
Os DM estão em destaque no DN artes online.Aqui fica o texto...
Os 30 mil bilhetes para o Estádio do Bessa esgotaram. Para a noite de Lisboa, a 18 deste mês, ainda sobram alguns ingressos...
A notícia foi avançada em primeira mão ao DN por Jwana Godinho: os bilhetes para a manga portuense do Super Bock Super Rock iriam esgotar "ainda hoje [ontem]".
Amanhã no Estádio do Bessa, estão garantidos 30 mil espectadores. O número de ingressos emitidos para Lisboa é exactamente o mesmo. Todavia, ainda é possível adquirir o ingresso para a noite de dia 18 nos locais habituais (FNAC, Ticketline e restantes postos de venda). Os bilhetes custam 40 euros e dão apenas acesso à noite lisboeta do festival.
Um fenómeno que Jwana Godinho considera natural "pelo facto de o cartaz do Porto ter sido o primeiro a ser divulgado".
Para chegar ao Porto de comboio, o ideal é rumar até à estação de Caminhos de Ferro de Campanhã, devendo depois tomar o metro na paragem Campanhã e sair em Francos. Os autocarros da Rede Expressos partem de qualquer zona do País. Depois, os passageiros devem apanhar o metro na estação da Trindade e sair em Francos.
De carro, basta apanhar a A1 e seguir as indicações Porto, Ponte da Arrábida e VCI. Depois, é estacionar na zona do Estádio do Bessa. Para quem vem do Norte do País, a opção mais simples é tomar a A3 em direcção ao Porto e seguir as coordenadas referidas, já no interior da cidade do Porto.
Os portadores de passe de dois dias têm transporte gratuito entre o Estádio do Bessa e o Parque de Campismo da Prelada. A estada não envolve custos adicionais.
Em Lisboa, há autocarros e eléctricos com paragem em Belém e nos Jerónimos. De carro, pode apanhar a A5 e seguir as indicações para Belém ou optar por seguir junto ao rio desde Alcântara e virar à direita na zona dos Jerónimos.
@http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1304151&seccao=M%FAsica