segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A melhor foto...

Aqui ficam as melhores 6 fotos do concerto @ Pavilhão Atlantico que recebemos dos DEVOTEES!Os finalistas estavam para ser 5,mas decidimos levar á final 6 fotos!
Os DEVOTEES que estão na final são:Andreia,Ze Carlos,Joanne,Personal Boy,Marie e Madalena...O premio vai ser decidido pelos DEVOTEES nos comentários!Relembramos que o vencedor/a irá ganhar uma moldura de parede A3 com a sua foto,um cachecol DMdevotion,3pins DM e o flyer do concerto do Atlantico!Agora é so votar até ao proximo domingo!Boa sorte!!!
Madalena

Marie

Personal Boy

Joanne

Zé Carlos

Andreia

Premio

38 comentários:

moimeme disse...

Eu voto na foto da Marie!

marie disse...

merci! :)

Rodrigo Silva disse...

Grandes fotos, muito obrigado!

O meu voto vai para a Andreia!

Abraços,

O Meu Lado Solar disse...

O meu voto vai para a foto da Madalena. :)

personal boy disse...

Eu voto em mim :)
Mas a seguir á minha foto gosto muito da foto da joanne

Anónimo disse...

Voto na foto do personal boy!
Apesar de não aparecer nenhum elemento da banda acho a melhor foto!A que representa melhor a tour,o concerto.

Andreia disse...

thanks rodrigo =)

Eu voto em mim...hehehe...

Unknown disse...

Eu voto na Andreia!

Excelentes fotos!

Anónimo disse...

O concerto foi espectacular!

Escolho a da Andreia uma vez que o tema da tour liga muito bem com a foto!
Abraços.

ruu disse...

A melhor foto a nivel de qualidade de imagem é a da joanne!
O melhor momento talvez seja o da marie!
Mas inclino me mais para a foto da joanne.

cpires disse...

Muito fixes as fotos!!!

Eu voto na foto da Andreia, o momento foi bem capturado :))

dm4life disse...

O meu voto vai para a joanne!
A segunda melhor para mim é a do personal boy.

mike disse...

1-personal boy
2-andreia
3-ze carlos

Anónimo disse...

A mais inspirada talvez seja a da Marie!

Anónimo disse...

Para mim, a melhor foto é a da Andreia e a segunda, quase tão boa é a da Madalena!

GMG

mauro disse...

Eu voto PERSONAL BOY!

sara v. disse...

Personal boy num poster fica brutal!É a melhor foto para mim.

Sarita disse...

Andreia, o meu voto vai para ti :)

joao disse...

voto na marie!

mary disse...

A que mais curti foi a do personal boy!
Mas a do zé carlos tambem está muito boa!

Anónimo disse...

As duas melhores são do personal boy e da madalena!
Como o personal boy ja têm muitos votos eu deixo o meu para a madalena!

Anónimo disse...

estão todas óptimas!
Mas a ter que escolher,escolho a da Andreia. Bom Trabalho!

soul brother disse...

A foto mais marcante é a da marie!
Grande click!

carmo disse...

Voto na foto do personal boy!

bruno cruz disse...

A da marie sem duvida!
É a foto mais original e com mais alma!
Parece de alguem profissional ;)

Carlos Gomes disse...

Voto na da Andreia. Está muito bem apanhada, dá uma verdadeira noção duma "Tour" pelo "Universe", perceberam? ;)

Anónimo disse...

A marie merece ganhar!Grande foto!

Anónimo disse...

Voto na foto da Marie...
gosto do contraste..na escuridão, ha sempre a luz ao fundo do tunel...:P
grande momento..

Anónimo disse...

Marie já ganhas te,é a foto mais inspirada!

Anónimo disse...

O meu voto vai para a Andreia.

Anónimo disse...

O meu voto vai para a da foto da Andreia, sem duvida que foi muito bem conseguida.
Grande foto!!
Parabens!!!!

Anónimo disse...

Andreia sem duvida.

Anónimo disse...

Voto na Joanne. Gosto das tonalidades da foto. Parabens.

DMPortugal disse...

Voto na fotografia da Andreia.

Raposo

P.S. - Votos anónimos? Pelo menos assinem. Parece-me razoável ;)

peter the angel disse...

Eu não vou votar ;) mas...
Peço uma coisa,assinem os comentários por favor!
Depois no domingo eu digo qual é a minha preferida ;)

Helena disse...

Escolha muito complicada...eu voto na foto da Andreia.

Ricardo disse...

Eu voto na Andreia... sem duvida a melhor...

Força mana... Precisas dum cachecol pa t agazalhares agora no Inverno... xD

Luísa disse...

Eu voto na Andreia!!