sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O nome do album...


Martin na conferencia que os DM deram,disse numa altura da "palestra" que o album iria ter um nome bastante arrogante...Qual a vossa opiniao DEVOTEES?Acham que o nome "Sounds of the Universe" é realmente arrogante,ou simplesmente demonstra muita confiança por parte da banda?...Aqui fica o desafio!!!Deixem aqui os vossos comentarios...

7 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opiniao acho que apesar de ser um pouco arrogante(é verdade),demonstra muita confiança por parte da banda...Acho que ao decidirem escolher este nome,sabem que as expectativas por parte dos DEVOTEES de todo o mundo sao enormes(ja o nome da tour tem algo de grandioso,aqui penso logo num palco brutal)e nao iriam apresentar "mais um" album,mas sim um grande album!!!Pode ser um "felling" errado,mas acho que vem aí um grande cd(se for desilusao,aqui estarem para mudar a minha opiniao)...Vamos aguardar mais um pouco...Está quase ;)

CarambaMan disse...

Discordo apenas numa coisa: não acho o nome do album assim tão arrogante. Este nome refelecte a ideia de fazer chegar a todo o Universo os sons desta banda mítica. De uma forma não arrogante mas convicta. O nome "Sounds of Universe" é uma expressão forte, abrangente.
De resto, concordo contigo em tudo Peter, vai ser um grande album, "a la DM".

Anónimo disse...

Um pouco arrogante é verdade,mas tambem com isso demonstram muita confiança!Por exemplo,o Mourinho é muito arrogante?!?!Pois,mas so demonstra em diversas situaçoes que confia nele e em quem trabalha com ele...Chamo a isso CONFIANÇA!Venha o album!

Anónimo disse...

O nome é demais!O resto nao interessa,

Anónimo disse...

confiança,muita confiança nos boys!

Anónimo disse...

Um pouco de arrogancia nao fica mal a ninguem.Parece me que estao muito confiantes com o que teem em mâo!

Carlos Gomes disse...

A confiança acaba por levar a uma certa arrogância, é normal...E os rapazes estão muito confiantes no som que fizeram, sem dúvida...