segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Videos @ Pavilhão Atlantico (14-11-09)

32 comentários:

Cláudia Paiva Silva disse...

Então e...e ... vídeos com o Martin... para além do One Caress?? ahn ahnahnnn??

Depeche Mode Portugal disse...

O gajo que filmou o último vídeo (Personal Jesus) divertiu-e imenso. LOL

Raposo

marie disse...

belos souvenirs :)

peter the angel disse...

Raposo o teu video está brutal!

bruno cruz disse...

Adorei o video do never let me down again!
Apanhou muito bem a famosa coreografia!
Grande concerto!

Anónimo disse...

O nosso Concerto teve algo de especial - foi a primeira vez que tocarem a one caress nesta Tour.

Estive em 93 nas Antas - fenomenal.
No sábado, não tendo sido a mesma coisa, foi brutal.

Para os que criticam - gostava de vos ver em cima do Palco durante hora e meia a cantar e a dançar - com 47 anos DAVE consegue fazer milagres.

É um SHOW. Obrigado DM.

madalena disse...

grande recordação do concerto!
estão muito bons!

personal boy disse...

Peter enviei te agora as minhas fotos!
Quero ganhar!! :)

Rodrigo Silva disse...

Mais palco menos palco, mais projecção menos projecção, mais musica menos musica....eles são os maiores e penso que nisso estamos todos de acordo!

Grandes videos! Noite memorável!

Abraços,

Anónimo disse...

Recordar é viver...

joanne disse...

Videos muito bons!
A olhar para eles já sinto saudades!
Já enviei as fotos para o passatempo peter ;)

Anónimo disse...

O sr. Gomo depois de passar os 30m a dar nos graxa,que temos bom gosto etc..
Parece que ficou muito chateado com os DEPECHE MODE!
Para quem tem facebook vá espreitar a pagina do sr.
COITADO!!!

Anónimo disse...

esqueci me do link ;)

http://www.facebook.com/#/profile.php?v=wall&ref=search&id=1160820721

bruno cruz disse...

Para quem não tem facebook...

Palavras do Sr. CROMO,ops GOMO:

Gomo Nosy:"Os senhores chegaram e nem sequer nos deixaram olhar para eles, nem assistir ao som. Entao ser estrela e isto? Acho que sempre vou tirar o curso de talhante, afinal."

Gomo Nosy:"Vamos fazer a 1a parte dos depeche e nem som conseguimos fazer. Porque sera que no nosso pais respeitamos toda a gente e nunca nos respeitam a nos?"


Este sr devia era agradecer dár um concerto para 20.000 pessoas(perto disso..)
Eu se fosse musico e tivesse esta oportunidade até em cima de um balde de merda tocava!
(desculpem a linguagem)

Não teve som???
Para a merda do som que faz ainda bem!!!
Mas pelos vistos deve ter a mania!


ps:Para a proxima(nos sonhos dele,claro)o Martin dá lhe um beijinho,o Fletcher umas palmadas,ops,queria dizer palmas e o Dave faz um dueto com ele)

TRISTE!!!

Helena disse...

Talhante? Acho que faz muito bem, já que a música não é bem o forte dele. Foi mau...diria até, muito mau! Mas pronto, cada um é pro que nasce. Enfim...
Quanto ao concerto...AMEI! Mas claro que eu, tal como todos os que por aqui andam, sou muito suspeita para falar. Quero mais!!!
Já agora...não vi um único cachecol no Pavilhão.:( Estava distraída? De qualquer forma, com ou sem cachecol, demonstrámos bem a devoção e a paixão que nos une a esta banda!
I'M FOREVER DEVOTED!!!

dm4life disse...

Bem os comentários desse senhor deram me pena!
Não tem noção da oportunidade que teve!!
E deve agradecer aos fãs de DM não o terem brindado com umas boas assobiadelas!
O som de Gomo é muito mau!

Pinto Moreira disse...

Quanto ao Gomas não ligo ao que ele canta, quanto mais ao que diz, em relação aos videos fazem-me recordar a grande noite que vivi, mas tou surpreso por ter encontrado poucos videos gravados por devotees nas 1ª filas, mas mesmo assim obrigado pelos videos que os devottes partilharam.

DMdevotion devotees fan club disse...

Helena eu so vi dois lol!
O meu e o do devotee Carlos Gomes a uns 10m de mim :)
(falámos via telemovel ahahah)
Vendidos foram 80 e tal,e de certeza que estavam lá,mas 20.000 pessoas é muitaaaaaaaaa gente ;)

Foi um grande concerto!!!

Sobre o Gomo,nem comento!
Fica lhe muito mal aquele tipo de comentários na pagina do facebook para os seus fans e amigos..
Cada um sabe de si ;)

É uma questão de educação!!!!

O Meu Lado Solar disse...

Bruno, ninguém me pagou para defender o Gomo mas confesso que estou inclinado a dar-lhe razão. Sendo o opening act, não ter autorização para ver o soundcheck dos DM e nem sequer poder fazer o seu próprio soundcheck (o que para os músicos é sempre importante, pois dá segurança) não é muito compreensível...
Aliás, se fosse com qualquer um de nós, talvez tivéssemos o mesmo desabafo/reacção que ele..

mike disse...

Se ele tava assim tão ofendido,não tocava,ponto final!Mas não,claro que lhe interessava fazer este concerto..
O que é que ele queria?
Estar a jogar matrecos com os DM?
epa cura te gomo!!!

mike disse...

Falando do que interessa,os videos que meteram aqui estão demais!
Dá para matar saudades do concerto!

Pinto Moreira disse...

Recebi agora um mail da ass imprensa da uau a dizer o seguinte:

Ficamos muito contentes por saber que os Depeche Mode reunem uma tão grande e pró-activa legião de fãs em Portugal.

Fique atento à nossa newsletter e às notícias no site UAU
Melhores cumprimentos...

Não quer dizer muito, mas se eles forem "bombardeados" com muitos mails quem sabe se eles tentam trazer os Depeche de novo a Portugal?
Continuem a enviar mails
Saudações depechianas

DMdevotion devotees fan club disse...

Pinto moreira é isso mesmo!!!
Vamos todos continuar a enviar mails a pedir segunda data dos DM!

Não custa nada!
Com o nosso mail,da namorada/o,mulher,marido,amigo,irmaos etc etc etc!!!
Todos juntos quem sabe se não conseguimos ;)

Aos DEVOTEES que já mandaram fotos para o passatempo,parabéns!Já temos nas nossas mãos muita fotozinha porreira ;)

A quem quiser enviar(até domingo):
pedro.chuva@sapo.pt

Helena disse...

Eu também recebi o mail da UAU!!! Vamos continuar a insistir!!! E sim...eu sei que no meio de 20000 pessoas era quase impossível ver os cachecóis. Foi só uma curiosidade...até porque tive "vizinhos" a olhar para mim com um ar estranho. Era inveja...também queriam um!!! :)

Anónimo disse...

Mais um mail enviado para a UAU!
Peter mandei te agora as fotos,espero que gostes!

Sobre o Gomo,nem vale a pena ligar!

DM BEST BAND IN THE WORLD!

Os videos fazem me ter mais e mais vontade de os ver outra vez!

Anónimo disse...

Ainda não me consegui desligar do concerto e das recordações de sábado!!!Agora sinto um vazio...é que foi tanto tempo à espera do concerto, mais de 1 ano, e de repente aquelas 2 fabulosas horas de pura magia passaram a voar!Ai que nostalgia!!!!

GMG

Rodrigo Silva disse...

Amigos,

Também já fiz a minha parte e a resposta foi a mesma que obteve o Pinto Moreira!

Faith and Devotion! :)

Abraços,

Sarita disse...

Só tenho a dizer...que o concerto foi liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnndo!

DM FOREVER!!!

Cláudia Paiva Silva disse...

Agora é que são elas pessoal... o pior de tudo é a ressaca depois do concerto. Já n sei o que é pior, se a espera, se o depois. E nem fui!! Imagino se tivesse ido.

ruu disse...

O Gomo que tenha juizinho na cabeça!
Grande concerto!

Pipa disse...

Podemos rebobinar o tempo até sábado? Quero viver tudo outra vez, já tou nostálgica!

Anónimo disse...

Ao ver estes videos fico muito feliz!Fomos um bom público,foi um grande concerto,foi uma noite memorável!!
Tirei fotos e vou enviar para o mail!