terça-feira, 9 de abril de 2013

Soft Touch @ Estudio

7 comentários:

mary disse...

Alguem me sabe dizer onde estão estas sessions?Não veio no cd correcto?

cpires disse...

Não deixa de ser a pior musica do album (musica e letra), mas eh pá esta studio é tão melhor q a versão do album...tão menos barulhenta, estou um bocado farto da produção destes gajos em algumas musicas dos DM, ainda bem q foi o ultimo album.

Mary, que eu saiba até agora estas studio sessions só estão disponiveis na net, de qq modo podes sempre fazer download dos videos no Youtube.

Anónimo disse...

Eu a pensar que vinha no cd!Grande falha!

DMdevotion devotees fan club disse...

A voz do Martin cada vez está melhor,incrivel!

Ricardo, RSW disse...

Continuo a achar esta uma musica horrivel e lamentavel :S

Anónimo disse...

Esta versão soa muito melhor!Concordo com quem diz que a versão do album é demasiado barulhenta!

Carlos Gomes disse...

Não concordo que esta versão seja melhor que a do álbum, causa-me dores de cabeça na mesma...E fico muito triste por isso...