terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A procura é muita...


Segundo parece os DM precisavam que os meses "tivessem" mais dias...Passamos a explicar.Ao que parece os DM nao vao actuar em nenhum festival de verao Ingles,porque ja tem as datas em questao todas ocupadas,logo torna se dificil para o manager da banda conseguir arranjar datas para todos os pedidos...Sobre o assunto Dave disse:"We just couldn't fit it in among the dates we'd already booked - it would have meant moving shows around, and it became impractical." Bom sinal tanta procura,mas sem duvida que é pena nao estarem em festivais de renome internacional...Dave tambem revelou que mais datas da tour brevemente serao reveladas...Estejam atentos!!!

15 comentários:

CarambaMan disse...

Mais datas??? Mais uma cá no nosso burgo.... ai, ai, ai... Calma, pedro, calma... LoL

Anónimo disse...

Acredito sinceramente que vamos ter mais uma data em lisboa...No inverno!Ficamos aguardar...

Carlos Gomes disse...

Com que então os ingleses lembraram-se agora? Que aguentem até ao Inverno...E vamos ter fé que teremos segunda data em Portugal.

Anónimo disse...

Oh Carlos não seja mauzinho com os devotees ingleses ;) de certa maneira Inglaterra é parecida com Portugal, a “indústria musical” tenta abafar os DM e quem se lixa sempre são os fans e ao menos os ingleses já esgotaram o concerto, enquanto muitos fans portugueses estão à espera sabe-se lá do quê, para esgotar o SBSR! Depois ainda se admiram de não termos mais concertos!!!
Eu acho que se houvesse muito mais procura por parte dos fans portugueses, não era incerto termos uma segunda data, assim ainda estamos na fase “do eu acredito”...

Ana

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Ana!Os fãs portugueses estão à espera de quê pra esgotar o SBSR???Que os DM voltem cá no Inverno a Lx pra esgotar o pavilhão atlântico??Por isso deixo aqui a mensagem principalmente ao pessoal do sul...DEIXEM-SE DE COMODISMOS E RUMEM AO NORTE PARA ESTE MARAVILHOSO CONCERTO PORQUE NÃO SABEMOS SE ELES DE FACTO VÃO DAR OUTRO CONCERTO POR CÁ!

Anónimo disse...

Foi pessima ideia o concerto em portugal ser num festival!Muito má ideia!Depois nao se admirem que dê barraca!DM é em concerto unico e mais nada nao é em festivais!

Anónimo disse...

Péssima ideia ou não, é o que temos!!! Eu prefiro em festival que em lado nenhum.
Desculpa Bruno, eu nem te conheço e não quero que me leves a mal, mas para quem já teve 13 anos sem os ver, saber que em breve vou voltar a estar num concerto DM, faz com que fique completamente arrepiada. Se gostava de ter um concerto só de DM, é claro que sim, mas é o que há, portanto é aproveitar e agradecer muito.
Eu até que gosto de ir a festivais de preferência mais para a onda punk e já sei que vou passar uma grande seca no SBSR à espera da actuação dos DM, até porque a outra banda que já está confirmada, eu simplesmente detesto… mas o que importa é que vou voltar a ver a banda da minha vida!

Ana

Anónimo disse...

Ser num festival nao me diz muito tambem,mas é o possivel!É rezar para que voltem no inverno para outra data,num concerto em nome proprio.Atlantico era muito bom!

Carlos Gomes disse...

Também não percebo esse pessoal que lamenta o facto do concerto ser num festival...Desculpem lá, mas devem estar maluquinhos...

Anónimo disse...

Tive pena de o concerto ser num festival,mas melhor do que nao ter mos nada!

Anónimo disse...

Era melhor um concerto em nome proprio mas enfim,é o que temos!

Anónimo disse...

Os ingleses estupidos como sempre!Nao dao o devidu valor á banda e depois lixam se!

Anónimo disse...

Mas porquê tanto alarido? Os DM vêem cá e é o que interessa! :D Tb sou da opinião que os DM mereciam um concerto só deles e não inseridos num festival... mas o pessoal aqui n está a lamentar, apenas tamos a dar a nossa opinião. E não é só pra o pessoal do Sul q s deve enviar o aviso p comprarem bilhetes, é p o país inteiro...Mexam-se!
E acreditem q devemos ter uma 2ª data em Portugal... Oh yes! :)

Anónimo disse...

Acho pessimo a ideia do festival,mas como é claro ja comprei bilhete!Mas que acho foleiro acho!!!!!!!

Anónimo disse...

Os ingleses que vao tomar no...Nunca ligaram a DM agora é bem feito!