quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Heaven @ estudio...

11 comentários:

mike disse...

É impressão minha ou está tudo desafinado :S
O Fletcher está a fazer o quê mesmo?

peter the angel disse...

Mike por acaso achei o mesmo :P

dm4life disse...

A voz do Martin nota maxima!
O Dave desafina pelo menos umas 3 vezes!Mas sabe sempre bem ouvir estas "brincadeiras de estudio"..Venham mais!

dm4life disse...

Esqueci me de falar do Fletcher!
Perfeito não se enganou em nada :P
Porque será?eheheeh

Anónimo disse...

Isto deve ter sido a 2 tentativa...

Abraços,
Rodrigo

cpires disse...

Eu gostei bastante, adoro estas studio sessions!!!
Relativamente ao Fletch...vocês são mesmo maus carago!!!
Qd o Dave canta "I dissolve in trust" ou então na 2ª parte qd começa com o "I will scream the word", entra ao mesmo tempo em fundo o som "harmonico" do sintetizador Roland do Fletch, portantos não digam cu homem não faz népia!!! Más linguas pá!!! :)

Ricardo, RSW disse...

:D sou da mesma opinião
parece-me desafinado, mas é bem, gosto das studio sessions, eles que mostrem mais :)
quanto ao Andy, estes remarks fazem ja parte do carinho que lhe temos :) gostamos de o ver por la embora saibamos que ele praticamente nada faz :D

ruu disse...

A comparar com os "bares" do ultimo album está francamente pior!E sim o Dave desafinou e muito!
Mas como o Ricardo diz,sabe sempre muito bem estes "mimos" deles!

Anónimo disse...

Desafinado? onde? se eu fosse o Dave e visse um comentário destes até me sentia ofendido. Senhores como estes mostrarem coisas desafinadas ao mundo seria um pouco mau não acham? eu pelo menos ouvi 3 vezes e não ouvi nenhuma desafinação... na minha opinião: Dave certo como um relogio como sempre, gostei. Carreguem velhinhos!!! XD

Ab Santos

bruno cruz disse...

Não sei bem se é desafinação..Uma coisa tenho a certeza,o Dave não consegue cantar como alguns anos passados,o que me deixa triste,mas a idade não perdoa!

Anónimo disse...

Passado mais algum tempo e mais umas quantos audições, só posso dizer que estou "viciado" na Heaven e na All That's Mine... mas que grandes temas!

Depeche Mode no seu melhor!

Abraços,
Rodrigo