes comentários que cimenta bem toda a questão; foi proferida pelo Ricardo RSW e dita o seguinte: "Wilder faz falta e é excelência" - Caro Ricardo, eu não o teria dito da melhor forma!

ab_
alex_

DMdevotion devotees fan club disse...

Boas Alex!
Claro que me lembro da conversa :)

Em relação ao Alan,eu fiquei lhe com um azia que nem sei!!!!!!!!
Acho que foi má onda ele ter abandonado os DM no momento mais dificil...
Quando todos deviam se unir,ele abandonou o barco,mas enfim...

Se quero ele de volta aos DM?
Claro que sim!!!
Se acredito que ele vai voltar?
Não!!!

Se ele não voltar,pelo menos que produza um album já não era mau ;)

Carlos Gomes disse...

Estimadíssimo guru Alex FX, de facto as peças do puzzle começam a juntar-se. O Alan foi suficientemente transparente na apresentação do "The Posters Came From The Walls"