quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Miles Away live @ NY (4-08-09)

9 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não gostar da musica,ao vivo ate não está mal..Mas a bateria está muito alta,faz me lembrar a TOTU nalguns concertos em que a bateria irritava de tão alta..

Carlos Gomes disse...

Este álbum tem bastantes canções com muito potencial ao vivo...Mas continuo sem perceber porque In Sympathy saiu e Perfect nunca apareceu...

Perfect até vai ser single no States e continua a não aparecer na set list...

Estranho, muito estranho...

bruno cruz disse...

Concordo com a opinião do carlos!Gostava de ver In sympathy e o Perfect nesta tour.

peter the angel disse...

o In sympathy ao vivo ja se viu que funciona bem,e a perfect creio que tambem iria funcionar..!Nesta tour não se percebe muita coisa carlos :D

Rodrigo Silva disse...

Eu sou suspeito porque gosto muito da Miles Away!
Fiquei muito contente com este video, espero sinceramente que a toquem em Lisboa....por falar nisso, os meus bilhetes já cá cantam! :)

Abraços,

cpires disse...

Eu acho questionável a escolha desta musica para o Album, quanto mais para a Set List da Tour.
Quanto ao Perfect não estar na Set List, penso que tem a ver com o facto de ser uma musica dificil de transportar para Live pois tem uma textura electronica muito trabalhada/complexa.
Ainda assim prefiro q sejam os nossos "re-misturadores de serviço" :)) a confirmar isto.

Abraços.

ruu disse...

Não gosto do Miles Away,mas ao vivo ganhou força!Acho que ate os DM estão confusos com as set list

joanne disse...

Nem no cd nem ao vivo!Esta musica não entra mesmo.

Blog Para Pessoas Automaticamentes Ligadas disse...

Como dizem os amigos portugueses esta musica ficou " Brutal" que isso minha gente isso é o mais puro DM todas as musicas do SOTU se trasportadas para versão live ficariam com uma roupagem espetacular, isso não seria Problema para os nossos DM, abraço a todos..