domingo, 9 de março de 2008

Devoçao...


O que é ser um DEVOTEE afinal???Resumindo um DEVOTEE é um fan dos DEPECHE MODE...Normalmente os fans tem a discografia,os dvds etc etc etc...Depois começam a pesquisar por essa net e decidem ter outro tipo de material DM...Esta conversa toda porque?Bem,esta semana decidi comprar umas "coisinhas" 100% DM e decidi partilha las em foto com todos os DEVOTEES que por aqui andam...Muitos ja sabem da existencia deste material outros nem por isso,logo aqui fica a foto!!!Ja agora para quem quiser enviar fotos com material original de DM,enviem para o meu mail pedro.chuva@sapo.pt e será aqui divulgado..."O que é bom deve se partilhar",e todos nôs queremos conhecer e descobrir estas preciosidades...Na foto estao 3 porta cds,porta chaves DM(fio),6 autocolantes,e dois patches(para cozer em casacos etc...).Tudo com alta qualidade e alto bom gosto!Para veres a foto em grande clica na mesma...

8 comentários:

Anónimo disse...

MUITO LOUCOS OS PATCHES,NAO CONHECIA!VOU JA ENCOMENDAR PETER,OBRIGADO

Anónimo disse...

bem tou chocada,nao conhecia nada disto,la vou eu gastar euros!

Anónimo disse...

onde é que isso está à venda? Também quero!

Anónimo disse...

O ebay é um mundo para quem quer comprar cenas DM! Eu já gastei um belo dinheirinho lá em coisas DM, principalmente tourbooks e pins (minha panca)!

Anónimo disse...

sem duvida sarita...como tenho tudo oficial deles cds..dvds etc...agora vou entrar na doideira destas preciosidades ;) ja tinha algumas coisas,mas quero mais...muito mais ;)

Anónimo disse...

acho que vou comprar tudo tambem,la se vai uma nota!os patches sao espectaculares!

Anónimo disse...

patches a caminho!!!

Anabela Morte disse...

Hummm adorei a ideia tb vou encomendar... (no meu tempo n havia e.bay, lol lol)e tb vou mandar umas fotos de algumas preciosidades k tenho cá em casa...kisses