segunda-feira, 6 de outubro de 2008

É hoje o dia "D"...(actualizado)


Chegou o dia mais aguardado do ano para os DEVOTEES de todo o mundo...O anuncio oficial da nova tour...Vê tudo em directo @ www.livenationinternational.com/depechemode/

Pois é,afinal sempre é verdade o que o DMdevotion aqui disse á uns dias atras...Que os DM vinham a um festival em Portugal,mas nao ao dos "teles",mas sim o das "cervejas"(super bock super rock)...Nestes primeiros minutos depois das news,parece haver uma grande desilusao dos fans Portugueses em relaçao á nossa data da tour(sabado 11 de julho @ Porto...Espera se que façam mais uma em nome proprio...),mas é mesmo assim,apesar de nao ser o que mais desejavamos,o importante é que eles vem mais uma vez a Portugal...Invasao ao norte,"carago"!!!
Em relaçao á conferencia dáda á pouco,os nossos 3 boys apresentaram se em grande estilo(all black)e cheios de bom humor!!!Entre muitas coisas,falaram do album que aí vem(vai ser o melhor...claro!!!),dos ultimos concertos que viram,Dave diz que viu os jonas brothers com os seus filhos(foi a risada geral),o Martin viu radiohead,e pareceu nos que o Fletcher disse iron maiden(risada geral parte2,digo eu)...Do titulo do album,parece que vem aí algo "arrogante",mas ainda está nos segredos dos deuses...Falaram tambem,sobre os preços dos bilhetes,disseram que compreendem o lado dos fans,mas que para darem uma boa tour e espectaculo tem que ser mesmo assim(é a lei do mercado claro está...),Sobre o video dos coldplay o Dave nao respondeu,mas o Martin la disse que se foi um tributo foi cool da parte deles...Entre muitas perguntas,muitas delas bem disparatadas diga se...Enfim,o melhor mesmo está pra vir!!!

34 comentários:

Anónimo disse...

Ao que parece "só" vamos ver DM no Porto dia 11...

Anónimo disse...

ando aqui peterrrrrrrr!á espera e a roer as unhas...

Anónimo disse...

Caneco nunca mais começa!

Anónimo disse...

DM no Porto SuperBockSuperRock

Anónimo disse...

Bem, perdi o anuncio das datas pq o site nao dava... 11 Julho no Porto no SBSR... na minha opinião PÉSSIMA escolha! Péssima mesmo...SBSR, DASSS! Mas o q interessa é q vêem... mas pq raio eles têm uma data a 3 Julho e dps só a 11 Julho (a nossa)? e onde raio pára a Espanha?

Anónimo disse...

cheios de estilo os nossos boys!estao muito bem vestidos,amei!

Anónimo disse...

muito bem dispostos que eles estao

Anónimo disse...

Que neura tão grande,mas tão grande...se não consigo ir ao Porto dá-me uma coisa má! :/

Carlos Gomes disse...

Espectáculo! 16 anos depois, voltam ao Porto!

Não me interessa se é no SBSR ou noutro festival qualquer!

Antes isto do que ter um promotor incompetente que é culpado pelo cancelamento dum concerto...Lembram-se?

Anónimo disse...

nao consegui ver desde o inicio,nao estava a carregar :( deviam tar milhoes a tentar entrar!isso do porto ta mesmo confirmado?onde viram?super bock sucks!!!

Anónimo disse...

os bilhetes já estão á venda,na fnac diz que vai ser no estádio do dragão,e o convidado vip vai ser o pinto da costa,pq foi confirmado que ele é grande fan da banda e que tem uma colecção enorme de vinil dos dm.

Anónimo disse...

que desilusao!!!
bem pelo menos vem ca,ja é bem bom!
bem teem que fazer mais uma data em lisboa no atlantico,foi alto concerto e ate no dvd entrou imagens deste belo recinto!mas estou com um travozito de azia admito

Anónimo disse...

bem estou mesmo em baixo!nao esperava isto muito sinceramente!DM em portugal so num festival :( tem mesmo que haver outra data so deles se nao vai ser alta desilusao!

Anónimo disse...

vem ca ja é bom!o resto nao me interessa,temos que pensar assim!quantos países ficam arder sem visita deles?pois...

Anónimo disse...

viva o porto carago!desculpa peter sei que és do sporting ;) EU VOU!

Anabela Morte disse...

Nunca pensei dzer isto... PORTOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

GRANDE TRETA :(
mais uma data sozinhos sff,em nome proprio!!!

Anónimo disse...

acredito que vamos ter outra data!no verao é normal ser num festival,mas o atlantico tambem vai entrar na tour,acredito!

Anónimo disse...

la vamos todos ao porto!

Anónimo disse...

que grande merda!!!(desculpem a linguagem)estou mesmo desiludido

Anónimo disse...

Bem, depois de "arredado" destas paragens desde à algum tempo, cá estou eu.
E pronto, la vamos ter que ir à Invicta ver, ouvir, no fundo "curtir" um ganda som dos nossos meninos.
Confesso que me sinto um pouco desiludido por esta passagem por Portugal não ser um outro tipo de concerto num outro espaço, mas pronto, não podemos "cuspir neste prato" que vai trazer os grandes DM ao nosso burgo.

Abraços
CarambaMan

P.S. Desculpem lá, mas esqueci-me da minha password do blogue

Anónimo disse...

Ai,eu cá tou felicissima da minha vida, DM no Porto, nem posso acreditar,deixem-se de coisas,nós já mereciamos!!Por mim eles até podiam actuar no S.João nas Fontaínhas que eu nem me importava!!!lol
É na minha cidade, e num dia que até me dá muito jeito,portanto estou na maior!!
DM FOVEVER!!! Amo-os!!!

Anónimo disse...

Boa tarde,

Li na Fnac que o concerto será no estadio do Dragão e que os bilhetes serão postos a venda a meio do mes de Outubro.

Anónimo disse...

Tou-me nas tintas por ser no Porto ou não mas fiquei danada por meterem Depeche Mode como cartaz de festival...é mesmo assim...

Anónimo disse...

onde forem eu vou,mas que um gajo fica desiludido com isto fica!!!DM merecem um concerto so deles em portugal,e o atlantico parece me o local acertado(isto sem nada de guerras lisboa porto)mas como ainda estao disponiveis poucas datas acredito que ainda vamos ter mais uma!

Anónimo disse...

onde forem eu vou,mas que um gajo fica desiludido com isto fica!!!DM merecem um concerto so deles em portugal,e o atlantico parece me o local acertado(isto sem nada de guerras lisboa porto)mas como ainda estao disponiveis poucas datas acredito que ainda vamos ter mais uma!

Anónimo disse...

dm 4 ever!

Unknown disse...

Queridos devotees,

A notícia de nova turnê é animadora mas onde estão as datas na América do Sul????

Eu sou brasileira e não desisto nunca! Viva o Porto por conta dos DM!!!

Beijos e DM para todos!!!

Anónimo disse...

concerteza irá haver mais uma data em territorio nacional,ja que os DM por si so enchem o atlantico.tocarem num festival tuga ate tem as suas coisas boas,ja que para alem dos seus 100% fans conquistam outros concerteza tal é a força das actuaçoes ao vivo!

Anónimo disse...

outra data em Portugal é algo meio surrealista, sobretudo depois da má experiencia de 2006. Não estou a ver a MNC a apostar, e ainda por cima com todos os festivais na mesma altura... A não ser que os DM façam uma tour "indoor" no final de 2009 depois da US Tour.
O concerto dos DM apesar de ser num Festival está garantido que será o "main-act" do evento por isso não terá cortes no alinhamento, terá a mesma duração e canções dos concertos "a solo". E como é o concerto de encerramento da Tour OF The Universe acredito que ainda possamos ter alguns extras só para nós!Deixem-se de tretas e preconceitos obtusos e tratem mas é de pôr essa devoção ao léu de uma vez por todas!

Anónimo disse...

Primeiro que tudo quero agradecer a todos os DEVOTEES,nunca uma news no DMdevotion foi tao comentada ;)!!!Os DEVOTEES andam mesmo por aí...Ja agora divulguem o nosso(vosso)espaço de culto o maximo que puderem,e façam com que estejamos todos mais perto...Em relaçao á tour penso que teremos ainda mais uma data!Se todos os DEVOTEES comprarem logo que possivel os bilhetes pode ser que os promotores "tugas" pensem noutra data(em lisboa)...Vamos divulgar ao maximo este concerto entre amigas,amigos etc etc etc...Esta passagem dos DM por cá tem que ser inesquecivel!!!Para eles e para todos os fans nacionais!!!Ja agora,que no festival se ganhe mais DEVOTEES!!!Nunca sao demais!!!
Mais uma vez....THANKS DEVOTEES!!!

Anónimo disse...

Boas,

Afinal, quando é que vai haver bilhetes à venda pró SBSR e, consecutivamente, para o concerto dos nossos heróis?

Abraços
CarambaMan

Anónimo disse...

vai ser uma noite magica!

Anónimo disse...

bem depois do choque que foi o concerto ser no sbsr,bem vistas as coisas so temos que estar contentes de eles virem ca...é no porto?entao siga...tudo rumo ao porto!