quarta-feira, 16 de julho de 2008

DEPECHE MODE no OPTIMUS ALIVE 09 ?


Ao que parece o OPTIMUS ALIVE em 2009 irá ter uma grande banda com a letra D!!!Entre muitos nomes que apareceram por essa net,os nossos DEPECHE MODE estao em destaque em muitos sites,como uma das possiveis bandas...Um boato?Um sonho?A possibilidade é real...Muito real mesmo!!!Ficamos aguardar por mais noticias...Aqui fica um link(revista BLITZ)onde este assunto está em debate... http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/28149

18 comentários:

Anónimo disse...

bem,fiquei nervosa so de ler isto,que bom que seria!

Anónimo disse...

bem que cena,eu acredito!!!

Anónimo disse...

se pesquisarem um pouco na net á muitos sites a falar do mesmo...muito bom!!!so pode ser DM!!!

Anónimo disse...

o optimus alive cada vez está a ter mais respeito a nivel de festivais na europa!acho bem provavel que seja mesmo os DM...Outra grande banda com D?...Pois...

Anónimo disse...

deftones...david bowie...enfim...mas grande banda...so pode ser DEPECHE MODE mesmo!bem se for vrdade vai ser qualquer coisa,SONHO!

Anónimo disse...

bandas com D á imensas...grandes bandas ja nao ha assim tantas...vamos ver...era bom mas...so ouvindo da boca dos srs mesmo!

Anónimo disse...

o tipo da promotora Brand New Day diz que é fã dos DM. aqui há uns tempos atrás no site do fanclub português dizia que um promotor portugues lhes tinha garantido que os DM eram uma banda prioritária caso eles estivessem em tourné. mesmo assim preferia vê-los a solo do que num festival mas... ou melhor então pode ser os dois concertos no mesmo ano.

total movies disse...

Não me cheira, não creio que os Depeche Mode venham a este festival, por vários motivos, até hoje os DM só actuaram em festivais de nome, rock and ring,coachela,etc,e se actuassem em portugal em algum festival o primeiro seria o rock in rio(lisboa),mas como o dinheiro manda se houver dinheiro e os organizadores não ficarem com ele,pode ser q o nosso sonho se torne realidade,mas vindo ou não ao festival,nós vamos os ter cá na próxima tournéé,pq depois da lotação esgotada com nível de segurança minima no atlantico,as empresas organizadoras vão andar á luta para os ter cá. Quando digi nivel de segurança minimo é pq no atlantico há 3 tipos de lotação esgotada ou seja tony carreira esgotou o atalntico,mas eram 12000 pessoas,havia nivel de segurança maxima,robin williams esgotou o atlantico com 16000 pessoas,mas era o nivel de segurança média,e como o robin williams.Agora,repito, a maior enchente no pavilhao atlantico foram os depeche mode com quase 19.500 pessoas,ou seja a segurança era minima,pq foi mesmo até ás costuras,até hoje foi a maior enchente em concertos,isto foi dito por um segurança que costuma estar nos concertos.Por isso não se admirem quando ouvirem alguém dizer q esgotou o atalntico,pq basta 12.000 pessoas e o pavilhão esgota.Ariverdeci,e até o próximo concerto dm no atlantico,mas com quase 20.000 pessoas,a diferença ainda é bastante é quase o dobro,ouviu tony.

Anónimo disse...

os números que a promotora tinha dos DM no atlântico falava em aproximadamente 22 mil pessoas com as borlas incluidas.

Anónimo disse...

Nao sei se sabem mas o oeiras alive(este ano OPTIMUS ALIVE)foi considera do um dos 10melhores festivais da europa!!!O rock in rio ao pé deste(e outros)festivais nacionais é uma autentica anedota!!!É o que leva mais gente,ok estamos de acordo,mas é sem duvida o que tem o gosto mais duvidoso!!!Vai la o muito bom e o muito mau!!!Acredito sinceramente que possa ser os DM a tal banda grande com letra D!!!Seria muito interessante ver os DM num festival nacional...Porque para alem dos 20 ou 30mil que iam la por eles ganhavam claramente mais fans da banda,ja que dao sempre concertos magnificos!!!Alguem duvida que eles ganhariam mais força em Portugal???Pois...So nos resta ter esperança e que sejam mesmo eles!!!STAY DEVOTEED!!!

Anónimo disse...

nem mais bruno.Gahariam imensos fans novos!

Anónimo disse...

O que interessa é que venham, seja no Alive, atlântico, alvalade...

Anónimo disse...

fala se muito que sao mesmo os depeche mode que vem ao optimus alive 09,vai ser algo gigante!

Anónimo disse...

galera nunca vi dm mas sonho com esse dia nos visitarem aqui no brasil.Abraço peter e continuaçao das boas news que nos vai dando.

Anabela Morte disse...

Aiiiiiiii...k nervos!!! se for verdade é desta k omeu coraçaozinho sai do peito! DMmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

cada vez acredito mais que vao ser eles mesmo!

Anónimo disse...

deus queira que sejam mesmo os nossos amiguinhos,era demais!

Anabela Morte disse...

Ppl vão a este link e deem lá uma forcinha p k os nossos DM venham ao Optimus Alive:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl

vamos falar pelo menos nisso. Já lá pus um post p reforçar um k já la tava.

Bjs Devoteessssss