quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Finalmente o video...Heaven!!!

43 comentários:

Anónimo disse...

Musica fraca..
com um video destes mais fraca parece!

Anónimo disse...

Musica fraca..
com um video destes mais fraca parece!

ruu disse...

Como escrevi noutro post gosto muito desta musica.O video está meio estranho,não tenho uma opinião bem formada(ainda).Tenho que ver mais vezes.

Anónimo disse...

Gosto muito do tema (a espaços faz me lembrar Higher Love) e o video esta dentro do esperado.

Muito bom para começar!

Abraços,
Rodrigo

luis santos disse...

Gostei mais da "atmosfera" do video do que a propria musica!Na minha modesta opinião o primeiro single tinha que ser muito mais forte!

cpires disse...

Eu estava á espera de um video diferente, acho que esta musica cria um tipo de ambiente que nada tem a ver com um video em que ficas a ver a performance da banda o tempo todo...
A figura do Fletcher em pé frente a um piano é simplesmente patetica :(
Da musica posso dizer q ao final de 15 audições...gosto bastante, é muito simples (nada electronica...é um facto!), mas muito bonita. Falha uma vez mais na introdução e no final, acho q os DM deixaram de saber iniciar e terminar musicas (este sindroma dá pelo nome de Alan Wilder) :)

Anónimo disse...

Nem falo da musica nem do video..NEXT!!!!!!!!!!

carmo DM disse...

Gosto mais do video do que da musica.
cpires tiveste uma observação engraçada sobre o fletcher,mas não é o "papel" que ele faz á anos?
Venha as 16 musicas que faltam :)

personal boy disse...

Consigo gostar um pouco mais da musica depois de a ouvir diversas vezes.O video está um pouco confuso,gosto mais do lado da banda a tocar do que os efeitos e outras coisas do genero.Alguem me consegue explicar a "historia" deste video?
Confuso,muito confuso!

Anónimo disse...

Eu já tinha dito que gostava imenso da música e acho que com o vídeo ainda gosto mais!!
A música não será electrónica o suficiente para alguns, mas eu cá acho que a sonoridade é Depeche MOde "cuspido e escarrado"!!!!
Não me desiludiu nem um pouco!

mike disse...

Tinha ficado um pouco desiludido com o Heaven,mas acho que o video ajudou um pouco a musica a subir uns pontos na minha consideração eehehehehe
Mas continuo achar que o primeiro single devia ser uma faixa mais potente!

Anónimo disse...

Já sei que muitos não gostam da nova música, sinceramente, eu gosto mesmo muito muito!
Até do video não desgostei...


Ana Nunes

Unknown disse...

Depois de ter lido os comentarios todos desde a musica, passando pelo video e capa de single tenho uma opinião bem contrária à maioria. Heaven como fiz com todas as musicas de DM ouvi muitas vezes com a letra à frente e depois tiro a minha conclusão. Primeira vez que a ouvi não fiquei pasmado é certo mas agora não consigo deixar de ouvi-la. Está muito bem feita e tem "soul". È daquelas que se conquistam e ficam. DM deixou de ser uma banda facil de ouvir à primeira se é que alguma vez foi. Se estavamos à espera de um "personal Jesus" ou "i feel you" como primeiro single estes tempos já eram. Pode ser por falta de um mestre como o alan etc, mas continuam a fazer musica top. Lembro-me que quando saiu o "barrel of a gun" ter ficado chocado. Foi um single de risco e muito dificil de absorver mas o album foi, para mim, dos melhores da historia. Portanto a escolha para primeiro single é sempre muito discutivél. Desde que mantenham esta identidade e não se vendam a fazer duetos com mary j blidge ou a começar musicas em espanhol a contar: "un, dos, tres, catorze..." ;) por mim ta optimo. Temos sorte que temos mais uma tour e album da melhor banda do mundo.

Anónimo disse...

Eu gosto muito do video, penso que acrescenta algo mais á música que sem deslumbrar é daquelas que quanto mais vezes se ouve mais se gosta.

joao moreira

mike disse...

Pedro Nobrega eu prefiro para primeiro single algo do genero do barrel of a gun ou wrong do que este Heaven!É uma boa musica mas não arrisca nem um pouco!É DM mas não chega para mim!Facil demais..

ritinha disse...

AMO A MUSICA E AINDA AMO MAIS O VIDEO!PERFECT!

Carlos Gomes disse...

O vídeo, em toda a sua simplicidade, acaba por compensar em parte as falhas duma canção que merecia mais trabalho de produção...Assim, apenas escapa...

cpires disse...

mike,
Não te esqueças do Exciter em que tivemos o Dream On e depois apareceram com um 2º single (em simultaneo com o album)mais "pujante" I Feel Loved (que eu pessoalmente não gosto :)
Talvez aqui aconteça algo do genero...

DMdevotion devotees fan club disse...

Gosto do Heaven mas para primeiro single acho um tema muito simples e sem muita novidade na sonoridade!Um tema "demasiado" facil para os DM na minha opinião!Sobre o video,gosto,mas penso que era um video que nao precisava dos DM "actuarem"..A letra da musica dava para uma boa "historia"..
Entre o Heaven e o All thats mine,prefiro a segunda!
Faz me lembrar os "velhos" DM,os DM que eu gosto,muito electronicos e a letra fica me logo na cabeça e faz me cantar sem parar..Acho que dá goleada ao Heaven :P
Ja agora deixo aqui um "desafio" qual dos dois temas preferem e porque?
abraços/beijos para todos os devotees

peter the angel

luis santos disse...

Sim Peter concordo o Heaven fica a perder!As melodias do All That´s Mine fazem lembrar o som DM antigo!
Pode ser que seja desta que eles fazem um album "antiga"!

Anónimo disse...

Prefiro o Heaven!Mas diga se gosto muito das duas musicas!Acho que é desta que vai sair um bom cd

Anónimo disse...

Prefiro o Heaven!Mas diga se gosto muito das duas musicas!Acho que é desta que vai sair um bom cd

Anónimo disse...

O HEAVEN perde para mim!
Nem devia ter sido single

cpires disse...

O Dave canta o Heaven com uma paixão brutal, nota-se q a musica lhe diz muito...só isso bastaria para "derrotar" o lado B, que ainda assim é bem fixe!
Não sei porquê mas acho que o Heaven vai funcionar muito bem nos concertos, mas posso estar enganado...:)

Anónimo disse...

Equilibrados!
Um mais electronico do que o outro,e isso faz nos inclinar mais para um do que o outro!Por isso tanta divisão nos comentários!O heaven é simples e directo,uma boa musica!O all that´s mine faz me lembrar altura do ultra
Gosto dos dois de maneira diferente.

Anónimo disse...

A Heaven em cada audição ganha pontos, e na minha opinião, o "risco" foi colocar um tema destes como apresentação do album! A All That's Mine é igualmente um bom tema, mas a Heaven é muito superior!

Penso que vamos ter um grande album e uma grande tour!

Abraços,
Rodrigo

bruno cruz disse...

Inclino me para o "ATM",tanto no lado intrumental como na letra!O HEAVEN perde neste duelo

Anónimo disse...

Gosto muito das duas!Não consigo dizer qual preiro!Talvez daqui a um tempo..

ruu disse...

Heaven ganha por pouco :)
Mas se o All That's Mine é ladoB,é bom sinal,o album pode estar muito forte!

ruu disse...

Quem escreveu aqui que o All That's Mine é muito na onda do ultra,eu acho que é muito mais na onda do Violator!
Por isso gosto tanto da musica!

Anónimo disse...

All That´s Mine é muito na onda do Violator!Concordo com o Ruu

Ricardo, RSW disse...

Boas pessoal

Voces sabem, principalmente tu, Peter, que eu sou muito critico, e no que toca aos DM sou no minimo exigente pois dos Depeche Mode espero sempre o melhor.

Vamos a analise então, não desgostei do tema, tal como mencionou o Noriegas tem sem duvida alma, ao contrario do que ja referiram acho que esta razoavelmente polido, fiquei contente quando li que o Flood esta a colaborar na produção.
Será talvez discutivel que este deva ser o 1º single, pois apesar de o considerar bom, espero melhores temas, quanto ao video, achei-o bastante bom, com apenas um senão, não compreendi o porquê de colocarem o Andy atras de um piano, alias achei isso engraçado ate :P
Espero que este album seja superior ao SOTU, tem tudo para o ser.
Em relação as duas musicas ja reveladas, esta e a "Angel" tenho de admitir que a Angel tocou-me mais, espero que as restantes sejam superiores.

Em relação ao que espero da tour...infelizmente espero mais do mesmo.. tudo exageradamente simplista, o Eigner a assassinar as musicas e a rebentar a bateria, acordes pobres etc etc mas muita alma e entrega por parte do Dave!

Um abraço a todos
Ricardo W

borboleta azul disse...

Depois de muito ouvir as duas musicas prefiro o All That's Mine!Acho o Heaven muito sem sal,muito insípida!A All That's Mine é mais "old school dm" como eu gosto!
Desejo que o disco seja mais electronico do que os ultimos!

peter the angel disse...

ricardo e depois de ouvires o All That's Mine qual a tua opinião ahahaha bateu nao?

Ricardo, RSW disse...

@Peter

Muito superior a Heaven, sem duvida, resta saber como encaixar o baterista de heavy metal para tocar isto live, Este suposto B-Side é sem duvida melhor, na minha opinião, e de longe :)

peter the angel disse...

aahahahah eu sabia!!!
e adorei a frase "baterista de heavy metal" ahahahaah volta alan estás perdoado!!!

peter the angel disse...

O segundo nome a ser anunciado para o dia de DEPECHE MODE no ALIVE é EDITORS!Gosto!!!!!!!!!!!!!!!
@ http://www.optimusalive.com/cartaz

cpires disse...

Espetaculo Peter!!!
Eu tambem gosto dos Editors (tenho os albuns todos), e o som deles está cada vez mais electronico.

Anónimo disse...

Pessoal?!
Já viram o novo anúncio da VW Golf???



HELDER disse...

Estou super desiludido com a Heaven, prefiro de longe o lado B, mas uma coisa é certa isto cheira-me a mais um barrete como foi o sounds of the universe, os depeche sabem fazer melhor, mas têm é que ter as pessoas certas ao lado, estes dois últimos albuns é tudo menos depeche, apetece-me chorar mesmo tendo 37 anos a caminho dos 38, custa-me ouvir isto, ouvir este som, a minha revolta é enorme, 2 barretes seguidos é demais, acho que para o nome dos dm, não cair em desgraça ( é dificil pq os fans são fieis ), está na hora do bate palmas dar o braço a torcer e deixar que o alan volte nem que seja só para a produção, só nos arranjos musicais, era logo outra coisa, acreditem que o alan transformava o Heaven numa bomba ! Volta alan estás perdoado.

Anónimo disse...

Neste momento, passados 7 dias, o youtube mostra que a "fraca" musica Heaven tem 2.081.250 visualizações, 31.059 "likes" e 602 "no-likes"...

Os DM já estão a mais tempo sem o Alan do que o tempo que ele esteve na banda, e sinceramente, já não há paciência para o tema do "volta Alan"...

Rodrigo

Anónimo disse...

Por vezes os fãs de dm irritam me seriamente!Parece que não podem falar mal de um disco ou de uma musica!Somos fãs mas não somos parvos!O heaven é uma musica simples,muito simples,é bonitinha e tal mas isso chega?Para mim não!!!
Tambem prefiro o ladoB.Vou aguardar pelo disco!Desejo que o som do disco seja mais proximo do ATM do que do HEAVEN!

ps:Acham que a musica peace é digna de ser dos dm?O que é aquilo?Musica com uma construção estranha e um refrão na linha dos "melhores" festivais da canção!DM não é isto meus srs.

Ricardo, RSW disse...

A "peace" e de fugir, quem se lembrou de meter aquilo na main list de musicas a incluir num album so podia estar ganzado ou então foi mesmo para trollar a malta que ia comprar o disco