sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Depeche Mode - In The Studio (2008) - Web Clip #7

DM no Atlantico...


Ao que parece e segundo o site da cotonete os DM tambem vem a Lisboa...Mais precisamente ao pavilhao Atlantico!!!Aqui fica o texto da noticia...A ser verdade é uma noticia completamente Bombastica!!!
Os Depeche Mode podem regressar a Lisboa e ao Pavilhão Atlântico no próximo mês de Novembro.
O Cotonete apurou que a banda britânica pode vir a passar pela sala da capital no dia 17 daquele mês.
Entretanto, Dave Gahan e companhia revelaram o alinhamento do novo disco "Sounds of the Universe". O 12º álbum dos Depeche Mode, com lançamento marcado para o dia 20 de Abril, integra 13 temas incluindo 'Hole to Feed', 'Corrupt' e o primeiro single 'Wrong', nas lojas a 6 de Abril.
Recorde-se que antes do concerto em Lisboa, os Depeche Mode vêm mostrar o novo disco no Super Bock Super Rock no Porto, com concerto marcado para o dia 11 de Julho.

LINK:http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=41928
Thanks á DEVOTEE cereja ;)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sem comentarios...


Aqui fica a opiniao da equipa EMI (germany) sobre o album que aí vem..."We have just finished the listening session for the new Depeche Mode album. Wow! This is going to be a massive release".Simplesmente arrepiante!!!Que seja mesmo algo grandioso...Aqui fica o link: http://twitter.com/emimusic_de/status/1155057512

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Track list completa...


Aqui fica a track list completa do album que aí vem Sounds of the Universe...
1. In Chains
2. Hole To Feed
3. Wrong
4. Fragile Tension
5. Little Soul
6. In Sympathy
7. Peace
8. Come Back
9. Spacewalker
10. Perfect
11. Miles Away / The Truth Is
12. Jezebel
13. Corrupt

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tá quase...


Dia 3 de Fevereiro os nossos DM vao começar a promover o album que aí vem "Sounds of the Universe"...Para alem desta novidade,os DM tambem prometem mais videos em estudio by Mr. Fletcher!Tá quase..."Isto" está realmente aquecer!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nouvelle Vague com os DM...



A banda de covers Nouvelle Vague,irá actuar no dia dos DM no Super Bock Super Rock...Como sabem esta banda ja fez covers tambem de temas dos nossos DM...Aqui no DMdevotion,gostamos muito desta banda,mas parece nos que para um festival num estádio nao será a melhor escolha...O som desta banda é mais para salas pequenas e intimistas...Aqui fica um video desta banda para que possas entrar no Mundo deles...

Entrevista a Mr. Fletcher...


No site oficial da banda podes ler uma entrevista feita a Mr. Fletcher...As curiosidades e novidades sao muitas...Entre muitas revelaçoes,Fletcher diz que o Sounds of the Universe é mais electronico que o PTA...O que nos parece optima noticia...Vai ja a www.depechemode.com e lê a entrevista brutal!!!

Depeche Mode - In The Studio (2008) - Web Clip #6

O nome do album...


Martin na conferencia que os DM deram,disse numa altura da "palestra" que o album iria ter um nome bastante arrogante...Qual a vossa opiniao DEVOTEES?Acham que o nome "Sounds of the Universe" é realmente arrogante,ou simplesmente demonstra muita confiança por parte da banda?...Aqui fica o desafio!!!Deixem aqui os vossos comentarios...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The Complete Collectors Set - 10 Remastered Albums [CD+DVD]


Na mute store,podes agora comprar os cds remasterizados a um preço fantastico...Para alem de puderes comprar os cds em separado,tens uma ediçao especial com o nome "The Complete Collectors Set"...Sao 10 albuns cds/dvd a um preço brutal!!!Com o novo album "Sounds of the Universe" a chegar,mais despesas para o nosso bolso,com esta ediçao especial...Aqui fica o link: http://www.recordstore.co.uk/mutebank/productdetail.jsp?productPK=unittest-0HaSzWhU42Veb9vnqN3IEb-13

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sounds of the Universe ediçao de luxo...


O album que aí vem irá ter uma ediçao de luxo,2CDs+DVD...Os nossos DM andam tao inspirádos que á muitas musicas para entrarem nesta ediçao especial...Ficamos aguardar....As duas ediçoes,claro!!!

Depeche Mode - In The Studio (2008) - Web Clip #5

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sounds of the Universe...


Aqui ficam mais promenores sobre o novo album Sound of the Universe e do single Wrong...
Tracks:
“Wrong”Martin L. Gore
“In Chains”Martin L. Gore
“Corruption” Martin L. Gore
“Fragile Tension” Martin L. Gore
“Peace Will Come To Me” Martin L. Gore
“In Sympathy” Martin L. Gore
“Hole To Feed” Gahan/Phillpott/Eigner
“Miles Away” Gahan/Phillpott/Eigner
“Come Back” Gahan/Phillpott/Eigner
“Jezebel” Martin L. Gore

O single Wrong irá sair com estas remixes:
Wrong (P.R. Dancefloor mix) *Peter Rauhofer
Wrong (Frankie Knuckles K.M.X. remix)
Wrong (Hollywood remix)
Wrong (P.R. Fool mix) *Peter Rauhofer
Wrong (Reinterpreted)
Wrong (Instrumental)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sounds of the Universe...


Aí está o nome do album que aí vem em abril(dia 21)...Sounds of the Universe!O anuncio foi feito no site oficial da banda,e acompanhar está um press release que nos deixa agua na boca...Entre outras coisas dizem nos que o primeiro single,Wrong,é um tema mesmo "á lá DM",um classico!!!Acompanhar esta press release estao 3 fotos brutais que tambem deixamos aqui para que os devotees a possam apreciar(clica nas imagens para as veres em grande).Promete e muito o que aí vem!!!Lê o press release @ www.depechemode.com


A frase marcante...


Um artigo bastante interessante sobre o proximo album dos nossos DM,saiu no blog da revista Blender...Entre muitas revelaçoes feitas pelos proprios DM,a frase que nos marcou foi sem duvida:"will be just as relevant to fans as Violator”,Martin referindo se ao proximo album...Aqui fica o link para leres este artigo! http://www.blender.com/IntheStudioDepecheMode/Blender-Blog/blogs/1168/47647.aspx

Mais Devoçao...


Existe mais um local de culto DM,feito por um DEVOTEE Portugues...O DEVOTEE chama se Raposo,e é amigo aqui da "casa" já algum tempo...O seu espaço chama se DEMO101 e o endereço é http://dm101.wordpress.com/ .Abraço DEMO101 e bom work!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Peter Rauhofer remix wrong...


O dj/produtor Peter Rauhofer irá fazer umas das remixes do primeiro single dos DM "Wrong"...Peter ja trabalhou anteriormente com os DM em remixes para os temas "It’s No Good",“I Feel Loved” e “Suffer Well”...Promete!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Report da DM party @ Porto...


Aqui fica a reportagem que o DEVOTEE Carlos Gomes fez da DM party @ Porto no sabado passado...Palavra ao nosso "correspondente"... Thanks Carlos!



Synergy Depeche Mode Party @ Pitch Club, Porto – 10/1/2009

A Synergy Nights vem desde há algum tempo para cá a marcar a sua posição na cena alternativa da Invicta e finalmente chegou a vez de prestarem o devido tributo à melhor banda do mundo, os nossos Depeche Mode.
Para o efeito, escolheram o Pitch Club, um dos clubs mais in do momento no Porto, bem no coração da baixa da cidade, e o dia 10/1. Quem é mesmo “devotee” sabe que a data não é por acaso…;-).
Abertura de portas às 23 horas. Lá estava eu e entrei, até para conhecer o Pitch. Subi ao 1º andar e deparei-me com um espaço pequeno e simples, mas harmonioso, com uma decoração retro, mas agradável. Pena é que não a decoração não tivesse sido complementada com elementos alusivos à banda.
Um DJ da casa recebeu os presentes com um bom alinhamento para animar as hostes, com “Home” a dar o mote. Muito bom, vi logo que a noite ia prometer. O set continuou com muita música sobretudo dos anos 80. Ouviu-se também The Cure, Clash, Bauhaus, Sisters of Mercy, U2, Client, entre outros. Outras canções DM que se ouviram nesta fase foram “Nothing”, “Dream On” e “Behind The Wheel”.
Depois de algumas vodkas e cervejas, estava na hora de descer ao dance floor. Lá fui eu, devidamente identificado com uma das minhas t-shirts do DM Devotion, com enormes expectativas em relação ao set. E não posso dizer que as minhas expectativas tenham saído defraudadas. Um set bastante consistente, apesar de muito longo (mais de três horas e meia) e abrangente (“tocou” várias tendências), em que canções DM foram intercaladas com canções de muitas outras bandas que seguramente vocês conhecem e que animaram os muitos presentes (de várias idades e adeptos de várias tendências num dance floor completamente à pinha) “non-stop” até às tantas.
Entre as outras bandas incluídas no set, constaram bandas da actualidade, como Client, Ladytron, Covenant ou The Presets e velhos clássicos, como Nitzer Ebb, com “Control, I’m Here” (bem ao meu gosto pessoal), Gary Numan, com “Cars” e os O.M.D., com o mítico “Enola Gay”.
Quanto aos nossos Depeche Mode, o set abrangeu toda a carreira da banda e quando digo toda é toda mesmo, porque incluiu desde a primeira canção que os DM gravaram (“Photographic”, para quem não saiba) até canções do ainda último álbum lançado, “Playing the Angel” (mais precisamente, A Pain That I’m Used To, John The Revelator e Suffer Well). Pelo meio, ouviram-se quase todos os grandes sucessos da banda (cadê “Just Can’t Get Enough e “Strangelove?) e algumas canções menos conhecidas que foram agradáveis surpresas para os meus ouvidos: “Told You So”, “If You Want”, “New Dress”.
Em suma, uma noite muito bem passada na companhia do também “devotee” Raposo, a quem agradeço algumas dicas que ajudaram a elaborar esta crónica, bem como a boleia para casa…;-)
Venha a próxima Synergy Depeche Mode Party, espero que num espaço bem maior, porque os “devotees” são muitos e a melhor banda do mundo merece!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Depeche Mode - In The Studio (2008) - Web Clip #4

Um pouco de fragile tension...parece ser muuuuuuuuito boa esta track!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Finalmente o video...

Finalmente o video do tema "Visitors" do musico FrYars com a participaçao do nosso Dave Gahan...Muito retro o video,e a musica bastante simples,mas muito viciante...Dave em grande!!!

12 cds @ DMdevotion Forum...


No nosso DMdevotion Forum,aqui no lado direito do blogue,temos um presente de inicio de ano para todos os DEVOTEES...12 cds da ULTRA RARE REMIXES para download...A todos os interessados,as capas estao disponiveis atraves do msn pedro.chuva@sapo.pt

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

DM party ja este sabado dia 10...


O Pitch Club(www.pitch-club.com),na cidade do Porto está organizar uma DM party ja este sabado dia 10 de Janeiro...A todos os interessados em comparecer nesta festa basta "clicar" na imagem e tem a morada,telefone e mail no cartaz/flyer da party...O DMdevotion nao irá estar presente(por motivos profissionais),mas ja arranjou um famoso DEVOTEE que reside no Porto,para cobrir o evento...O nosso "correspondente" será o Mr. Carlos Gomes...Este sabado a cidade oficial DM é no Porto carago!!!Divirtam se...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DM com os Ladytron...


A banda Ladytron vai realizar alguns concertos com os nossos DM na TOUR OF THE UNIVERSE...As datas ja conhecidas sao:16/5-Bucharest,Park Izvor(Romenia)
18/5-Sofia,Vassil Levski Stadium(Bulgaria)
20/5-Belgrade,Usce Park(Servia)
21/5-Zagreb,Arena(Croacia)...Que bom seria,tocarem tambem na data em territorio nacional!!!Aqui no DMdevotion somos fans desta banda á muito tempo(temos a discografia toda)e podemos dizer que é uma banda muito recomendavel!!!Ficamos a rezar e aguardar por news...Para quem nao conhece a banda aqui ficam dois videos para verem a (boa) onda dos boys and girls...