sexta-feira, 4 de abril de 2008

Passatempo #1

Aqui no DMdevotion decidimos fazer um pequeno passatempo para todos os DEVOTEES que por aqui andam...O passatempo consiste em comentar a foto(da forma mais engraçada possivel)que aqui deixamos(para a veres melhor,clica na mesma...)O melhor comentario ganha uma t shirt DMdevotion,referente ao nosso antigo site(agora chegamos a voces por este bolgue)...Para quem nao conhece as t shirts,deixamos aqui tambem uma foto...Este passatempo acaba no dia 20 de Abril(domingo).O vencedor será divulgado aqui no blogue!Divirtam se...

16 comentários:

Anónimo disse...

podem se servir...mas da bandeja ;)

Anónimo disse...

estavam a contar com o fletcher nao?

Anónimo disse...

obrigado almocei bem,ofereçam ao sr que cancelou o concerto em portugal...

2tentativa ehehehehe

Anónimo disse...

EU NAO PEDI ISTO...PEDI 3 DATAS EM PORTUGAL SFF

Anónimo disse...

mas os pasteis de bacalhau estao onde?

Anónimo disse...

mas os pasteis de bacalhau estao onde?

Anónimo disse...

Vou comentar isto contando a história da foto.

Isto é a foto que tirei ao Dave quando ele me pediu uns snacks na conferência de imprensa. Disse que podiam ser apenas 30 sandochas porque estava de dieta.
Depois, como quem não quer a coisa virou-se pra mim,deu a volta ao palito e, mostando-me a folha de alface que tinha no meio dos dentes,confessou-me que tinha escrito em cinco minutos uma música dedicada às sandochas.

'Ive got to get to you first
Before they do
Its just a question of time
Before they lay their hands on you
And make you just like the rest
Ive got to get to you first
Its just a question of time!!!'

Foi giro e tal mas entretanto comi quinze porque estava aborrecida,mal arrotei à chouriça da última o Dave revolta-se e grita, apontando para as pequenas:

'Well now youre only fifteen
And you look good
Ill take you under my wing
Somebody should
Theyve persuasive ways
And youll believe what they say
Its just a question of time
Its running out for you
It wont be long until youll do
Exactly what they want you to!!!'

Consegui enfiar-lhe um Xanax na goela e antes de se babar em cima da mesa de conferência ainda teve tempo de sussurrar à última sandes:

'I can see them now
Hanging around
To mess you up
To strip you down
And have their fun
With my little one'

Com isto caíu em cima da bandeja e adormeceu profundamente até chegarem as strippers que vinham para a sessão de fotos com o Martin.



CEREJA (sim,sou eu!) ehehe ;) ***

Anónimo disse...

jennifer amor,guarda isto...levamos pro hotel,ja temos jantar.

Anónimo disse...

nao ia dar so autografos?

Anónimo disse...

nao ia dar so autografos?

Anónimo disse...

Então e a garrafa de vinho do Porto para acompanhar a comida?
bossdm

Anónimo disse...

mas onde é que eu vim parar...

Anónimo disse...

CHAMEM ME O FLETCHER JAAAAAA!!!

Anónimo disse...

Acho que vocês se enganaram !!! Eu não pedi isto, eu pedi bananas,quem pediu isto foi Peter The Angel aqui do LOFT.

ASS: DMFAN

jotenko disse...

Grabby hands, grab all they can, Little snacks counts in large amounts!

Anónimo disse...

QUERES...QUERES???ANDA CA QUE EU DOU TE!!!