quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Falta um mês...


Falta um mês para o dia mais DM de 2009 em territorio nacional...A banda de suporte vai ser Portuguesa e tu podes ajudar a decidir quem irá tocar com os DM!As bandas a "concurso" são:The Weatherman,The Profilers,peixe:avião,M.A.U.,You Should Go Ahead,Os Golpes,Foster Ray,Corsage,Mundo Cão,Madame Godard,doismileoito,Plastica,Gomo,Taxi e Corvos...O nosso voto foi para o projecto M.A.U.
Aqui fica o link para votares na "tua" primeira parte...
http://www.nokia.pt/onlive#/awards/depeche_mode/

8 comentários:

Andreia disse...

Falta um mês...e alguma coisa me diz que este mês vai demorar muito a passar...
Já votei. Não me importo muito com quem ganha...só me interessa mesmo os DM.

O Meu Lado Solar disse...

Também já votei. Para mim são os Táxi! :)

marie disse...

ouiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii menos de 1 mês!

Rodrigo Silva disse...

Acho que também vou para os Taxi...

Mas claro, o que interessa mesmo é os DM!

Abraços,

Anónimo disse...

quero la saber!quero é ver DM!

DJWILD disse...

Gosto dos M.A.U.
Plastica também me parece bem... mas o meu voto, por motivos obvios, vai para os Corvos!... lol
Quanto ao mesito que falta, nem comprei bilhete (ainda). Duas seguidas doi.

DJWILD disse...

Acabei agora mesmo de votar mas... não falta aqui a primeira parte perfeita?!.... Parece-me que sim!
Esqueceram-se do Alex FX!!!

P.S. [Mr "Apple", I'm not trying to be nice!]

marie disse...

gostaria de ver os Madame Godard, um projecto bem interessante...