quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cachecois (updated)...


Em pouco mais de uma semana foram encomendados mais de 50 cachecois DEPECHE MODE PORTUGAL DMdevotion...Esta nossa ideia parece ter agradado a muitos DEVOTEES e está a ser um tremendo sucesso!!!Foram dois dias "terriveis"(segunda e terça feira),uma autentica invasao aos correios com cachecois.Foram muitos os DEVOTEES que ja deixaram comentários na noticia dos cachecois aqui em baixo,no nosso mail e mesmo por telefone agradecer esta iniciativa.Agora fica aqui o nosso agradecimento a todos por terem gostado desta nossa "louca" ideia!Por vezes pensamos que esta loucura é pouco saudavel,mas depois sabe bem ter mos muitos DEVOTEES acompanhar nos neste TRUE LOVE aos DM!!!Ja agora,fica tambem aqui o agradecimento a todos por divulgarem o DMdevotion ao maximo!!!Cada vez temos mais DEVOTEES por "aqui"...Os DM e os DEVOTEES nacionais merecem que existam locais de culto como este!!!Obrigado DEVOTEES!!!

26 comentários:

bruno cruz disse...

Ja tinha comentado na outra noticia,mas digo te mais uma vez peter!Esta tua ideia foi genial!É que para alem de serem super bonitos dâo um jeitao para o inverno,pros concertos etc etc etc!Parabens mais uma vez!

Anónimo disse...

Estao mesmo lindos!Na foto nem se percebe bem como sâo!É mesmo para colecçao DM!

HELDER disse...

PETER AQUI VAI A MINHA MORADA:
HELDER PINHEIRO
RUA NOVA DE SÃO SEBASTIÃO Nº 7 RC
3000 - 299 COIMBRA
NO RETORNO TENS UMA SURPRESA DM BEM AGRADÁVEL.
BRUTAL COMO COSTUMAS DIZER

personal boy disse...

Estou mesmo contente com o cachecol!Melhor nao podiam estar!

reyes-101 disse...

Depeche Mode-Oh Well(Edit)

DOWNLOADS HERE MY BLOG:

http://reyes-101-depechemode-hungary.blogspot.com/

CarambaMan disse...

Olá Pedro,

Já recebi o meu cachecol e só te posso dizer muito, mas muito obrigado. És grande... O cachecol é lindo, muito mais do que na foto aqui do blog. E mesmo que esteja calor no concerto do bessa, não o vou largar nesse dia... Ah pois é. Aproveito para te desejar a ti e a todos os DEVOTEES uma Páscoa feliz.
Um abraço
CarambaMan

madalena disse...

Ando feito tolinha sempre com o meu!Anda na mala durante o dia e final de tarde começa a ficar fresquinho e meto na hora!O cachecol é lindissimo!Foi mesmo uma grande ideia!

dm4life disse...

Acho que ja disseram tudo!Estão mesmo espectaculares!E levo ao bessa!

Rodrigo Silva disse...

Pouco mais posso acrescentar ao que já foi dito!

Já os tenho e realmente são fantásticos!

Obrigado pela excelente ideia!

Abraços,

sara v. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sara v. disse...

Ando toda vaidosa com o meu cachecol á noite!So me perguntam que clube é este ehehehehe

Unknown disse...

Oh well !! ... és mesmo fantastico Peter ... haverá devotee mais dedicado ??? eheheh também quero um ! o que devo fazer para o têr ?? manda-me um e-mail, please !! bisk8ito@hotmail.com thank's! see you ...

joanne disse...

NEM TENHO PALAVRAS!!!

peter the angel disse...

Ola bisk8!
Envia um mail para pedro.chuva@sapo.pt com a tua morada!
poe no assunto encomenda do cachecol!
Vais adorar nao duvides!!!
abraço

ruu disse...

Estao mesmo espectaculares!Bem melhor do que na foto!obrigado mais uma vez

Anónimo disse...

Olá ainda tem cachecois?Vou encomendar 2 para o mail que colocou aqui em cima!Ideia muito boa!

little15boy disse...

Estao FANTASTICOS!!!!!!

peter the angel disse...

"Anonimo" ainda temos cachecois sim!Envia a encomenda para o nosso mail!

Carlos Gomes disse...

Chuvoso, os meus cachecóis, vão demorar muito? ;)

peter the angel disse...

Charles envia me a tua morada!Ainda nao foram porque a encomenda nao foi feita :) novo emprego rp (nocturno) ahahahah

peter the angel disse...

http://rapidshare.com/files/219639517/pad.rar
passw : satupad
here is good quality LP.at the 13. track(Corrupt)8:59 the corrupt track is 5:02 min, and Wrong(outro) starts at 8:17-8:59.But here is the full length Wrong(outro):
-
Wrong(Outro)
http://www.speedyshare.com/480786390.html


thanks Reyes

peter the angel disse...

A anterior msg é o album com melhor qualidade...
Para alem das musicas normais tem depois do CORRUPT um faixa escondida...é o WRONG numa versao curtinha mas muito boa!(vale a pena)

Francisco B. disse...

Ola,é a primeira vez que por aqui ando.Conheci este blog num site/forum Espanhol!Encomendei 2 cachecois,para o vosso mail,ainda tem??Ja agora parabens pelo blog.

peter the angel disse...

Ola Francisco bem vindo ao DMdevotion!Espero que passes a ser um visitante assiduo!Os cachecois serao enviados amanha 2f!abr

sara v. disse...

Peter envia me mais dois!Tenho dois amigos que querem tambem.Ainda tens o meu mail com a morada?Vou te enviar novamente no caso de ja nâo o teres!

Carlos Gomes disse...

Chuvoso, chegaram os meus cachecóis! Brutalíssimos! ;)