sábado, 28 de julho de 2007

Digitalism...


Mais uma banda que vem a publico elogiar os DEPECHE MODE...Inclusive ja remisturaram o Never let me down again(digitalism remix).Eles sao os Digitalism e podemos dizer que sao das bandas mais interessantes da cena electro alternativa da actualidade...Esta banda ja veio a Portugal por diversas vezes e teve uma aceitaçao por parte do publico realmente fantastica,como dizem eles em algumas entrevistas(entre muitas,uma na dance club)...Para conhecerem um pouco desta banda podem ir ate ao seu myspace...Destacamos os temas POGO,com um video simplesmente brutal e ZDARLIGHT outro tema com bastante força!!!Aqui fica o endereço http://www.myspace.com/digitalism e tambem o link para fazerem o download da remix deles(electro puro e duro)para o Never let me down again dos nossos DM http://download.yousendit.com/6B5EDA8B2A5D155F

1 comentário:

DMdevotion devotees fan club disse...

Na minha modesta opiniao gosto francamente do som dos Digitalism...Ando doido com muitas das suas musicas...Mas a remix deles para o Never let me down está demasiado electro para o meu gosto...hard electro mesmo!!!E se á alguem doido por electro bands sou eu ;) mas esta remix nao me convenceu!!!abraços e beijos a todos os DEVOTEES!!!