terça-feira, 30 de outubro de 2007

DM in my room...


Este sabado que passou,recebi um grande presente no meu local de trabalho(muitos dos DEVOTEES que por aqui páram,sabem que é na discoteca THE LOFT em lisboa)...Á um tempo numa conversa com um amigo/cliente,disse que era completamente agarrado(passe a expressao)a DM,e ele logo me disse,que trabalhou no concerto que eles deram no Atlantico...Fiquei logo em estado choque e perguntei lhe se tinha algo dessa noite...Esse meu amigo/cliente,disse me que sim,que tinha um passe dos DM(autocolante)mas que so tinha um,e que tinha guardado na sua colecçao de passes de diferentes bandas...Pedi lhe por amor de deus que me vendesse(eu sei la o que disse),so sei que ele disse que ia pensar...Ate que este sabado passou pelo THE LOFT e levo com o belo do presente!ganhei a noite!Ele ofereceu me o passe e nao resisti a pôr numa moldura IN MY ROOM(no meu home studio).Aqui fica a foto para chatear o pessoal ;) (estou a brincar,claro,mas nao podia deixar de partilhar isto com todos voces...)
NA FOTO:Lado esquerdo bilhete da DEVOTIONAL TOUR em Alvalade(eu estive la),no meio o tal passe...No lado direito o flyer anunciar o concerto da TOURING THE ANGEL em Alvalade(que nao se realizou,como todos sabem...)e em baixo o bilhete da TOURING THE ANGEL no Atlantico(tambem estive la,claaaaaro!)PS:Para veres a foto maior basta "clicares" nela...

1 comentário:

CarambaMan disse...

Eh pa, pedro... fogo, ja deixaste a malta a "roer-se" todos de inveja... lol

Abraço
CarambaMan