quarta-feira, 24 de junho de 2009

DEPECHE MODE na Blitz...


Os DEPECHE MODE vão estar na capa da Blitz do mês de Julho,mais precisamente o Dave...Esta edição é especial festivais de verão e claro os nossos DM estão em destaque...Aqui fica um cheirinho...Promete!!!
Uma das mais omnipresentes bandas das últimas décadas, os DEPECHE MODE tocam no Estádio Bessa XXI, integrados no cartaz do Super Bock Super Rock Porto, a 11 de Julho. A BLITZ revisita os anos negros da banda de Violator . Nas palavras de Dave Gahan, um verdadeiro sobrevivente:
"Na altura não tinha bem essa noção, mas tinha-me transformado num cliché de mim mesmo. Lembro-me de estar no Chile quando recebi a notícia de que o Kurt [Cobain] tinha rebentado com os miolos - e a minha primeira reacção foi ficar zangado. Fiquei lixado. Senti que ele me tinha roubado a ideia, que me tinha passado à frente. Era esse o estado em que eu estava".

18 comentários:

Carlos Gomes disse...

Enfim, fala-se sempre do mesmo...DM com quase 30 anos de carreira, tanta coisa para abordar, mas vão sempre à mesma época, sempre pelo mesmo motivo...

Chamar-lhe palhaçada é ser muito simpático...

CarambaMan disse...

Nem mais, Carlos, concordo absolutamente contigo. A conversa vai sempre para o mesmo assunto...

Bah, já aborrece...

reyes-101 disse...

Depeche Mode-BUDAPEST live Show 2009.06.23


Full video NEVER LET ME DOWN AGAIN 2009.06.23.

http://www.zshare.net/download/6179709547fe1560/

lot of video:

http://www.youtube.com/results?uploaded=w&search_query=depeche+mode+budapest&search_type=videos

http://webcast.tv2.hu/tenyek/index.php?m=video&video_id=398138

very-very good quality pictures

http://www.speedyshare.com/794368856.html

mp3:

1.Peace(almost touching Dave Gahan)
2.Jezebel(almost touching Martin L. Gore)
3.Enjoy The Silence(1)
4.It's No Good
5.A Question Of Time
6.Come Back
7.Never Let Me Down Again(snippet)
8.Precious(1)
9.Stripped
10.Walking In My Shoes
11.Enjoy The Silence(2)
12.Precious(2)
13.Wrong

http://www.zshare.net/download/6179522658b8f71e/

bruno cruz disse...

Mais vale aparecerem e falarem sempre do mesmo do que nenhuma linha a falar de DM!Digo eu..

personal boy disse...

Importante é aparecerem!Em vez do boneco dos metalica devia tar o Dave no meio mas é o possivel,já não é mau!

mauro disse...

Falem bem ou mal mas falem!!!Vou comprar e a Dance Club tambem(vão ser capa)!

madalena disse...

A culpa tambem é do Dave,era so dizer.."next question!!!"E não falava mais desse assunto!

Raquel disse...

E para além disso a capa é feia como tudo...

Rodrigo Silva disse...

Dou razão á Madalena...o Dave podia e devia ter logo posto termo á questão....

mary disse...

A capa é uma aberração!Feia como tudo!Mas está lá o nosso dave :)

dm4life disse...

A capa é feia mas ainda bem que tem o Dave!Sobre falarem sempre da fase das drogas,os jornalistas perguntam,o Dave mandava passar á frente!Mas ele tambem deve sentir se bem a falar pelo que passou.

Anónimo disse...

Capa horrorossssssssa!

Anónimo disse...

Alguem ja viu a capa da dance club?

reyes-101 disse...

fuuuuulllll concert


Depeche Mode live in Budapest 2009.06.23 :

MP3/128 kbps

CD 1 : 58MB


01.In Chains (8:10)
02.Wrong (3:40)
03.Hole to Feed (4:01)
04.Walking in my Shoes (6:30)
05.It´s no good (5:12)
06.A Question of Time (4:25)
07.Precious (4:53)
08.Fly on the Windscreen (5:14)
09.Jezebel (4:45)
10. A Question of Lust (4:45)
11.Come back (5:59)
12. Peace (4:28)

http://www.zshare.net/download/61879459999e13d1/

CD 2 : 56MB


13.In your Room (5:04)
14. I feel you (6:05)
15.Policy of truth (5:06)
16.Enjoy the silence (7:18)
17. Never let me down again (7:16)
18.Stripped (5:26)
19. Master & Servant (4:16)
20.Strangelove (7:19)
21.Personal Jesus (6:25)
22.Waiting for the night (5:25)

http://www.zshare.net/download/618794532f1effad/

_____________________________________

DEPECHE MODE:

BUDAPEST,2009.06.23 - PEACE VIDEÓ (O szektorból):

http://www.zshare.net/download/61859949d533b1e2/

Anónimo disse...

Alguem tem ideia de quando sai nas bancas a dance club? segundo li já está para sair há diiiiias.

peter the angel disse...

Thanks Reyes por mais um LIVE!A Dance club ja devia ter saído,mas deve estár nas bancas segunda feira!Ja comprei a Blitz!É mais do mesmo,mas mesmo assim vale a pena comprar!Sao 5 folhas de DM!E tem lá agumas curiosidades bem interessantes!O Dave não é grande...É gigante!!!

Anónimo disse...

Eis a capa dance club:

http://4.bp.blogspot.com/_ohOSq6RcBEI/SkVEZAk8joI/AAAAAAAAAEk/k2EbQc6dHBw/s1600-h/Capa-143-low.jpg

...e já está nas bancas (segundo o blog deles)! Mais uma para a colecção ;)

DJ WILD disse...

O Artigo publicado na Blitz é nem mais nem menos do que um "apanhado" de uma excelente entrevista ao Dave publicada no jornal NME por alturas do "Ultra"... Li tantas vezes essa entrevista que até a sei de cor!
«Agora que estou limpo, já tenho autorização para ir buscar o meu filho ao fim-de-semana. Há dias fomos ao cinema ver os 101 Dálmatas. Divertimo-nos imenso. Ao levá-lo a casa e antes de sair do carro olhamo-nos nos olhos. E foi aí que percebi que durante todo este tempo, ele foi o adulto e eu fui a criança!» «Perguntei-lhe quem era a banda favorita dele. E ele respondeu-me logo "é claro que são os Depeche Mode, pai!". Sinceramente não estava à espera que me dissesse que eram as Spice Girls... mas mesmo assim soube-me bem!»

P.S. No Post "Nouvelle Vague" eu já tinha avisado que o Dave estaria na capa (horrível) da próxima Blitz! ;)