quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sounds Of The Universe - Short Film

6 comentários:

peter the angel disse...

Ja vi que os meus gostos andam perto dos do Fletcher em relaçao ás faixas preferidas do album :)

Rodrigo Silva disse...

Gostei! Muito bom filme!
(e estou com o Dave em relação ao Come Back...grande tema realmente!)

Anónimo disse...

Tenho devorado o album nos ultimos dias e come back foi amor à primeira vista!!!!É linda!!A hole to feed é grande tema, in chains, perfect...enfim, adorei o album!Acho que está excelente mesmo...superior aos dois ultimos...as duas únicas faixas que acho mais fracas são a little soul e a spacewalker!

Anónimo disse...

Eu ainda não ouvi o album mas ja estive a ouvir a musica "in sympathy" e fikei de boca aberta!!!
pa mim essa musica é das melhores k eles ja alguma vez fizeram!!!
fikei maluko da cabeça... penso k este novo album vai merecer a espectativa k os nossos DM depositaram nele... muito a frente mesmo e ao mesmo tempo com uma sonoridade unica k so os Depeche mode nos proporcionam. Sem duvida a melhor banda de sempre


ass- dos Santos

Carlos Gomes disse...

Muito muito bom...Está na cara que eles dão-se melhor do que nunca e o resultado vê-se no álbum...

bruno cruz disse...

In sympathy está na cara que vai ser um single deste album!Como disseram é um tema DM classico!