terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Love will leave a letra...


Aqui fica a letra do tema "Love will leave" para que todos os DEVOTEES a possam cantar bem alto...Muito simples,muito directa mas gostámos bastante!!!O Dave está em forma mesmo,e sem duvida,vai ter um papel importante no album qua aí vem de DM...Dave e Martin comecem a criar temas o quanto antes...O pessoal ja desespera!!!

LOVE WILL LEAVE

Love will leave you
cold and lonely
love will lift you
up to the sky
break your heart
all so slowly
never give a reason why

in time

we all want to be hurt
wasting precious time
it all seems so absurd
you had your chance now wait in line

you said your words
they sound so holy
you can have me if you like

don’t pretend
that you know me
there is no reason why

in time

in time

we all want to be hurt
wasting precious time
it all seems so absurd
you had your chance now wait in line

we all want to be hurt
wasting precious time
it all seems so absurd
you had your chance now wait in line

So wait in line

9 comentários:

Anónimo disse...

SIMPLES E DIRECTA MAS LINDISSIMA!!!

Anónimo disse...

muito boa a letra!dave em altas

Anónimo disse...

É só p dizer q li algures (n m lembro aonde) q o Martin já tem cerca d 14 temas escritos... agora s é verdade ou n é na sei! Mas espero beeeeeeeeeeeeeem q seja verdade!

Anónimo disse...

sarita no nosso forum tens la um video que o fletcher fala disso mesmo...que o martin ja tem 14 musicas(prontas pra ir pora produçao)leste bem...neste casotb podes ver mr Fletcher ;)

Anónimo disse...

Primeiro conheci a letra e só agora ao entrar aqui no blog é que ouvi a música e não sei bem porque razão, quando li a letra imaginei outro tipo de som. Agora depois de ouvir fiquei a gostar da música mas amo muito mais a letra que o resultado final, pode ser que com o tempo a coisa melhore...

So wait in line…

Anónimo disse...

ana acho que depois de ouvires umas qts vezes este love will leave acho que vais mudar de opiniao!acho a musica genial!bem electro e bem actual...em relaçao á letra,bem adoro!nao páro de cantar ;) é mt mt mt mt mt boa esta musica!!!

Anónimo disse...

Já ouvi mais umas quantas vezes (não tires a música do blog senão desgraças-me) e acho que já descobri o que não me agrada muito... é o que fizeram com a voz dele, acho que é isso, porque adoro a letra, gosto do som, mas há ali qualquer coisa na voz que não me entra lá muito bem e logo a mim que AMO a voz do Dave... ai na volta estou doente e não sei

Anabela Morte disse...

A letra LINDISSIMA e a música...sem palavras.

Anabela Morte disse...

"we all want to be hurt
wasting precious time
it all seems so absurd
you had your chance now wait in line " ...lindooooooo