quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DM na Blitz...


A revista Blitz saiu,os DM não foram capa,e a critica ao concerto "ficou se" por meia pagina e com uma unica foto,a que acompanha esta noticia!!!É uma pena o concerto do ano ter so este destaque mas enfim...Aqui fica o texto para quem não comprou a revista.
DEPECHE MODE
Pavilhao Atlantico,Lisboa 14.11.09
DONOS DO UNIVERSO
Sala Lisboeta recebeu os de braços abertos.Gahan,Gore e Fletcher continuam a saber entreter uma multidão como ninguem.
Contra as adversidades (chuva e futebol na tv),Lisboa acorreu em massa ao segundo concerto dos Depeche Mode no Pavilhao Atlantico.A banda está diferente e isso notou se especialmente na prestação de Dave Gahan:Continua um anfitrião impar,mas a sua voz começa a denotar cansaço.O publico,no entanto,não se preocupou minimamente e rendeu se á arte dos britanicos.
Sounds of the Universe,disco que dá nome á digressão,so se fez ouvir no inicio:«In chains» alimentou a euforia da abertura,«Wrong» tirou proveito de ser exito recente e a dança de «Hole to feed» hipnotizou.Foi com os exitos do passado que a banda deixou o publico pelo beicinho(«Walking in my shoes» e «Its no good» brilharam)e o encore,com «Stripped»,«Behind the Wheel» e o inevitavel «Personal Jesus»,foi celebrado em histeria.
TEXTO:Mario Rui Vieira
FOTO:Rita Carmo/Espanta Espiritos
@ Blitz

6 comentários:

personal boy disse...

Vou comprar a revista apesar de tudo!

CarambaMan disse...

Eu já comprei, e realmente sabe a pouco... Mas na verdade o que interessa foi a presença em massa de devotees naquela noite que foi "um turbilhão de emoções boas"... Enfim...

mary disse...

Pelo menos meia pagina!
O que conta é mesmo a nossa devoção!

dm4life disse...

Em Portugal infelizmente é sempre a mesma coisa!
Quero lá saber do Blitz,não compro!
Se tivesse mais DM até tinham mais um leitor!!!

ruu disse...

Por acaso tinha comprado.Esperava mais mas é o que temos..

Rodrigo Silva disse...

Mais do mesmo, quando for a reportagem aos U2, de certeza que não vai ser assim... mas enfim... os "grandes palcos" é que mandam!