domingo, 18 de novembro de 2012

Sim, Alan Wilder vem a Portugal! Guimarães, 23 de Novembro, já na sexta-feira!


Como parte integrante da Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura, Alan Wilder vem a Portugal para uma das últimas exibições programadas do bluray do seu projecto Recoil "A Strange Hour in Budapest", lançado no passado dia 1 de Junho.

A decorrer na sala Black Box do Centro Cultural Vila Flor e com som e imagem do bom e do melhor, promete ser uma experiência inesquecível para os privilegiados que estejam presentes! Mas a noite não se limita à exibição do bluray, esta será precedida por um raro "live act" do grande fã nacional Alex FX, que incluirá algumas surpresas que deixarão os presentes boquiabertos.

Para os que quiserem continuar a festa noite dentro, haverá ainda uma "after-party" no Centro de Artes e Espectáculos São Mamede, a curta distância do Centro Cultural Vila Flor, com muitos DJs para animar a noite até a mesma terminar...

Os bilhetes custam € 10 e podem ser adquiridos no link abaixo. Os bilhetes também garantem entrada para a after-party sem pagar mais por isso.

Link para aquisição de bilhetes: http://guimaraes2012.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/9734-alan_wilder_presents_recoil-plataforma_das_artes/

Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/506237489386905/

Todos a Guimarães na próxima sexta-feira! A magia começa às 21h30m em ponto! Imperdível e inesquecível!