segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ELECTRONICA #3


Depois das bandas LADYTRON e CLIENT,na ELECTRONICA #3 (no lado direito do blog),apresenta mos o "enigmatico" IAMX.A seguir aos "nossos" DEPECHE MODE,IAMX é o artista que sigo com mais atenção...Vai no seu terceiro album e para alem do seu brutal som(electronico/alternativo)escreve letras fantasticas!A seguir ao Martin é o meu letrista preferido.Deixo aqui alguns videos para conhecerem melhor o trabalho desde "Marlin Manson da Electronica"...Espero que gostem!!!

15 comentários:

peter the angel disse...

Para quem não conhece IAMX aconselho a entrar no "mundo dele",pelo segundo video aqui apresentado,o SPIT IT OUT é qualquer coisa de magico e viciante!!!
Se ficarem "agarrados" eu avisei :)

Depois passem para o ulimo video,e digam lá se a letra não poderia ter sido escrita pelo Martin!Lindisssssssima!!!

personal boy disse...

Conheci IAMX por ti peter algum tempo!Tenho os 3 cds gravados,já que não os encontrei em lojas!Adoro adoro adoro!Concordo quando falas nas letras,são profundas como as dos DM e a forma como ele canta é unica!No youtube existem muitas actuações dele ao vivo que vale bem a pena ver,inclusive acusticos!

Anónimo disse...

Não conhecia,grande som!
Obrigado!

joanne disse...

Já conhecia!IAMX tem um som brutal,e fiquei logo viciada quando ouvi o spit it out!
Boa escolha peter.

Anónimo disse...

oiçam o 'this will make you love again' e depois digam qualquer coisa :)
Noriegas

dm4life disse...

IAMX é muito bom!Tem grandes temas!

dm4life disse...

this will make you love again é super bonita!Muito á Martin :)

Anónimo disse...

Muito bom!Vou pesquisar mais musicas dele.

Unknown disse...

Por falar em bandas electrónicas ... ontem descobri uma banda bem interessante ... Bloom 06 ... um som bem agradável, na minha opinião , claro ... deiam uma espreitadela ... http://www.youtube.com/watch?v=nMgyg41HNUQ ou mesmo http://www.youtube.com/watch?v=JeS0ccAeABs&feature=related ... grande abraço !!!

Pinto Moreira disse...

Ei Peter ja recebi o cachecol, tá muito porreiro.
Abraço.

mike disse...

IAMX ja toca @ my home algum tempo!Alto som!Pesquisem no youtube entrevistas dele,é uma figura bem carismática!

mary disse...

Conhecia pouco dele,mas depois de ver este post aqui fui pesquisar mais!Tem muitas musicas boas,adorei!Boa escolha peter,obrigado.

mary disse...

Conhecia pouco dele,mas depois de ver este post aqui fui pesquisar mais!Tem muitas musicas boas,adorei!Boa escolha peter,obrigado.

DJWILD disse...

Gosto bastante da carreira a solo do senhor Chris Corner. Conheci a sua música há pouco mais de um ano (por sugestão do Rui Raposo do DM Portugal), embora sempre tivesse gostado do seu anterior projecto (os bem conhecidos Sneaker Pimps, onde Chris assumia as guitarras e composições e mais tarde se apoderou do microfone e se fez vocalista do projecto). Para quem não conhece ainda, sugiro que oiçam COM URGÊNCIA a remistura de Imogen Heap para o tema "Spit It Out". É fantástica! Se há quem defenda que as versões originais são sempre as melhores, aqui está a prova de que isso nem sempre é verdade!

P.S. 1 - Já que acima mencionei o Rui Raposo, aproveitava para vos pedir que passassem pelo site dele. O Homem anda com falta de tempo e como tal pretende dar por terminada a sua "missão". Passem por lá e peçam-lhe que não acabe com o site! Todos os (poucos)espaços nacionais sobre DM fazem falta e o dele, acreditem, é dos bons! Deixo aqui o link:
http://dmportugal.blogspot.com

P.S. 2 - Esta tarde, o canal AXN anunciou a transmissão dos Grammy 2010. Durante o destaque, surgem os 3 Modes (mais Madonna, U2 e outros). Alguém sabe se está previsto os Depeche tocarem durante a cerimónia?

Anónimo disse...

Spit it out é das mais comerciais dele!É um grande tema,mas na minha opinião tem bem melhores!Muito bom gosto peter,as 3 bandas que apresentas te até agora gosto muito.