terça-feira, 9 de outubro de 2012

RECOIL EM PORTUGAL!!!

É verdade DEVOTEES... Mr Alan Wilder vai "visitar" Portugal,com um concerto do seu projecto Recoil. Vai ser em Guimaraes no dia 23 Novembro deste ano... Imperdivel para os "amantes" do Mestre!!!

2 comentários:

Carlos Gomes disse...

Um evento histórico, imperdível e que ainda terá um live act do meu caro amigo e grandíssimo devoto Alex FX...Obviamente, estou lá...

alexfx disse...

Chuva, grato pelo destaque, mas não é um concerto de Recoil.

Trata-se de um Screening Event do "A Strange Hour in Budapest" com a presença do Alan Wilder, ou seja, é uma exibição em formato cinema, com imagem HD e som DTS-HD em multi-canal. Posteriormente à exibição haverá uma sessão de perguntas e respostas (Q+A) com o Alan e ele estará depois à disposição dos fans para autógrafos e fotos.

Tem sido uma honra tremenda conviver com o Mestre (neste caso "Boss") nestes últimos meses, acrescendo ainda outra honra (e responsabilidade) pelo facto de tocar antes da sua apresentação e de co-apresentar com ele a mesma sessão.

Aguardo ansiosamente a sua chegada a solo pátrio para que ele veja de que fibra é feita esta massa associativa.

Estejam atentos quando os links para os bilhetes (10 Euro/cada) estarão activos, pois trata-se de um local com uma capacidade limitada de 200 pessoas...

Obrigado uma vez mais!