domingo, 20 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS by DMDEVOTION...

BOAS FESTAS para todos os DEVOTEES e seus familiares...
Deixamos aqui (mais) um desafio...Se pudessem escolher um "presente/desejo" DM para o inicio do novo ano,o que escolheriam...
1-Em fevereiro novo cd com musicas que não entraram no SOTU.
2-Em fevereiro para alem do dvd desta tour,lançamento de um dvd de outra tour(singles tour por exemplo...)
3-Em fevereiro,anuncio oficial do "regresso" do Alan Wilder aos DM.
4-Em fevereiro os DM regressarem a Portugal.
5-Em fevereiro os DM anunciarem que tem novo disco no final do ano.
(clica na imagem e guarda os nossos postais em grande)

24 comentários:

mike disse...

Peter feliz natal tambem para ti!
Os postais estão demais :D
Sobre o presente para o proximo ano..
Em fevereiro os DM anunciarem que tem novo disco no final do ano.

A primeira opção não me parece muito interessante.(apesar de por vezes,muitas musicas que ficam de fora serem agradaveis surpresas)
A 2 mais tarde ou mais cedo acredito que se vai realizar..
A 3 não acredito :(
Os DM regressarem a Portugal claro que seria optimo,mas como disse,prefiro que tivessemos novo album no final de 2010..

Rodrigo Silva disse...

Um grande natal para ti também Peter!

Grandes postais! :)

No que toca á prenda....sem duvida, a 3º!

Apesar de eu achar que não se devia falar mais do Alan, pois foi ele que bateu com a porta, estas ultimas aparições dele em eventos DM e a propria postura que ele teve ao falar da banda, fizeram recordar os tempos do SOFAD e daquela Tour memoravel!

Por mim, volta Alan, estás perdoado! :)

Abraços,

personal boy disse...

Boas Festas pessoal!
Os Postais estão lindos peter.
Sobre o presente que eu queria,bem acho que optava por novo album no final de 2010!
Dás cabo da cabeça ao pessoal com estas perguntas ehehehe.

Carlos Gomes disse...

Boas festas, Chuvoso e demais devotees, e obrigado pelos mega-postais.

Respondendo ao desafio, misturando sonho e realismo...Inclino-me mais para a hipótese 4, um possível regresso a Portugal da melhor banda do mundo. Ainda acredito que a pressão da devoção nacional sobre a UAU! e o delírio que foi para a banda ver a força de devoção nacional em 14/11 pode dar frutos...Vamos ver se depois do Natal teremos essa super-prenda...;)

Razões para excluir as outras opções:

1 - Considerando o conteúdo da deluxe box set, acho muito pouco provável que haja muito músicas do SotU para justificar o lançamento dum CD.

2 - Está bem documentado que a banda não queria fazer a Singles Tour, duvido que haja material para fazer um DVD à altura.

3 - Na ausência de reacção por parte da banda à recente abertura do Alan, vou manter as expectativas em baixo. Pode ser que depois do fim da tour haja novidades sobre este assunto.

5 - A banda já não tem pressa em gravar álbuns, nem tem de ter. Não estamos nos anos 80, em que a banda lançou álbuns quase todos os anos.

Pedro Grenha disse...

Merry Christmas!!!

Depois de ter ponderado todas as hipóteses muito bem e tendo eliminado as de menor interesse, cheguei à conclusão que aquilo que eu quero mesmo é que o Alan volte, apesar de tudo o que se possa dizer.

Boas Festas e abraços a todos os devotees!

Anónimo disse...

Regresso do Alan claro, nem mais.

Pinto Moreira disse...

Eu queira que viessem cá outra vez claro!
Quanto ao dvd para além do dvd desta tour gostava que saisse um da violation tour.
Um novo album para 2010 era bom, mas nao me parece que seja possivel.
abraço a todos os devotees

Andreia disse...

Merry Christmas para todos os Devotees!

Quanto à prenda...hummm...talvez a 4ª, adorava que voltassem cá...eu TENHO que os ver outra vez... =P

O presente numero 5 também não era mau e poderia significar nova Tour...(deixem-me sonhar, lol)

O regresso do Alan...de todos será o mais exequivel e poderia até estar ligado ao presente numero 5...estamos no Natal, época de milagres...lol...

O 1º e o 2º não me parecem que façam grande concorrência com as outras hipoteses...

Kiss***
Keep Depeching! Stay Devoted!

dm4life disse...

Desejo um Feliz Natal a todos os devotees.

Sobre o meu desejo seria novo cd no proximo ano!
O sotu soube a pouco..

(O Martin nos postais está uma comédia!! )

Anónimo disse...

FELIZ NATAL a todos os devotees!!!!

Antes de falar em desejos quero apenas dizer que os postais estão um máximo!!!!Super giros!!!!

Quanto a desejos depeche....sem dúvida o regresso do Alan!!

GMG

Rodrigo Silva disse...

Não referi á pouco, mas quero igualmente desejar um feliz natal a todos os Devotees!

Abraços!

joanne disse...

Posso escolher os 5 presentes? :)
Os postais está o maximo!!
FELIZ NATAL!

Anónimo disse...

um óptimo natal pra todos.

pra mim sem dúvida que seria um novo concerto em Portugal em 2010.. claro que adoraria ter o Alan de volta mas acho pouco provável que aconteça.. albúm novo tb era de valor.. enfim é uma escolha difícil!

DCamacho

bruno cruz disse...

O postal com os 4 está brutal!
Sobre o presente contentava me com um novo album!

FELIZ NATAL para todos!

Ricardo, RSW disse...

Obviamente o regresso do Wilder seria a melhor prenda de todas, acompanhado pelo lançamento do DVD da World Violator Tour, que nunca foi editado e lençado.
Era a prenda perfeita, pois com wilder de volta sabiamos que viria ai um novo disco, e um super-disco e que o futuro seria revigorado e revitalizado nos DM

Boas Festas Peter, um grande abraço para ti e para todos os Devotees viva o DMDevotion

Anónimo disse...

BOAS FESTAS!
O regresso do Alan ou novo album!

peter the angel disse...

LHN VALLADOLID 8-7-9
In Chains
Wrong
Hole To Feed
Walking In My Shoes
It's No Good
A Question Of Time
Precious
Fly On The Windscreen
Little Soul
Home
Come Back
Peace
In Your Room
I Feel You ( Happy Birthday Andy Fletcher )
Policy Of Truth
Enjoy The Silence ( a fan sings into the microphone )
Never Let Me Down Again
Stripped
Master And Servant
Strangelove
Personal Jesus
Waiting For The Night

http://rapidshare.com/files/324158487/V0908.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/324159409/V0908.part2.rar.html

madalena disse...

Ao ver os postais,fartei me de rir!Obrigado,estão super engraçados!
feliz natal a todos!!

Anónimo disse...

FELIZ NATAL DEVOTEES!!

mary disse...

FELIZ NATAL a todo o pessoal que passa pelo dmdevotion!Um natal cheio de prendas dm :D

Anónimo disse...

Yo elijo opcion numero 3....Alan vuelve...

Simone disse...

Peter super querido!!!

Natal iluminado para você e a todos os "devotees"!!!

O meu desejo é uma combinação maluca de todas as alternativas!!!

Beijos do Brasil e DM para todos!!!

Anónimo disse...

ALAN BACK :)

Ricardo disse...

Era msm fixe o Alan voltar...